Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 11
Sakura na França - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/11

Já estando na casa dos Gasquet, Sakura e Shoran foram recebidos por Sabrine e seu pai Alain.
SABRINE - Então você é a Sakura Kinomoto? É um prazer te conhecer, a Tomoyo falava sempre de você.
SAKURA - O prazer é meu, Sabrine.
SABRINE - O Shoran eu já tinha visto... Sakura, esse é meu pai.
ALAIN - É um prazer em conhece-la senhorita Kinomoto.
SAKURA - Muito obrigada, vocês falam japonês muito bem, até parecem com um colega americano.
SHORAN - Vamos deixar as apresentações e vamos logo ao que interessa.
SABRINE - Eu concordo... o meu e eu fizemos uma pesquisa e descobrimos que o tal homem da mascara, que diziam ser feiticeiro, tenha vindo de um orfanato de Marselha.
SHORAN - Vocês têm certeza?
ALAIN - Os curandeiros da região de Marselha recrutavam somente órfão, pois eles não tinham família e ninguém sentiria a falta deles.
SABRINE - E aí nós conseguimos, por meio de um amigo do meu pai, os registros antigos do orfanato e...
SAKURA - Espere aí! O Eriol me disse que a mascara era de um material muito caro, os artesões cobrariam uma fortuna por aquela mascara, como um órfão seria capaz de compra-la?
ALAIN - Foi aí que íamos chegar! Com os registros que conseguimos, a gente pensou que talvez esse órfão tenha roubado o orfanato, mas os registros não nos levaram a nenhuma conclusão.
SHORAN - Pode nos dar esses registros?
SABRINE - Podem ficar a vontade, mas acho que não vão encontrar nada, nem sei por que esse papo de magia.
Sabrine levou Sakura e Shoran para uma das salas da casa onde estavam todos os papeis.
2 HORAS DEPOIS
Depois de muito analisarem e quase desistirem, Shoran e Sakura ao que parece tinham encontrado alguma pista.
SAKURA - Olha isso aqui Shoran... nessa época havia muitas doações de pessoas generosas que tinham pena dos órfãos, mas nesse período, onde viveu o aprendiz de feiticeiro, existiram doações bem grandes para um órfão.
SHORAN - Qual o nome dele?
SAKURA - Aqui está somente, Richard! Sem sobrenome... acha que já é alguma coisa?
SHORAN - É o melhor que conseguimos até agora... vamos até Marselha.
Shoran e Sakura pegaram os registros para depois se despediram de Sabrine e Alain, que ao ver os jovens indo embora, logo pegou o telefone.
ALAIN - Alô senhor Keller.
JOHN - Eles apareceram por aí?
ALAIN - Sim! Foi como o senhor disse, eu também dei a eles os registros do orfanato... parece que descobriram algo, estão indo para Marselha.
JOHN - Eu vou informar os meus contatos, seus serviços serão recompensados senhor Alain Gasquet.
ALAIN - Obrigado senhor.
Alain coloca o telefone no gancho e é questionado por Sabrine.
SABRINE - Eu não gostei nada de fazer isso papai.
ALAIN - Eu também não filha, mas não sou eu que vou negar um pedido da Rosa Negra.
SABRINE - Eu me sinto mal em ter feito isso a Tomoyo.
ALAIN - Olha filha, se os dois conseguirem a mascara, a Tomoyo ficará bem.
SABRINE - Espero que sim.
ALAIN - Agora vá arrumar suas coisas... se tudo der certo nós teremos que sair dessa cidade ou até da França.
SABRINE - Tudo bem.
Sabrine foi para seu quarto arrumar suas coisas enquanto o pai dela arrumava os dele, assim ficamos sabendo que Alain Gasquet trabalha para a organização Rosa Negra, que estava atrás de Sakura por motivo ainda desconhecido, e enquanto isso em Tomoeda, Eric questionava seu pai pelo que fizeram para Tomoyo.
ERIC - Por que fez isso pai?
JOHN - Apenas serem mágicos vão conseguir descobrir quem era o feiticeiro, e precisávamos que Sakura fosse esse ser mágico, se ela conseguir a amiga dela ficará bem.
ERIC - Mas isso não é motivo para essa crueldade.
JOHN - Eu faço isso por tua mãe, se ela fosse viva me apoiaria.
ERIC - Acho que o senhor não a conhecia tão bem quanto pensa... o senhor costumava ser mais misericordioso.
JOHN - Eu não posso me dar o luxo de ser misericordioso, será que não entende?
ERIC - Não pai! Eu não te entendo.
JOHN - Você vai me trair?
ERIC - Não, eu também sou parte da Rosa Negra.
Eric saiu de perto do pai totalmente contrariado pelo que ele fez, e enquanto isso, Sakura e Shoran já estavam na estação de trem para irem a Marselha, mas antes Sakura estava falando com Jun por telefone.
SAKURA - Jun, está me ouvindo bem?
JUN - Oi Sakura, que bom ouvir a tua voz, como está a tua amiga?
SAKURA - Ela está mal ainda mas vai melhorar.
JUN - Você está na casa dela?
SAKURA - Não! Eu estou em uma estação de trem.
