Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 23
O mago do mal - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/23

Depois de receber a notícia de que Eric trabalhava para a Rosa Negra, Tomoyo entrou em estado de choque, pois não queria acreditar naquilo mas mesmo correndo muito pelas ruas de Tomoeda, ela sabia que o que seus amigos tinham contados fazia sentindo e por isso ela se sentia usada e de repente parou de correr e começou a chorar e assim Sakura a alcança.

SAKURA – Eu sinto muito Tomoyo, nem sei o que dizer.

TOMOYO – Mas ele vai ver, ele vai ouvir poucas e boas.

SAKURA – Isso vai ser mais rápido do que imagina.(ela olha para cima)

TOMOYO – Por que está falando isso?

Sakura nada fala e apenas aponta para cima e Tomoyo vê um helicóptero sobrevoando o local e por uma escada Eric desce e fica de frente com as duas e sem perder tempo Tomoyo se aproxima para esbofetea-lo.

ERIC – Acho que as duas já sabem de tudo.(com a mão no rosto)

TOMOYO – Como pode fazer aquilo comigo? Como pode me usar desse jeito?

ERIC – Não é como parece, eu estava na mesma classe de Sakura para vigia-la sim, mas você nem estava lá...eu sei que parece difícil acreditar.

TOMOYO – Tem razão Eric, é muito difícil de acreditar e mesmo que eu acreditasse, o que você e teus amigos da Rosa Negra fizeram para Sakura não tem perdão.

ERIC – Mas Tomoyo por favor me escute.(ele tenta segura-la)

TOMOYO – Me solta!(ela se afasta)

ERIC – Tomoyo, eu...(Sakura fica na frente dele)

SAKURA – Que parte do “não tem perdão” você ainda não entendeu?

ERIC – Isso não é pessoal Sakura.

SAKURA – … melhor ir embora de vez.

Sakura também se afasta de Eric para ir atras de Tomoyo, o que não demora muito, já que Tomoyo não tinha andado muito.

SAKURA – Você está bem Tomoyo?

TOMOYO – Não, Sakura! Eu não estou nada bem... eu não sei como pude ser tão boba.

SAKURA – Como você podia imaginar? Ele enganou a todos.

TOMOYO – Eu contei os meus segredos e sonhos e agora descubro que a pessoa que amava não passa de um grande mentiroso, que me usou para vigiar você.(Sakura a abraça)

SAKURA – Eu queria fazer alguma coisa, mas não sei o que e também...

TOMOYO – O que foi Sakura?

Tomoyo estranhou a amiga se calar de repente, mas naquele momento Sakura tinha sentindo uma energia maligna, uma como nunca tinha sentindo na vida.

SAKURA – Agora sei o que fazer.

TOMOYO – Do que está falando, Sakura?

SAKURA – … melhor você voltar para junto da casa do Eriol.

TOMOYO – Sakura, espere!

Sakura sai correndo em direção a energia que tinha sentido sem explicar nada para Tomoyo e enquanto isso na casa de Eriol, os outros discutiam o que tinham feito.

ERIOL – Eu não sei se foi boa idéia falarmos aquilo para Tomoyo, ela já estava bem envolvida com Eric Keller.

SHORAN – Não tínhamos escolha, ela tinha o direito de saber.

TOUYA – Se algum deles fizer mal a Sakura, eu vou partir para o ataque.

YUI – Precisamos esfriar a cabeça, não podemos fazer loucuras.

Nesse momento Tomoyo entra na casa e todos vão em direção a ela, pois estava desacompanhada de Sakura.

KERO – Onde está Sakura?

TOMOYO – Ela tinha me alcançado e estávamos juntas e de repente ela me pediu para vir para cá e sai correndo não sei para onde.

TOUYA – Mas o que será que deu na cabeça daquela menina?

Enquanto todos conversavam sobre o que podia ter feito Sakura agir daquela maneira, Shoran se aproxima da janela como se quisesse sentir algo no ar.

