Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 20
Ânsia de amar - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/20

Já estamos três dias depois em relação ao ultimo capítulo, e se preparando para ir para escola, Eric tomava o café da manhã na cia de seu pai.

ERIC – Ainda está bravo pelo que aconteceu no fim de semana?(enquanto tomava uma xícara de café)

JOHN – Claro que sim! Houve quebra na segurança de nossa organização... isso significa que a nossa presença aqui se tornou perigosa e...(Eric interrompe)

ERIC – Quer dizer que eu também terei que ir?

JOHN – Sim, mas você pode ficar até amanhã, eu tenho que ir imediatamente.

Os acontecimentos relatados por John deixa Eric muito angustiado, pois teria que se despedir de Tomoyo, acabando com o relacionamento de ambos.

ERIC – Mas e meu namoro com Tomoyo? Eu não quero deixa-la e...

JOHN – Sai dessa Eric!(jogando o guardanapo na mesa e se levantando em seguida) - Esquece essa garota... nunca poderá ter um relacionamento normal com ela.

ERIC – Por que não?(se levantando também)

JOHN – Por acaso ela já sabe no que nós trabalhamos? Ela sabe por que estamos interessados em Sakura? E quando ela soube, acha que terá alguma chance com ela?

ERIC – Não!(com um olhar triste)

JOHN – Então esqueça, meu filho.

John coloca a mão no ombro de Eric tentando reconfortar o filho, mas nada do que ele diga podia fazer Eric se sentir melhor, ele sabia que seu relacionamento com Tomoyo estava perto do fim e desesperadamente tentava procurar uma resposta dentro de si mesmo para resolver essa questão e enquanto isso a nossa heroína dorme tranqüila em sua cama até ser acordada por Tomoyo.

TOMOYO – Acorde Sakura! Vai se atrasar de novo.(mexendo com ela)

SAKURA – Deixa eu dormir mais um pouco.

TOMOYO – Não senhora, levante já!(tirando o coberto de cima dela) - Sakura, você não está preocupada com essa tal de Rosa Negra atras de você?

SAKURA – Mas é claro que estou, só que eu não sei quem são eles e nem o que eles querem comigo... então não adianta esquentar a cabeça, eu vou levar as Cartas Clow comigo para onde eu for.

TOMOYO – Eu não falo só por isso... e quanto ao Shoran?

SAKURA – O que tem ele?

TOMOYO – Ele ainda te ama, isso não significa nada para você?

SAKURA – Talvez, mas o nosso amor não era tão forte assim, se não um anel não faria isso.

TOMOYO – Acho que não está sendo justa com ele.

SAKURA – E foi justo o que aconteceu comigo? O sofrimento que enfrentei?

TOMOYO – Então é isso! Você quer dar ao Shoran o mesmo sofrimento que teve?

SAKURA – Não Tomoyo, eu só não acho justo com o Jun, ele tem sido um namorado perfeito... ele é compreensivo, carinhoso e meigo.

TOMOYO – Mas eu estou muito preocupada com você.

SAKURA – Deveria estar mais preocupada com coisas muito mais agradáveis...como teu namorado por exemplo, eu sou que estão bem firmes.

TOMOYO – Estamos sim! Nós até vamos estudar juntos para a prova de Biologia.

SAKURA – Essa não!

TOMOYO – O que foi Sakura? Eu disse algo errado?

SAKURA – Não! O que me disse me fez lembrar que tenho que pegar as anotações de Biologia com a Rika.

E sem perder tempo, Sakura logo colocou o uniforme escolar e junto com Tomoyo foram para a casa de Rika e chegando perto da casa da amiga elas vêem uma cena que as deixam surpresas.

SAKURA – Tomoyo, você está vendo o que eu estou vendo?

TOMOYO – Estou sim, Sakura.

A cena que elas estavam vendo era de Rika e o professor Terada se beijando dentro de um carro e Rika percebeu a presença das amigas e sendo assim saiu do carro, trocou algumas palavrinhas com Terada, antes que esse fosse embora e assim Rika foi em direção as amigas.

RIKA – Olha meninas, não contem nada do que viram aqui se não o Terada pode ter um problemão.

SAKURA – Você tem noção do que está fazendo, ele é nosso professor... o que teus pais pensam disso?

RIKA – Eles não pensam porque não sabem de nada...ora meninas, vocês sempre sabiam que eu gostava dele, não sei por que dessas caras.

TOMOYO – Mas isso era antes quando achávamos que esse amor era platônico, mas agora é diferente.

RIKA – Pode ser, mas o nosso amor é verdadeiro.

SAKURA – Eu não sei se posso olhar para o professor Terada como antes... a cena de vocês se beijando não irá sair da minha cabeça.

RIKA – Ora Sakura, você é a ultima pessoa que podia falar isso comigo, ou se esqueceu que teu pai era professor de tua mãe? Se você se chocou com isso, imagina o resto.(fazendo ar de superior)

SAKURA – Não me diga que vocês dois já...(leia-se, sexo)

RIKA – Sim, e mais de uma vez...foi maravilhoso.(Rika percebe o choque de Sakura) - Eu sei que veio pegar as anotações de Biologia... aqui estão elas.