JUN - Bem que ouvi alguns barulhos de trem, o que faz aí?
SAKURA - Eu vou resolver algumas coisas para a Tomoyo.(olhando para Shoran que também telefonava para alguém)
JUN - Não precisa me dar explicação Sakura, eu confio em você.
SAKURA - Sabia que sonhei muito com nosso beijo?
JUN - Eu também.
SAKURA - Está trabalhando muito?
JUN - Esse hospital não para, é um atendimento atrás do outro.(rindo)
SAKURA - Eu só liguei por que senti saudades.
JUN - Eu também estou com saudades, mas agora eu tenho que ir, meu chefe está me chamando... Sakura!
SAKURA - O que?
JUN - Eu te amo!
SAKURA - Eu também.
Sakura disse aquilo sem muita convicção e depois colocou o telefone no gancho para em seguida falar com Shoran.
SAKURA - Você ligou para tua mãe?
SHORAN - Não, mas dei dois telefonemas! Primeiro eu avisei Eriol sobre as novidades e o segundo foi para uma outra pessoa.
SAKURA - Com quem?
SHORAN - Com um homem chamado Zhang Wong.
SAKURA - Quem é ele? Seu professor? Um amigo?
SHORAN - Ele é pai da Fei, minha namorada.(As palavras a deixam triste)
SAKURA - Ah sim!
SHORAN - Eu sinto por saber assim mas...
SAKURA - Eu não ligo.(ela finge indiferença) - Eu estava falando com meu namorado, ele se chama Jun.
SHORAN - E o que ele faz?
SAKURA - Ele é residente em um hospital, mas sonha em se tornar o melhor médico do mundo.
SHORAN - Isso é bom, espero que consiga.
SAKURA - E estamos muito apaixonados.
SHORAN - Que bom para você... agora vamos pois o nosso trem já chegou.
Sakura falou de Jun daquele jeito para ver se tirava alguma reação de Shoran, mas ao que parecia, ele não ligava nada para a novidade, o que deixou Sakura com uma ponta de tristeza, pois ainda, sem que admitisse para si mesma, amava Shoran, e enquanto isso Eriol ainda fazia companhia a Tomoyo.
ERIOL - Eu acabei de falar com o Shoran, ele disse que ele e Sakura vão para Marselha.
TOMOYO - Será que descobriram algo?(ainda deitada)
ERIOL - Tudo indica que sim, mas só chegando lá, eles terão certeza... você está se sentindo bem?
TOMOYO - Mais ou menos.
ERIOL - Deixa-me ver.(ele coloca a mão na testa dela) - A sua febre voltou a aumentar, a minha simples presença não está mais ajudando... eu vou pegar algo para baixar a temperatura.(quando ia sair Tomoyo o segura)
TOMOYO - Tenha calma Eriol! A Sakura e o Shoran vão conseguir, eu sei que vão.
ERIOL - Eu também acho.
TOMOYO - Então fique comigo, a tua presença sempre me acalmou.
ERIOL - Ta bom! Como se fosse remédio tranqüilizante.(rindo para depois fazer uma cara séria) - "É melhor se apressarem, Sakura! Shoran!" (pensando)
TOMOYO - Eriol, me conte, como vão Spinel, Ruby Moon?
ERIOL - Eles vão bem.
TOMOYO - E a senhorita Mizuki?
ERIOL - Essa eu vejo menos, nós perdemos o contato.
TOMOYO - Eu tenho saudades de todos... desde que eu me mudei para cá, muitas coisas aconteceram... cof...
ERIOL - É verdade.(colocando a cabeça dela em seu colo)
TOMOYO - E Sakura está tão diferente da Sakura que eu conhecia antes, eu até podia ler seus pensamentos, mas hoje não... cof...
ERIOL - Isso foi pelo que aconteceu a ela.
TOMOYO - Desde que ela e Shoran terminaram, Sakura não usa as Cartas Sakura...cof... cof...
ERIOL - Mas acho que ela irá precisar usa-las novamente.(Tomoyo fica preocupada)
TOMOYO - Você acha que Sakura está em perigo?
ERIOL - Talvez.
Eriol, apesar da experiência de Clow, estava muito preocupado com o estado de Tomoyo, e enquanto isso, Sakura Shoran estavam prontos para embarcarem e estavam conversando.
SHORAN - Como vai tua família?
SAKURA - O meu irmão se mudou para Yokohama junto com o Yukito.
SHORAN - Aposto que teu irmão ainda fala mal de mim. (rindo)
SAKURA - É! Às vezes.(rindo também)
SHORAN - Olha Sakura, o que aconteceu há um ano...
SAKURA - Esquece isso!
SHORAN - Mas eu não podia mentir para você...
SAKURA - Não precisa falar mais.
SHORAN - Eu me apaixonei pela Fei e...
SAKURA - EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MAIS OUVIR. (gritando) - Não percebe que isso ainda me machuca?
Sakura ainda estava ressentida e entrou correndo no trem e as pessoas em volta olharam para o casal, mas como falavam em japonês, ninguém entendeu o que eles falaram e assim Shoran, ainda meio sem graça, também entrou.

Próximo capítulo = Sakura na França - parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.