Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 27
Recompensa mortal - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/27

No capítulo anterior Jun contava vantagem em cima de Sakura, Shoran e Eric, alegando que nada podiam fazer para impedi-lo.

SHORAN – Sakura, use a carta Escudo, assim ele não poderá transmitir a praga a ninguém.

SAKURA – Infelizmente eu não posso, Shoran.

JUN – Isso mesmo! Ela está sem energia depois que liberou a jóia.

SHORAN – Pode ser, mas não vai se livrar de mim.

Shoran ia partir para cima de Jun a fim de lhe dar uma surra mas Sakura se colocou entre eles.

SAKURA – Não Shoran.

SHORAN – O que?! Vai me dizer que ainda gosta dele depois do que ele fez?

SAKURA – Não é nada disso.(Jun encara Shoran)

JUN – A verdade Shoran é que você ainda não percebeu mas você e seu amigo Eric encontraram apenas eu e Sakura dentro da caverna.

SHORAN – … mesmo!(ele notou que falta alguém) - Touya.

SAKURA – Ele deve ter feito algo ao meu irmão, por isso é que eu te impedir de fazer algo contra ele.

SHORAN – Você quer saber onde está ele, não é?

Sakura – …! Eu não quero mais nada com esse aí.(olhando para Jun)

JUN – E nem eu com você... eu confesso que me surpreendi com a facilidade com que te enganei, você é mais ingênua do que pensava.(rindo)

SHORAN – Vejo que deu conta até de Juxian.(ao vê-la ferida no chão)

JUN – Foi um imprevisto, mas eu contornei...vocês tem que admitir que pensei em tudo, até nesses eventuais imprevistos...mas agora se não se importam eu já vou indo para dominar o mundo.

Shoran cerrava os punhos com tanta força que quase saía sangue de suas mãos, tal a impotência dele diante dos fatos, nada podia-se fazer contra Jun, ele tinha a maldição dentro dele e sabia o real paradeiro de Touya e quando Jun já se pensava vencedor, Eric se colocou na frente dele.

JUN – Ah! Eu me esqueci de você, o que quer?

ERIC – Você se julga muito esperto mas cometeu dois erros fatais no teu plano.

JUN – Mesmo? E quais são eles?

ERIC – O primeiro erro foi quando contou aquela historinha do futuro dizendo que Shoran e Meilin iriam se casar, mas acontece que o Shoran me contou um segredo da família dele que provou que eles nunca podiam se casar.

JUN – Segredo de família?

SHORAN – Mas você não viverá para saber desse segredo.

ERIC – E foi isso que me convenceu a leva-lo até Juxian, a quem nós tínhamos prendido meses atrás, e depois ela nos levou até aqui.

JUN – Não sei de que segredo estão falando mas isso não muda em nada o resultado.

ERIC – Isso não, mas o outro erro sim.

JUN – Fale logo! De que erro está dizendo?

Eric a principio nada diz e apenas retira algo do bolso, era a bola de energia mágica que tinha sido roubada por Annan e utilizada na luta contra Sakura.

JUN – O que pretende fazer com isso?(não entendendo)

ERIC – Isso.(ele joga para Sakura) - Sakura, use isso em você.

SAKURA – O que?

ERIC – … só se concentrar na energia.

Sakura começava a entender o que Eric dizia, a magia dela estava voltando pouco a pouco até que voltasse completamente fazendo as cartas Clow girarem em torno dela.

SAKURA – Eu estou com magia novamente.(sorrindo)

JUN – Isso não é possível.

SHORAN – Agora pode usar a carta Escudo nele.

SAKURA – Não!(ela sorri) - Eu tenho um plano melhor.

JUN – O que pretende fazer?

Sakura direciona a bola contra Jun e um raio sai de dentro da bola atingindo o peito de Jun e o corpo dele brilha de maneira estranha.

SHORAN – O que está fazendo Sakura? Vai mata-lo.

SAKURA – Não, eu estou apenas tirando a jóia de dentro dele.

E de fato era isso que estava acontecendo, enquanto Jun gritava de dor, a jóia saía do peito dele sem sangra-lo e tendo feito isso, Sakura faz com que a jóia fique dentro da bola de energia deixando Jun desmaiado no chão.

ERIC – Conseguiu Sakura, você salvou o mundo.

SAKURA – Não.(ela fica séria mas depois sorri) - Nós conseguimos.

Sakura estende a mão para Eric e este aceita o cumprimento e todos sorriem satisfeitos de salvarem o mundo e mesmo ferida Juxian tinha visto tudo.

JUXIAN – Você conseguiu mesmo?(falando com dificuldade)

SAKURA – Sim.(indo até ela) - Com a jóia aqui dentro dessa bola, não poderá transmitir a praga a ninguém.