SHORAN – Eu sinto uma “presença” maligna... é bem fraca.(Eriol arregala os olhos)

ERIOL – Não é fraca, está parecendo fraca porque está distante demais.

SHORAN – Eu vou seguir essa energia, não fale nada com os outros, isso pode ser um truque da Rosa Negra.

ERIOL – Está bem, mas tome cuidado.

Eriol e Shoran já tinham certificado que ninguém tinha ouvido a conversa deles e assim com a desculpas de que ia ligar para a mãe, Shoran saiu da casa para ir atrás de Sakura e por falar na nossa heroína, ela estava correndo e finalmente chegou a um armazém abandonado e mesmo sentindo um pouco de medo, ela entrou e lá encontrou Annan, que ainda estava na posição de meditação.

ANNAN – Você veio como eu esperava Sakura Kinomoto.

SAKURA – Deve ser Annan Horg, não é?

ANNAN – Parece que já sabe algo de mim.

SAKURA – Vamos acabar com isso logo.

Annan não parava de rir de forma maligna para Sakura e sem que ambos percebessem Eric estava vendo tudo através de uma janela e logo pegou seu celular para ligar para o pai.

ERIC – Alô pai.

JOHN – Eric?! Agora não, nós estamos muito ocupados agora, ligue mais tarde.

ERIC – Estão ocupados procurando o Annan, não é?

JOHN – Sim, ele sumiu misteriosamente, como por mágica...como sabe que ele sumiu?

ERIC – Porque estou vendo ele nesse exato momento em frente a Sakura.

JOHN – Você está no Japão?

ERIC – Sim depois que cheguei aluguei um helicóptero para chegar mais rápido e quando estava voltando da conversa que tive com Tomoyo, dei sorte de ver Sakura correndo no meio da rua e a segui até aqui.

JOHN – Ele deve ter atraído Sakura para esse lugar, ele quer se vingar de Clow e seus descendentes, é melhor sair daí Eric.

ERIC – Não pai, eu vou ficar.

Sem deixar o pai responder, Eric desliga o celular e volta suas atenções ao confronto de Sakura com Annan.

SAKURA – Por que está com a Rosa Negra?

ANNAN – Eu não estou com ninguém, eu só os usei para coletar todos os objetos mágicos.

SAKURA – E para que queria isso?

ANNAN – Por isso.

Annan tira de trás dele a bola de energia e Sakura tremia ao sentir a energia maligna vindo da bola.

SAKURA – O que pensa que está fazendo?

ANNAN – Eu vou mostrar para Clow, esteja ele onde estive, quem é o melhor.

SAKURA – Com todo respeito o senhor está velho demais para isso.

ANNAN – Quero ver falar assim comigo depois disso.

Annan lança um raio de energia através da bola e essa energia envolve Sakura, que em seguida cai de joelhos fazendo cara de dor.

SAKURA – Pare por favor.

Com a situação controlada, Annan fica com ar de superior diante de Sakura e começa a tortura-la com suas palavras.

ANNAN – Está pedindo para poupa-la? Mas é claro que não...eu quero que a dor que esteja sentindo seja a pior de tua vida.

SAKURA – Mas qual...ai... é o teu...ai... objetivo?(aparentando muita dor)

ANNAN – Eu quero escreve o meu nome na história como aquele que derrotou Clow e seus discípulos, eu quero ser importante, respeitado e temido.

E nesse momento Sakura se levanta e para surpresa de Annan ela parecia não estar sentindo nada embora a energia maligna ainda estivesse em volta dela.

SAKURA – Então é esse teu plano? Ficar famoso?

ANNAN – Mas por que não está dando certo?(ainda surpreso com Sakura)

SAKURA – Tome a energia de volta.

A energia que estava em volta de Sakura foi devolvida para a bola e assim Annan pode perceber o real poder de Sakura.