Rika tira da bolsa e da os papeis a Sakura, mas a ex.- card captor e sua amiga Tomoyo estavam muito surpresas com as revelações de Rika de que ela já teve relações sexuais com Terada.

RIKA – Por que estão tão chocadas? Vocês ainda não fizeram com teus namorados?(tanto Sakura como Tomoyo ficam vermelhas)

TOMOYO – Olha Rika, eu namoro com o Eric há pouco tempo.

RIKA – O teu namorado tem a tua idade, mas o teu Sakura é mais velho... ele nunca tentou nada?

SAKURA – Não! O Jun é muito respeitador.

RIKA – Ou é isso ou ele não te acha bonita o suficiente... o Terada me acha linda e muito sexy... e eu gosto disso... e também gosto das conversas que temos antes de fazer amor.(Tomoyo percebeu o clima)

TOMOYO – … melhor irmos para a escola meninas.

Assim como Tomoyo pediu, as amigas foram para a escola e não trocaram uma única palavra durante o caminho e de todas Sakura era que mais parecia perturbada com aquela conversa, principalmente com a afirmação de Rika sobre a possibilidade de Jun não acha-la tão bonita assim, pois o namoro deles era bem ‘água com açúcar’ e durante as aulas ela também ficou pensando nisso, se questionando se ela estava vivendo uma ilusão, esses pensamentos não saiam de sua cabeça e durante o intervalo ela foi conversar com Tomoyo sobre o assunto.

SAKURA – Tomoyo, o Eric já tentou algo com você? Você sabe, se insinuar para você.

TOMOYO – Não.(meio vermelha)

SAKURA – E o que faria se ele tentasse?

TOMOYO – Eu não sei Sakura, por que tanta pergunta?

SAKURA – Eu tenho curiosidade.(e Tomoyo faz cara de surpresa) - Não fique com essa cara, eu tenho curiosidade sim...eu queria que minha mãe estivesse viva para conversar com ela.

TOMOYO – E eu que tenho a minha, mas falar de sexo, nem pensei nessa possibilidade.

SAKURA – Nem eu, mas agora tenho que pensar, não percebe? Garotas da nossa idade e até mais jovens estão tendo relações sexuais, a minha mãe tinha a minha idade quando teve o Touya... o modo como eu vi a Rika falando, ela me pareceu tão madura, tão decidida... eu até senti um pouquinho de inveja.

TOMOYO – Por que está pensando nisso agora? Você tem problemas maiores para se preocupar, esqueceu da Rosa Negra?

SAKURA – Claro que não esqueci, mas tenho que viver minha vida, com o namorado que escolhi, eu posso virar refém dessas coisas... e por falar em namorados, onde está o teu?

TOMOYO – Engraçado você falar isso, pois eu também não sei, achei que iria me encontrar aqui... ele parecia meio estranho e distante quando chegou.

SAKURA – Vai procura-lo e ver o que ele tem.

TOMOYO – Eu não quero te deixar sozinha.

SAKURA – Eu estou bem Tomoyo, agora vai cuidar do teu namorado.(rindo)

Tomoyo se levanta do banco e sai para procurar Eric deixando Sakura sozinha com seus pensamentos.

MAIS TARDE

Na saída da escola, Sakura esperava, tranqüilamente, a chegada de Tomoyo até ser abordada pela amiga, que estava na cia de Eric.

TOMOYO – Sakura! Sakura!

SAKURA – Já podemos ir?

TOMOYO – Eu esqueci de falar que vou estudar na casa do Eric, mas posso te acompanhar até em casa.

SAKURA – Eu não quero incomodar.

ERIC – Isso não será incomodo.(meio sem jeito)

SAKURA – Não obrigada! Vocês tem que aproveitar o máximo de tempo para estudar, não sou eu que levo bomba em Biologia.(rindo)

TOMOYO – Então até mais tarde amiga.(ela da um beijo no rosto da amiga)

ERIC – Até, Sakura.

Tomoyo e Eric saem de mãos dada sob o olhar de Sakura, que ainda estava mexida com as palavras de Rika, e chegando em casa, Sakura teve a surpresa de ver Yukito na porta.

SAKURA – Oi, Yukito.

YUKITO – Olá, Sakura, como vai?!

SAKURA – Não que não goste de tua presença, mas o que faz aqui?

YUKITO – Eu vim procurar o Touya, por acaso não viu ele?

SAKURA – Touya?! Não, eu pensei que estava com você.

YUKITO – Não! Eu não o vejo desde ontem, ele me disse que ia resolver um assunto sobre você, mas como ele não deu retorno, eu achei que ele estava aí.

SAKURA – Mas eu não o vi, mas não se preocupe, o meu irmão sabe se cuidar.

YUKITO – Tudo bem, então eu já vou indo.