SHORAN – Além de Jun, ela também tem que pagar pelo que fez.

SAKURA – Não Shoran, ela não merece isso...ela é nossa neta, minha e tua.

SHORAN – Está falando sério.

JUXIAN – Sim! No meu mundo, vocês se casaram quando ambos tinham 18 anos, ou seja, daqui a 3 anos...o meu pai, Akuma Li, filho mais velho de vocês, foi quem descobriu que você é que tinha espalhado a maldição, mas fez isso sem querer.

SAKURA – Sabe Shoran, a Juxian me contou que eu demorei muito a saber que tinha sido a responsável pela tragédia, e me senti tão culpada que mandei minha própria neta me matar.

SHORAN – Devia viver um inferno para ter que pedi isso.

JUXIAN – Me desculpe por ter tentado mata-la, eu devia imaginar que existia outro jeito mas...

SAKURA – Não tem que pedir perdão por nada...(ela vê o sangue de Juxian) - Precisamos tira-la daqui e...

JUXIAN – Não adianta tentar me salvar, eu já estou condenada e deixem meu corpo nessa catacumba.(ela olha para Shoran) - Eu nunca tinha visto o meu avô, foi bom ver que era uma pessoa honrada como minha avó me dizia.(Shoran segura a mão dela)

SHORAN – Eu nunca vou te esquece, nenhum de nós.

JUXIAN – E novamente me perdoe vovó...me perdoe.

Juxian derramou as suas últimas lágrimas antes de morrer fazendo Sakura chorar também.

ERIC – Eu sei que é triste mas precisamos sair.

SHORAN – vamos dar um tempo a Sakura.

SAKURA – Não, ele tem razão, mas primeiro eu vou deixar a bola de energia aqui e lacrar o local.

SHORAN – O que impede de outra pessoa com magia libere isso?

SAKURA – Nada, nós temos que apenas rezar para que se uma dia isso aconteça, que haja alguém para impedir, assim como nós.

ERIC – Nós vamos levar Jun preso, mas e o corpo de Juxian?

SHORAN – Vamos deixa-lo aqui como foi vontade dela.

Shoran coloca o corpo de Juxian em uma vala ali por perto e depois joga terra por cima dela e assim Sakura e os outros saem da caverna e ao chegarem do lado de fora são recebidos por John e Tomoyo.

TOMOYO – Sakura.(ela foi abraçar a amiga)

SAKURA – … bom vê-la também Tomoyo.

JOHN – Você está bem meu filho?

ERIC – Sim pai, mas temos muito o que conversar.

Eric explicou para o pai e Tomoyo tudo que tinha acontecido dentro da caverna, as verdadeiras intenções de Jun, as histórias do futuro e como Sakura evitou a tragédia.

TOMOYO – Então Eric e Shoran estavam certos em desconfiar de Jun.

SAKURA – Ele arquitetou um plano diabólico, eu nunca tive chance...eu fui uma tola.

ERIC – Você foi uma vítima, isso sim.

JOHN – Meu filho tem razão e gostaria que me perdoasse por tudo que fiz.

SAKURA – Tudo bem senhor, todos cometem erros.

JOHN – Mas eu vou pagar por eles.

SHORAN – O que quer dizer?

JOHN – Eu violei várias leis de vários países nas operações da Rosa Negra, e quero parar por todos esses crimes.

SAKURA – Mas não precisa senhor, eu não vou denunciar nada.

JOHN – Eu faço isso não só por mim, mas pelo meu filho.(ele se vira para Eric) - Quando decidiu ajudar Shoran a salvar Sakura, eu tinha sido contra, achei que estava se iludindo, mas você mesmo me disse que devia confiar em você e agora vejo como estava certo.

ERIC – Pai.

JOHN – Eu nunca senti tanto orgulho como sinto agora e quero que sinta o mesmo de mim...é por isso que quero pagar pelos meus erros, se tua mãe fosse viva iria sentir muito mais orgulho de você...eu te amo Eric.

ERIC – Eu também te amo pai.

Nesse momento pai e filho se abraçam e aquela cena faz tanto Sakura como Tomoyo derramarem lágrimas.

SHORAN – Sem querer interromper esse momento tocante, mas o que faremos com esse aqui?(mostrando Jun desmaiado)

JOHN – Ele será levado as autoridades da Rosa Negra, eles saberão o que fazer com ele.

Nesse momento o celular de Sakura toca e ao olhar o numero nota que é Touya e ela imediatamente atende.

SAKURA – Alô! Touya?! Você está bem?

TOUYA – Sim! Sakura tem que saber que seu namoradinho me drogou e me fez dormir.

SAKURA – Então foi assim que ele fez...mas não se preocupe comigo, estou bem e para tua informação ele não é mais meu namorado.