ANNAN – Isso não é possível!(ele começa a andar para trás de medo) - “Ela é mais poderosa do que Clow”.(pensando)

SAKURA – Já deve ter percebido que é inútil me atacar, como não tem magia não pode utilizar totalmente a energia da bola.

Annan tremia de medo, que só não era maior do que sua raiva, por ser inferior a uma menina, e vendo pela janela, Eric também pode notar o poder de Sakura.

ERIC – Ela é incrível.

SHORAN – E você ainda não viu nada.(Eric se assusta com a súbita aparição de Shoran)

ERIC – Há quanto tempo está aí?

SHORAN – Tempo suficiente para ver a tua surpresa... viu como o mago de vocês mandaram não dava conta de Sakura?

ERIC – Pode não acreditar mas nós não mandamos ele, Annan veio por conta própria.

SHORAN – Quer que eu acredite nisso?

ERIC – Isso não importa mais... Sakura é invencível.

SHORAN – Sakura nunca foi ameaça a ninguém, vocês é que botaram isso na cabeça.

ERIC – Isso não é tão simples.

Ignorando as palavras de Eric, Shoran entrou no armazém abandonado através de uma janela no alto para em seguida pular diante de Sakura e Annan.

SAKURA – Você por aqui, Shoran?

SHORAN – Acho que foi tolice a minha preocupação... está poderosa Sakura, meus parabéns!(sorrindo)

SAKURA – Obrigada.(sorrindo também)

ANNAN – Eu não vou me dar por vencido, garotos.

SAKURA – Mas você já perdeu, viu que a bola é inútil contra mim.

ANNAN – “Ela se acha muito poderosa, mas nem mesmo com esse poder conseguirá escapar desse golpe”(pensando e rindo)

SAKURA – Qual é a graça?

ANNAN – Você logo vai ver.

Annan novamente fez posse de meditação para concentrar o poder da bola e o brilho dela começou a aumentar e sendo assim Sakura já estava pronta para repelir outro ataque de Annan, mas Shoran já tinha notado as verdadeiras intenções do feiticeiro.

SHORAN – Vamos embora daqui Sakura.

SAKURA – Mas por que?

SHORAN – Venha de uma vez!

ANNAN – A essa distancia não vão escapar.

Shoran puxa Sakura pelo braço e ambos correm o mais longe possível e nesse momento Annan faz com que a energia aumente de volume dentro da bola, que começa a brilhar cada vez mais forte até que uma enorme explosão acontece e essa energia é sentida por todos na casa de Eriol.

KERO – O que foi isso?

SPINEL – Foi longe daqui mas foi bem forte e além da explosão física também houve uma explosão mágica.

TOMOYO – Foi na direção aonde Sakura foi.

TOUYA – Se Sakura está lá devemos ir imediatamente.

Quase todos na casa concordam com Touya e decidem ir atrás de Sakura, mas Eriol fica na frente de todos.

YUI – O que está fazendo?

ERIOL – … melhor ficarmos todos aqui.(sorrindo)

TOMOYO – Mas por que? A Sakura pode estar machucada.

ERIOL – Eu lido com a magia melhor do que ninguém aqui...eu posso sentir, Sakura está bem, ela é mais forte do que eu imaginava.

Todos estranham a alegria de Eriol, mas ele tinha sentido a batalha que Sakura teve com Annan e ficou orgulhoso de como ela soube lidar com o feiticeiro e ficou mais feliz em sentir a “presença” tanto de Sakura como de Shoran, o que significava que ambos estavam bem, o que de fato era verdade, já que a carta Escudo protegeu os dois, que estavam no meio dos escombros.

SAKURA – Você está bem Shoran?

SHORAN – Só com uma dor de cabeça.

SAKURA – Ainda bem que você me levou a tempo, se a energia tivesse me atingido mais perto, nem a carta Escudo iria me salvar...obrigada.(sorrindo)

SHORAN – Foi um prazer.

Sakura e Shoran estavam novamente trocando aqueles olhares apaixonados e foi aí que Sakura percebeu o clima e logo desviou o olhar.

