Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 16
O anel lendário - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/16

Depois de contar para Sakura de seu encontro inesperado com Eric, Tomoyo vai para o quarto junto com a amiga, onde conversam um pouco sobre o que houve e depois de algum tempo elas finalmente dormem, mas Sakura tinha tantas coisas na cabeça que mexiam tanto com ela que naquela noite ela estava tendo um sonho estranho.

SONHO DE SAKURA

Sakura estava andando em um lugar estranho onde não existia nada e nem ninguém, somente ela, até aparecer na frente dela do nada, Juxian armada com a espada de Shoran.

JUXIAN – Eu vim acabar com o serviço que não terminei.

SAKURA – O que você quer? O que eu te fiz?

JUXIAN – Eu já disse! Você apenas existe! (Juxian a ataca com a espada mas Sakura desvia)

SAKURA – Como conseguiu essa espada? Foi Shoran que te deu?

JUXIAN – O que você acha?

Juxian ri diabolicamente assustando Sakura, que sai correndo pedindo ajuda, e ela corre sem parar, até ver uma figura conhecida em sua frente.

SAKURA – Shoran?!

SHORAN – Sim Sakura, sou eu.

SAKURA – O que está acontecendo?

SHORAN – Fique comigo e não vou deixar ninguém te machucar... eu te amo.

Sakura fica feliz com as palavras de Shoran e por isso se aproxima dele e o abraça, aquilo era uma coisa que ela já estava querendo fazer há muito tempo.

SAKURA – Como é bom ficar com você de novo.

SHORAN – Isso mesmo, Sakura! (de repente ele ficar com um olhar malvado e começa a estrangular Sakura)

SAKURA – O que está fazendo?(falando com dificuldade devido ao estrangulamento)

SHORAN – Vai me pagar por tudo que me fez Sakura... por tudo.

Sakura mal podia acreditar que seu amado Shoran tinha se tornado um assassino impiedoso, e pior, o assassino dela, e a dor era tão grande que ela não resistia mais.

FIM DO SONHO DE SAKURA

Se debatendo na cama, Sakura acaba chamando a atenção de Tomoyo, que estava tentando acorda-la.

TOMOYO – Sakura! Sakura! Acorde por favor.(mexendo com ela até acorda-la)

SAKURA – NÃO SHORAN!(e ela finalmente acorda) - Ai, ai, acho que tive um pesadelo.

Sakura estava tão tremula que Tomoyo achou melhor buscar um copo com água e açúcar para tentar acalma-la e assim ela foi e voltou rápido.

TOMOYO – Tome isso Sakura.(dando o copo com água e açúcar)

SAKURA - Obrigada.

Sakura pega o copo e toma a água e de repente olha para a bolsa onde estavam as Cartas Sakura e nota um brilho dentro dela e ao checar ela ver que a carta do sonho estava brilhando e foi aí que Kero acordou.

KERO – O que houve?

TOMOYO – A Sakura estava tendo um pesadelo.

SAKURA – Kero, a carta do sonho não revelava os desejos das pessoas que eram atingidas por ela?

KERO – Sim, na maioria das vezes... as vezes também revelavam seu piores temores, como acho que é teu caso.

TOMOYO – Você me assustou Sakura... você falou no nome do Shoran, estava sonhando com ele?

KERO – Sonhar com aquele moleque tinha que ter pesadelos mesmo.(Sakura estava calada)

TOMOYO – Fala Sakura! O que você sonhou?

SAKURA – Eu sonhei que o Shoran estava me matando.

Ao dizer aquelas palavras, Sakura deixou tanto Kero com Tomoyo atônitos, que só viam a card captor chorando sem saber o que fazer.

TOMOYO – Ora Sakura, mesmo não estando juntos o Shoran nunca faria mal a você.

SAKURA – Será? Pense bem Tomoyo... o Eriol me disse que para Juxian saber tanto sobre mim, Kero e Yui, alguém que sabe tudo sobre nós falou com ela.

TOMOYO – E você acha que foi o Shoran?

SAKURA – Eu temo que sim... ele é o maior suspeito, ele não tem mais magia, ele pode ter me culpado por isso.

TOMOYO – Mas ele te ajudou na França.

SAKURA – E se foi tudo fingimento? E se ele avisou aquele sujeito e fingiu uma luta para me convencer?

TOMOYO – Isso tudo é hipótese.

KERO – Pode ser, mas o fato daquela Juxian ter as roupas dele e também a espada e tabuleiro, são comprometedores para o moleque.

SAKURA – E os objetos eram verdadeiros.

TOMOYO – Eu já sei o que está acontecendo! Você teme que tudo isso seja verdade, por isso teve esse pesadelo.

SAKURA – E ele parecia bem real!

TOMOYO – Então você tem que esclarecer isso Sakura... vá a Hong Kong e mostre os objetos para ele.

SAKURA – Você tem razão, eu tenho que fazer isso.