TOUYA – Que bom, por aqui eu cuidei dos cúmplices dele.(ele tinha batido no barman e amarrado a recepcionista)

SAKURA – ”timo, depois que nos encontrarmos eu conto os detalhes.

Sakura desliga o telefone e todos entram no jato para pegarem Touya no meio do caminho e em seguida voltarem para o Japão

DIA SEGUINTE

Na casa de Sakura, ela e Touya contam para o pai que a viagem para o Egito teve seus imprevistos mas que ficou tudo bem, preferiram mentir para ele do que dizer a verdade sobre os poderes dela.

FUJISAKA – Então você acabou tudo com teu namorado.

SAKURA – A gente não combinava como se pensava.

FUJISAKA – Você me parece triste com isso.

SAKURA – Só um pouquinho.(sorrindo)

FUJISAKA – Eu sei que vai superar.(ele se aproxima da filha e olha nos olhos dela) - Mas sei de outra coisa.

SAKURA – O que papai.

FUJISAKA – Sei que o futuro reserva algo de especial para você, não ligue para o que aconteceu.

Fujisaka deu um beijo na testa da filha e logo se retirou e por um instante Sakura viu a imagem de Clow vindo de dentro de Fujisaka, e fez ela desconfiar de que seu pai fosse, assim como Eriol, uma parte da reencarnação do mago Clow.

TOUYA – O que foi Sakura?

SAKURA – As vezes acho que o papai sabe de tudo.

TOUYA – Mas não tem como.(Sakura apenas riu para o irmão) – Por que está rindo?

SAKURA – Eu queria dizer obrigada.

TOUYA – Por que?

SAKURA – Por estar querendo sempre me proteger, as vezes você exagera mas é bom ter um irmão assim.

TOUYA – Nem sempre...mas e quando a você? O que pensa fazer daqui para frente?

SAKURA – Vou seguir a minha vida, ir para escola, tentar me formar.

TOUYA – Eu falo do moleque chinês, como vocês estão?

SAKURA – Eu não sei, não tive coragem de falar com ele depois de tudo que houve.

TOUYA – Devia pelo menos falar com ele.

SAKURA – Quem diria que um dia iria ouvi-lo falar isso.

TOUYA – …, eu devo estar meio doente.(rindo) - Eu vou me encontrar com Yukito, depois a gente se fala.

No momento que Touya deixa a casa, Tomoyo entra e logo foi falar com a amiga.

TOMOYO – Olá Sakura.(feliz)

SAKURA – Oi Tomoyo.(ela nota a alegria da amiga) - O que houve?

TOMOYO – A minha mãe vai chegar da França hoje.

SAKURA – Mas que maravilha...então é o último dia de companheiras de quarto.

TOMOYO – Mas ainda vamos ser amigas.

SAKURA – Você não veio só para contar isso, não é?

TOMOYO – Eu quero que venha comigo até o aeroporto, eu vou aproveitar que o Eric irá voltar para os EUA um pouco antes da chegada de minha mãe.

SAKURA – Ele vai voltar? E você está feliz? Estranho, eu achei que ainda gostava dele.

TOMOYO – Mas você vai saber porque estou feliz, no caminho eu te conto.

Tomoyo puxou Sakura para o quarto para que esta se trocasse e assim ambas foram ao aeroporto se despedir de Eric.

ERIC – Que bom que vieram, isso significa que não ficou magoas.

SAKURA – O que passou, passou.

ERIC – Uma bela atitude tua, Sakura.(nesse momento Shoran aparece)

SHORAN – Olá a todos.(ele sorri para todos, inclusive Sakura)

SAKURA – Olá Shoran.(meio vermelha)

ERIC – Veio também se despedir? Pensei que já estava em Hong Kong.

SHORAN – Só vou amanhã... eu queria saber o que houve com teu pai.

ERIC – Como ele mesmo disse antes, se entregou as autoridades e por seus crimes, irá cumprir uma sentença de 10 anos na prisão.

SAKURA – Tudo isso?

TOMOYO – Você deve estar sofrendo, Eric.

ERIC – …, não é fácil, mas eu acredito que ele não ficará todo esse tempo, as pessoas farão justiça a ele.

TOMOYO – Sei que vão.

ERIC – Além do mais essa pena vai ser menor do que a de Jun, por seus crimes.

SAKURA – Ele merece tudo o que está acontecendo.

O auto falante anuncia que o vôo para Nova Iorque estava prestes a sair, era o momento da despedida.

ERIC – Tomoyo.

TOMOYO – O que foi?

ERIC – Eu sei que depois do que aconteceu, talvez você nunca mais queira falar comigo...é que eu não queria que as coisas entre nós acabassem desse jeito.

TOMOYO – Não vão acabar.