SAKURA – Espere Yukito! Você é um anjo que caiu do céu, eu gostaria de falar com você, se não se importa.

YUKITO – Claro que não Sakura, para você eu tenho todo tempo do mundo.

Sakura convida Yukito para entrar na casa, onde ao entrar ela vai para cozinha fazer um chá para que ambos tomem durante a conversa.

YUKITO – O que você quer falar comigo, Sakura?(saboreando o chá)

SAKURA – … uma pergunta muito pessoal.

YUKITO – Pode fazer.

SAKURA – Eu queria saber como se sentiu depois que perdeu a virgindade?(Yukito se surpreende)

YUKITO – Puxa! … pessoal mesmo...por que dessa pergunta?

SAKURA – Só me responde Yukito, por favor.

YUKITO – Não é como a pessoas falam, de que é especial, mágico ou coisa parecida... ‘a primeira vez’ por si só normalmente não é muito bom, pois o sexo como muitas coisas na vida é uma questão de prática, mas ela é uma experiência agradável quando é feito com alguém que você ama e que te ama de verdade.

SAKURA – Então é só isso?

YUKITO – Claro que não! O amor é uma coisa em que descobrimos experiências novas quase sempre, talvez seja isso o que o torne tão especial, não há uma resposta exata para essa pergunta.

SAKURA – Estou vendo.

YUKITO – Sakura, sem querer ser indiscreto, mas me deu essa permissão quando me fez tal pergunta... você acabou de deixar de ser virgem?

SAKURA – NÃO! NÃO! Eu ainda não fiz.

YUKITO – Calma Sakura, mesmo que não fosse não seria crime nenhum.(ele se levanta e vai até ela) - Mas está seriamente pensando em fazer, não é?(o silêncio dele responde a pergunta) - Eu devia imaginar.

SAKURA – Acha isso ruim?

YUKITO – Claro que não! Você é jovem e tem suas curiosidades e necessidades, mas eu quero que tenha cuidado Sakura... se está pensando em fazer isso tem que ter consciência de tudo, você não é obrigada a nada.

SAKURA – Eu sei... agora Yukito, não comente isso com meu pai e nem com o Touya.

YUKITO – Pode deixar, esse é nosso segredo.(ele beija a mão dela) - Espero que tenha ajudado.

SAKURA – Mas do que pensa.(sorrindo)

YUKITO – Se você ver teu irmão pede para ele me ligar.

SAKURA – Claro! E de novo obrigada.

Yukito sai da casa de Sakura, deixando-a sozinha com seus pensamentos e analisando as palavras de seu amigo, a jovem tomou a decisão de procurar Jun e por isso subiu para o quarto para trocar de roupa e ir na casa do namorado e enquanto isso, Tomoyo e Eric estavam estudando Biologia no apartamento dele.

TOMOYO – Responde essa, do que é feito o sangue?

ERIC – Eu esqueci.

TOMOYO - De plasma, que é a parte líquida e também de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas.

ERIC – Isso mesmo.(Tomoyo percebeu que ele estava meio distante)

TOMOYO – O que foi Eric? Está estranho o dia todo, aconteceu algo?

ERIC – Eu nem sei por onde começar...bem Tomoyo, eu não tenho sido muito sincero com você.

TOMOYO – Pode me explicar? Pois não estou entendendo nada.

ERIC – Eu não me encontrei com você no intervalo porque tinha estado na diretoria.

TOMOYO – Por que estava lá? Cometeu alguma falta?

ERIC – Não!(ele respira fundo) - Eu estava lá para cuidar de minha transferência para os EUA.(ela fica triste)

TOMOYO – Isso é sério?

ERIC – Infelizmente sim, o meu pai já foi e eu irei em seguida... eu não sabia como contar isso a você.

TOMOYO – E quando vai?

ERIC – Amanhã, bem cedo.

TOMOYO – Amanhã?! Tão rápido.(ela o abraça)

ERIC – Eu juro que não queria ir embora, mas não tem jeito.(dando um beijo nela)

TOMOYO – Mas que droga essa situação!(ela olha bem nos olhos dele) – Então vamos aproveitar esses últimos momentos juntos.

Eric alisa o cabelo de Tomoyo e os dois voltam a se beijar e enquanto isso Sakura tinha acabado de chegar na casa de Jun e quando este foi atender a porta se surpreende.

JUN – Sakura?!

SAKURA – Oi!(dando um beijo nele)

JUN – Nós marcamos alguma coisa?

SAKURA – Não, mas eu não posso ver meu namorado?(sorrindo)

JUN – … que eu não te esperava.

SAKURA – Está ocupado?(ela fica meio triste) - Se for isso eu vou embora e...(ela já ia indo mas ele vai atras dela e a segura pela mão)

JUN – Eu estava ocupado mas não quero que vá embora...acho que vai gostar do que verá.

Jun puxa Sakura para dentro da casa e o que fica são duas perguntas, o que Sakura foi fazer na casa de Jun? E o que Jun tinha para mostrar a ela?

Próximo capítulo = Ânsia de amar – parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.