Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 8
Juxian, a assassina - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/8

Como lemos no capítulo anterior, Sakura, ao entrar em sua casa com acompanhada de Jun, viu alguém que não esperava, mas esse alguém era mais de uma pessoa.
SAKURA - Papai?! Touya?!
FUJISAKA - Surpresa querida!
TOUYA - Olá monstrenga! Eu e o papai...(e para de falar ao ver Jun)
SAKURA - Eu não esperava encontrar vocês agora.(sem graça)
TOUYA - Eu já percebi.
Touya olhava para Jun com uma cara nada boa, o que deixava Sakura mais sem graça ainda e percebendo isso Fujisaka interveio.
FUJISAKA - Não vai apresentar teu amigo, Sakura?(e Jun se coloca na frente)
JUN - O meu no é Jun Sato, é um grande prazer conhece-los.(se curvando)
FUJISAKA - Eu sou Fujisaka Kinomoto e esse é meu outro filho, Touya Kinomoto.
JUN - Acho melhor eu ir embora.
SAKURA - Agente se fala amanhã.
Jun se despediu de todos, entrou em seu carro e foi embora, e Sakura ao entrar na casa sabia que ia ouvir broncas de Touya.
TOUYA - O que pensa que está fazendo? O papai te deixa sozinha um tempo e você já apronta.
SAKURA - Primeiro, que não aprontei nada! Segundo, você não tem nada a ver com meus amigos. (ela nota que ainda está com o casaco de Jun) - E ainda me fez esquecer de devolver o casaco dele.
TOUYA - Deixa isso para lá! O jeito com que você o olhava era bem mais que um amigo.
SAKURA - E se for? O problema é meu.
TOUYA - Acontece que ele é bem mais velho que você, ele deve ter mais de 20 anos.(aí Fusijaka se intromete)
FUJISAKA - Calma Touya! A Sakura já disse que ele é só um amigo e mesmo que não fosse, não haveria problema.
TOUYA - Como não pai?
FUJISAKA - Esqueceu que quando conheci a mãe de vocês, ela só tinha 16 anos? (Touya fica sem fala) - Portanto para de implicar com tua irmã.
TOUYA - Ok! Vou tentar. - "Eu pensei que já tivesse superado esse meu ciúme depois que aquele chinês cai fora da vida dela." (pensando)
SAKURA - Obrigada pela confiança papai!
FUJISAKA - Não ligue para teu irmão, ele só se preocupa com teu bem estar.
SAKURA - Pode deixar. (ela volta a sorri) - E o Yukito? Ele veio com vocês?
TOUYA - Sim, ele já está no meu antigo quarto.
SAKURA - Eu vou falar com ele.
Sakura sobe correndo as escadas e entra no antigo quarto de Touya e lá encontra Yukito tirando as roupas da mala.
SAKURA - Olá Yukito!
YUKITO - Sakura! Finalmente apareceu.
SAKURA - Eu tinha saído. (sorridente)
YUKITO - Eu vi pela janela o rapaz que estava com você... ainda bem que está ótima Sakura.(acabando de guardar as roupas)
SAKURA - Não que não goste que estejam aqui mas o que houve em Yokohama? Deu algum problema por lá? Vocês vão voltar a morar em Tomoeda?
YUKITO - Nada disso! Nós só viemos resolver algumas coisas pendentes em Tóquio... amanhã mesmo já iremos embora.
SAKURA - Mas que pena... eu tenho saudade das nossas conversas.
YUKITO - Eu também. (ele passa a mão no rosto dela) - Você merece ser feliz.(e Sakura beija a mão dele)
SAKURA - Eu vou dormir porque tive um dia cheio... até amanhã.
Sakura se despede de seu amigo para ir á seu quarto e ter uma boa noite de sono pois já era mais de meia noite, e enquanto isso, na entrada de Tomoeda, no meio da noite, uma garota de 18 anos vestia uma roupa verde muito parecida com a roupa tradicional de Shoran e por incrível que parece ela também tinha um tabuleiro mágico igual ao do descendente de Clow e começa a usar as palavras mágicas para usa-lo.
JUXIAN - As quatro direções dos poderes sagrados! Deuses dos relâmpagos e das tempestades elétricas! Mostre-me com seu raio de luz, o ser valente que aceitou a missão!
Logicamente o raio de luz aponta para Sakura, e a jovem Juxian deu um sorriso vitorioso como se tivesse acertado na loteria.
JUXIAN - Finalmente vou poder matar Sakura Kinomoto!
Juxian tira da mão uma espada igualzinha a de Shoran e usa a luz do tabuleiro para encontrar Sakura, e enquanto isso na casa dos Kinomoto ninguém desconfiava que tinha alguém querendo matar Sakura até que no quarto ao lado, Yukito acorda de repente e assume a forma de Yui.
YUI - Eu senti uma "presença" estranha.
E de fato ele tinha razão, pois a jovem Juxian já tinha chegado na casa e a escalou com facilidade até chegar na janela do quarto de Sakura.
JUXIAN - Ela está aqui.(ela guarda o tabuleiro) - Agora vamos Juxian!(de repente Yui aparece por trás dela)
YUI - O que acha que vai fazer?(a presença surpreende mas não espanta a jovem)
JUXIAN - O que você faz aqui? Devia estar em Yokohama em tua outra identidade.(Yui fica surpreso)
YUI - Parece que sabe alguma coisa de mim, quem é você?
JUXIAN - Não se intrometa! Eu preciso salvar o mundo.
Juxian desce até o chão e se coloca em posição de desafio contra Yui, que estranha tal determinação.