Tomoyo se aproxima de Eric e lhe da um beijo longo e apaixonado e ele sem entender nada parte para o avião, enquanto Tomoyo fica sorrindo em direção a Sakura que também sorria deixando dessa vez Shoran sem entender nada.

SHORAN – Por que está feliz, Tomoyo?

SAKURA – Ela está feliz pois, a mãe dela está voltando.

TOMOYO – E ela me telefonou dizendo que tinha duas propostas de trabalho, uma era ficar por aqui no Japão e a outra era de trabalhar em Nova Iorque.(rindo)

SAKURA – A mãe da Tomoyo ligou para ela para saber de sua opinião.

SHORAN – Eu nem posso imaginar qual foi tua resposta, Tomoyo.(sendo irônico)

TOMOYO – Talvez eu goste dos EUA.(ela se aproxima de Sakura) – Agora é tua vez.

Tomoyo foi para outra plataforma receber a mãe, que estava chegando da França, e assim ela deixou Sakura e Shoran a sós para conversar.

SAKURA – Acho que a Tomoyo nos deixou a sós para conversarmos.(sem olhar para ele)

SHORAN – Eu reparei.(sem olhar para ela)

SAKURA – Eu queria te pedir desculpas, Shoran.(ainda sem olhar para ele)

SHORAN – Desculpas do que?(ainda sem olhar para ela)

SAKURA – Quando se livrou do anel e voltou a ter amor por mim, eu não te aceitei, acho que no fundo queria que sofresse o mesmo que sofri quando estava com Fei.(de cabeça baixa)

SHORAN – Você agiu humanamente, não tem do que se desculpar.(ele olha para ela)

SAKURA – Mas não é só isso.(aí ela olha para ele) - Quando o Jun me disse que eu seria importante para mudar a humanidade, eu me senti quase como uma deusa e isso foi errado de minha parte, acho que não sou tão boa pessoa como dizem.

SHORAN – Nunca diga isso, Sakura!(ele encara ela) - Os teus poderes só são parte de você, mas o teu verdadeiro poder é o teu coração, é ele que irá mudar as pessoas, como você fez comigo, não se lembra? Eu era um pivete metido que se achava o melhor, mas ao te conhecer cada vez mais, o teu coração me mudou, como fez com várias outras pessoas, você é a Sakura que amo tanto.

SAKURA – Mas eu me sinto tão vazia depois do que houve...eu acho que é medo, medo de ficar sozinha...a Tomoyo irá daqui a dois meses e você vai embora amanhã.

SHORAN – Eu queria ficar mais com você mas tenho obrigações com minha família.

SAKURA – Nós nunca vamos ficar juntos, existe sempre algo para nos atrapalhar.

SHORAN – Mas nem sempre será assim e ao contrario do que disse antes, o nosso amor se mostrou mais forte do que nunca.

SAKURA – Como assim?

SHORAN – Depois de tudo que nós passamos, eu ainda sinto o amor em teus olhos e tenho certeza que vê o mesmo nos meus.

SAKURA – … verdade.(ela sorri) - Eu acho que a verdade é que não voltei para você com medo de sofre uma outra desilusão.

SHORAN – Quem ama teme perder o amor do amado...eu sinto o mesmo...e não quero te perder de novo...está decidido! Eu vou falar com minha mãe para dizer que quero completar meus estudos aqui no Japão.

SAKURA – Então se arriscaria em viver em outro país por mim?

SHORAN – Por você, Sakura? Sempre.

Shoran e Sakura se beijam de maneira tão apaixonada que era como se quisessem compensar o tempo em que ficaram separados e a multidão de pessoas que circulavam no saguão do aeroporto ficavam reparando no jovem casal até que ele param para tomarem fôlego.

SAKURA – Eu estava com saudades desse beijo.

SHORAN – Nós podemos matar essa saudade muito mais.

SAKURA – Talvez mais do que imagina.

SHORAN – Do que está falando?(Sakura ri de maneira maliciosa)

SAKURA – O meu irmão não mora mais em casa, a Tomoyo irá se mudar hoje e meu pai irá fazer outra viagem.(Shoran também ri maliciosamente)

SHORAN – Está pensando no que estou pensando?

SAKURA – Vamos deixar a Tomoyo com a mãe, ela nos liga depois.

SHORAN – Tem certeza que é isso que quer?

SAKURA – … a única certeza que tenho no momento.

Depois de piscar sensualmente para o amado, Sakura puxava Shoran pelo braço para que ambos fossem para a casa dela e lá tivesse sua primeira transa e ela se sentia pronta pois dessa vez tinha certeza do amor de Shoran por ela, e esse amor sobreviveu a muitas provas e ele só aumentou, mas como o próprio Shoran disse, eles ainda tinham um longo caminho cheio de armadilhas amorosas, mas fariam esse caminho juntos, como um casal de verdade.

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.