KERO – Se aquele moleque estiver por traz disso, ele me paga.(cerrando os punhos)

SAKURA – “Por que mudou tanto Shoran?” (pensando)

Mesmo muito assustada, Sakura voltou a dormir com a ajuda de sua fiel amiga Tomoyo, e enquanto isso John Keller era acordado no meio da noite pelo telefone e depois de atende-lo, ele o desligou e foi para a sala de teleconferência, onde ele podia ver e falar com alguém que está muito longe, e na tela grande apareceu o empresário chinês, Guan Hei, de Hong Kong.

JOHN – O que o quer a essa hora, senhor Hei? Já é de madrugada.

GUAN – Eu tenho boas notícias, senhor presidente... vim dar a informação de que nossa organização já obteve quase todos os objetos mágicos catalogados.

JOHN – Por que quase? Quantos faltam?

GUAN – Falta apensa um senhor presidente.

JOHN – ”timo! Estamos bem perto do nosso objetivo... e qual seria esse objeto?

GUAN – … o anel de Hephestus... foi por ele que eu liguei para o senhor, nem vai adivinhar com quem ele está.

JOHN – Eu não estou com humor para adivinhações, quem é?

GUAN – Shoran Li.

Ao ouvir o nome do ex-namorado de Sakura, John se surpreendeu de tal forma que ele levou um tempo para voltar a falar.

JOHN – Você tem certeza do que me falou?

GUAN – Claro que sim, senhor! Mas foi por pura sorte... nós o vimos ele entrar em um de nossos prédios e as câmeras de seguranças viram o anel no dedo dele.

JOHN – ”timo! Já sabe o que fazer.

GUAN – O anel será nosso senhor.

John desliga o aparelho e em seguida cerra os punhos em sinal de satisfação e ao se virar da de cara com Eric, que ouviu toda a história.

ERIC – Eu ouvi direito? Shoran Li está com o anel de Hephestus?

JOHN – Isso explica muita coisa... vamos pegar o anel, mas faremos isso com calma, não queremos chamar a atenção.

John foi deitar satisfeito com a notícia mas Eric não tinha tanto o que comemorar, pois aqueles fatos só complicavam sua recente relação com Tomoyo, mas ele não sabia o que fazer.

Já no dia seguinte, Sakura, que nem tinha dormindo direito, logo ligou para Jun, que naquele dia estava de folga e pode ir na casa da namorada.

SAKURA – Que bom que pode vir, Jun.

JUN – Por que me chamou? Aconteceu algo?

SAKURA – No Domingo eu vou para Hong Kong.

JUN – Vai ver aquele garoto que foi teu namorado?

SAKURA – Sim, mas não é o que está pensando... eu vou lá apenas tirar algumas dúvidas.

JUN – Você não tem que me dar satisfação, meu amor... eu sou teu namorado, não sou teu dono, pode ir aonde quiser.

SAKURA – Eu sei disso, mas eu prefiro que saiba por mim.

JUN – Eu confio em você, Sakura... sei que é honesta e decente.

SAKURA – Você é um amor mesmo... juro que volto para você.

Sakura beija Jun de forma plena e carinhosa, ela queria compensar toda aquela dedicação e carinho que Jun depositava nela, apesar dela não estar segura de seus sentimentos.

SAKURA – Agora eu tenho que ir para a escola.

JUN – Está bem... eu dou uma carona para você e a Tomoyo. (e Tomoyo entra na sala)

TOMOYO – Eu aceito!(ela tinha ouvido o fim da conversa)

JUN – Legal... eu vou ligar o carro.(ele sai e deixa as duas a sós)

TOMOYO – Ele te ama mesmo.

SAKURA – … sim, ele é perfeito... eu disse que ia se encontrar com o Shoran, e ele se mostrou seguro.

TOMOYO - Pois ele confia em você.

SAKURA – A questão é se eu confio em mim mesma.

Tomoyo coloca a mão no ombro da amiga para tenta consolar-la, Sakura sabia que ainda sentia algo por Shoran e tinha medo de fraquejar e ferir o coração de Jun, mas o maior medo dela era em ter certeza de que Shoran estava por trás da assassina Juxian.

3 DIAS DEPOIS

O Domingo finalmente chegou e Sakura já estava no aeroporto de Tóquio, acompanhada de seu irmão Touya e Yukito.

TOUYA – Eu não acho uma boa idéia você ir se encontrar com aquele moleque, ainda mais se ele tem algo a ver com aquela assassina.

SAKURA – Mas eu preciso ir, eu tenho que tirar as dúvidas.

YUKITO – Não se preocupe Touya! … por tudo isso é que eu vou com ela para Hong Kong, então tome conta do nosso negócio.

TOUYA – Só por isso eu vou ficar... se não iria junto.

YUKITO – A minha outra identidade vai proteger Sakura.

SAKURA – Obrigada Yukito.

TOUYA – E aquele teu namorado? Por que ele não veio aqui? Ou será que vocês brigaram por você se encontrar com aquele moleque?(rindo)

SAKURA – Bem que você queria... mas o Jun está de plantão no hospital, e ele confia em mim.(ar de superior)

TOUYA – Ok! Ok! Vão logo fazer o check-in para não perderem o avião.

Sakura e Yukito se despedem de Touya para em seguida entrarem no aeroporto e enfim viajarem para Hong Kong.



Próximo capítulo = O anel lendário – parte 2

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.