YUI - Se me conhece minha outra identidade deve saber dos meus poderes... ainda quer me enfrentar?
JUXIAN - Isso responde a tua pergunta?
Juxian vai para cima de Yui e tenta lhe aplicar vários golpes com a espada mas Yui desvia de todos os golpes com muita facilidade, tanto que ele a imobiliza e em seguida a leva para longe dali, mais precisamente até um prédio abandonado, onde ele a prendeu com anéis de energia mágica.
YUI - Agora você vai me falar o que quer com Sakura.
JUXIAN - Eu não vou falar nada.
YUI - Eu podia ficar aqui a noite inteira mas minha outra identidade precisa descansar, mas esses anéis de energia prenderam você por muito tempo.
JUXIAN - Acha que está me assustando?
YUI - Eu não vou fazer nenhum mal, mas não posso deixar que faça mal a Sakura... eu vou embora e volto amanhã.
JUXIAN - O que será de mim?
YUI - Esses anéis são inquebráveis, a não ver pela minha vontade ou da minha dona, não poderá sair... também pode gritar que ninguém irá aparecer, eu escolhi um lugar bem isolado... até amanhã.
Yui voa para fora do prédio deixando Juxian presa, mas o que ele não imaginava era que ao se certificar que o guardião da Lua tinha ido embora, Juxian se libertou dos anéis mágicos para depois sorrir.
JUXIAN - Ele fez o que eu imaginava, agora que ele pensa que estou presa é só esperar ele e o outro guardião se afastarem dela para que eu possa cuidar de Sakura.
Ao que parece Juxian tramou tudo isso com a intenção de enganar Yui e assim agir livremente contra Sakura, o que não explicava como ela saiu da magia de Yui.
DIA SEGUINTE
Sem saber do que houve na madrugada, Sakura tomava o café da manhã tranqüilamente sob os olhares preocupados de Yukito.
SAKURA - O que foi Yukito? Parece tão calado e não comeu quase nada.
YUKITO - Eu acho que não dormi direito.
SAKURA - Deve ser por causa do Touya, ele certamente ronca e não deixou você dormir.(rindo)
TOUYA - O que vem de uma monstrenga não me atinge.(ao ouvir isso Sakura apenas mostra a língua)
FUJISAKA - Vocês já começam a brigar logo cedo.
Contrastando com a alegria de Sakura, a atitude de Yukito chamou a atenção de Touya.
TOUYA - A Sakura tem razão, você está muito calado.
YUKITO - Não é nada... vamos arrumar as nossas coisas.
TOUYA - Ok! Já acabei de tomar o café.
Yukito e Touya somem para o quarto e quando entram Yukito se certifica que Fujisaka e Sakura ainda estavam no andar de baixo.
TOUYA - O que houve Yukito?(estranhando a atitude dele)
YUKITO - Ontem alguém tentou invadir o quarto da Sakura.
TOUYA - O que? Será que era algum tarado ou bandido?
YUKITO - Eu acho que não, era uma jovem.
TOUYA - O que ela queria com a Sakura?
YUKITO - Eu ainda não sei, mas a minha outra identidade a prendeu em um prédio abandonado... depois eu vou lá falar com ela.
TOUYA - Eu vou junto.
YUKITO - Como quiser! (ele fica um pouco pensativo) - É melhor não falarmos nada para Sakura.
TOUYA - Eu também acho, não devemos preocupa-la por nada.
YUKITO -
Enquanto Touya e Yukito arrumavam as coisas para sair, no andar de baixo o telefone tocou e Sakura foi atender.
SAKURA - Alô.
JUN - Oi Sakura, sou eu.
SAKURA - Oi Jun! Que bom ouvir a tua voz logo cedo.
JUN - É ótimo ouvir a tua também... eu só liguei para saber se não criei um mal estar para você com tua família.
SAKURA - Que nada!
JUN - Mas o teu irmão me olhou meio torto.
SAKURA - Esquece meu irmão.
JUN - Está bem... quando vou te ver de novo?
SAKURA - Eu não sei.
JUN - Por que não da uma passadinha aqui no hospital... uma coisa rápida, só para dizer um "oi".
SAKURA - Pode ser, mas...Jun, você sabe que eu ainda não estou pronta.
JUN - Sakura, eu já falei que sou paciente... Roma não foi construída em um dia.(rindo e fazendo ela rir também)
SAKURA - Ok! Ok! Você venceu... eu dou uma "passada" por aí, isso por que tenho que devolver teu casaco.
JUN - Eu já até tinha esquecido, mas até que foi bom, pelo menos terá um motivo para me ver.
SAKURA - Eu não preciso de motivos para te ver Jun, até mais.
Sakura coloca o telefone no gancho para depois notar a cara emburrada de Touya, pois este ouviu parte da conversa.
TOUYA - Já vai se encontrar com aquele rapaz de novo, já não está bom tê-lo visto ontem?
SAKURA - Eu já disse que meus amigos não são da tua conta!
YUKITO - Você vai se encontrar com aquele rapaz? Se quiser, nós damos uma carona até onde ele trabalha, não é Touya?
TOUYA - Nós damos?
SAKURA - Eu vou aceitar, obrigada Yukito... De-me um tempinho para eu me trocar e pegar o casaco de Jun.
Sakura subiu rápido para seu quarto e sua felicidade eram notadas pelos sorridentes Yukito e Fujisaka e pelo emburrado Touya, que ainda não se conformava em saber que sua irmã mais nova podia entrar em outro relacionamento.

Próximo capítulo = Juxian, a assassina - parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.