SAKURA – … melhor vermos se o Annan sobreviveu...

SHORAN – Não me evite Sakura.

SAKURA – Nós já conversamos sobre isso, eu agradeço o que fez por mim mas paramos por aqui.(de costas para ele)

SHORAN – Eu fiz isso porque te amo, eu morreria por você.(ela ainda de costas fechava os olhos para tentar não sentir o que sentia)

SAKURA – Já chega Shoran, não vamos mais falar disso.

Sakura foi em direção ao local onde Annan tinha liberado a energia e enquanto isso Eric que não tinha ido muito longe, tinha se protegido em um buraco e embora estivesse um pouco machucado e com a roupa rasgada ele estava relativamente bem e decidiu ligar para, Kimura, o homem que pilotava o helicóptero.

ERIC – Alô, Kimura.

KIMURA – Pois não jovem.

ERIC – Por favor venha me buscar, estou perto do local aonde me deixou.

KIMURA – Você está bem? Parece estranho.

ERIC – Houve uma explosão.

KIMURA – Que explosão, mas do que...

ERIC – Esquece isso, só venha me buscar.

Eric desliga o celular e fica notando a destruição feita pela bola de energia criada pela Rosa Negra.

ERIC – Ela deve ter sido arremessada pela explosão até aqui.(ele olha bem para a bola e depois para a destruição feita por ela) - Nós fizemos isso, talvez é de nós que as pessoas devem se proteger e não de Sakura.

O arrependimento batia fundo no peito de Eric que no meio de tanta destruição pode ver a bola de energia embaixo de alguns escombros e foi até ela para pega-la.

ERIC – … melhor eu ficar com isso, vou garantir que nunca mais ninguém a usará para destruir coisa alguma.

E nesse momento Eric pode ver o helicóptero vindo para busca-lo e um pouco longe dali, sem ver Eric e o helicóptero e andando no meio dos escombros, Sakura pode notar que vários prédios tinham tido suas estruturas danificadas por causa da explosão e chegando ao local onde era o armazém, Sakura encontrou uma enorme cratera e dentro dela estava o corpo de Annan.

SAKURA – Annan!(Shoran chega em seguida)

SHORAN – Isso foi um estrago.(ele nota o semblante dela) – O que foi Sakura?

SAKURA – … o Annan.(ela aponta para o mago)

SHORAN – Deixa eu ver.

Sakura só olhou o corpo estatelado de Annan, mas não tinha coragem de vê-lo de perto e assim Shoran foi até ao corpo do feiticeiro e comprovou que estava morto, o que deixou Sakura arrasada, e como ele também não encontrou a bola de energia, concluiu que ela deve ter sido destruída na explosão..

SHORAN – Eu vi o que aconteceu Sakura, ele que liberou a energia, não foi tua culpa.

SAKURA – Foi sim, se eu tivesse desarmado ele, tirando a bola, ele não faria todo esse estrago e nem se mataria...mas não é só isso.

SHORAN – Então o que mais?

SAKURA – A energia dele era bem menor do que a minha, mas olha o que fez, imagina o que minha energia pode fazer...talvez a Rosa Negra tenha razão em me temer, ninguém teria chance de me deter de eu perder a cabeça, é poder demais nas mãos de uma só pessoa.

SHORAN – Não fale isso Sakura, não é de tua natureza destruir as coisas e nada vai mudar isso... a Rosa Negra está errada.

SAKURA – E o que eu posso fazer para mudar a opinião deles, certamente irão me culpar por toda essa destruição.(Nesse momento ouve-se uma voz no fundo)

JUN – Mas há um jeito.

Sakura se assusta com a voz de Jun e se vira para comprovar que é ele mesmo.

SAKURA – Jun?! O que faz aqui?

Jun apenas sorria para Sakura, que ainda estava surpresa e Shoran, que ficou com a cara emburrada em ver seu rival no amor de Sakura diante deles.

Próximo capítulo = Viajantes do tempo – parte 1

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.