A Vida De Renesmee Carlie Cullen escrita por Nicole_Manfredi


Capítulo 5
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172433/chapter/5


Fui direto para o meu quarto. Deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto, pensando no ocorrido. Enquanto meditava, escutei passos que deveriam ser da mamãe. Em um segundo ela estava no meu quarto, sentada ao meu lado.

– Filha, parabéns por seu novo dom. – disse mamãe toda sorridente. Apenas retribuí o sorriso para agradecê-la. – No meio de todo aquele alvoroço eu me esqueci de te dar um recado de Jacob. – disse ela, sorrindo maliciosamente. Meu coração acelerou ao escutar o nome de Jake.

– É? E o que ele queria? – falei tentando disfarçar ao máximo minha ansiedade.

– Ele quer te encontrar amanhã cedo na reserva. – disse mamãe de um modo descontraído. O que será que Jake quer falar comigo?

– Ele falou do que se tratava? – disse para mamãe. Ela me lançou um olhar insinuante.

– Não querida. Depois que você foi falar com seu pai, ele ainda estava lá na sala. Mas ele preferiu falar a sós com você amanhã e foi embora para a reserva. – Jacob... Sempre a favor da privacidade. Pensei comigo mesma. Eu queria ter falado com ele hoje. Mas de algum modo, eu agradeci por minha família não ter que escutar a minha conversa com ele. – Sabe filha... Eu e seu pai estávamos conversando sobre o seu relacionamento com o Jake e...

– Mãe! – gritei para interrompê-la. – O Jacob acabou de voltar e vocês já estão achando que nós temos algo? – fiquei perplexa quando ouvi minha mãe pronunciar a palavra “relacionamento”.

– Nessie, eu posso ver que você sente algo por Jake e... Eu sei que ele te corresponde. – disse mamãe, mexendo em meus cabelos. Eles acham que eu sentia algo por Jake, e isso era verdade. Mas eu não sei ao certo o que sentia por ele. Eu estava muito confusa em relação aos meus sentimentos. – Eu sei que é difícil admitir, mas você pode falar isso para mim.

– Falar o que mamãe? – não estava entendendo.

– Está bem. Eu achei que você iria querer compartilhar algo comigo, mas eu vou te deixar sozinha. – disse mamãe, levantando-se de minha cama e indo em direção à porta.

– Espere mãe! – gritei antes que ela saísse de meu quarto. Ela voltou e sentou-se novamente ao meu lado. Eu me levantei e fiquei sentada também. Então eu comecei a pensar em todos os meus novos e confusos sentimentos e emoções. E fiz com que esses meus pensamentos alcançassem a mente de minha mãe. Também mostrei para ela que não sentia nada concreto ainda por Jake.

– Renesmee... É... É lindo o que você sente por Jake, mesmo você não compreendendo esse sentimento. – mamãe gaguejou. Ela odiava quando deixava-a confusa. – Você está apaixonada por ele! – disse mamãe, toda esperançosa. Então, para evitar que mamãe visse o que eu iria pensar, eu tirei a névoa da mente dela e arrastei-a somente para mim. Eu não acreditava no que mamãe tinha dito. Ela sabe o mesmo que eu. E meu consciente não me disse nada sobre estar apaixonada. Mas eu sabia que antes de nascer, minha mãe gostava de Jake, mas não podia retribuir para Jake o que ele sentia por ela. E agora que ele gosta de mim, ela amou a idéia de ver-nos juntos.

– Eu não posso me apaixonar por ele! Jacob é um lobisomem e eu sou uma vampira! – gritei euforicamente para ela.

– Meia vampira, meu amor. – corrigiu mamãe.

– Mas vocês falam isso como se fosse normal. Eu sou uma das poucas de minha espécie e ainda querem que me apaixone por um lobisomem? E...

– Eu não disse que era normal. E era sobre isso que eu estava falando com o seu pai. Nós estávamos pensando na possibilidade de filhos, mas iria misturar demais as...

– Filhos? Socorro! Vocês estão malucos! Acham que vou me casar com Jacob e ter filhos? – gritei para a mamãe. Não consegui segurar meu riso. Mas minha mãe apenas me olhava sério. Que divertido!

– Eu não vejo graça nisso. Eu estou falando sério. Outro fator é que você é imortal e ele só...

– Até parece que vocês têm certeza disso...

– Não é certeza...

– Está bem. Qualquer plano que eu faça, eu aviso, ok? – disse para mamãe, que permanecia séria.

– Tomara que sim! – disse, piscando os olhos para mim. – Boa noite filha.

– Boa noite mãe. – ela me beijou e saiu rapidamente do quarto, apagando a luz. Eu me deitei e fiquei pensando naquela conversa. E devo admitir que se eu tivesse filhos com Jake, com certeza eles seriam muito diferentes. Seriam lobisomens-humanos-vampiros. Ri baixinho com essa possibilidade. E sobre a imortalidade? Se ficasse com Jake, ele não poderia desistir de sua parte lobo. Porque se desistisse, ele se tornaria mortal. E eu sei que Jake, com o tempo, se cansaria de ter sempre a mesma aparência. No meio de tanta confusão em minha mente, decidi deixar que o sono me levasse para algum lugar que não tivesse preocupações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem Reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Carlie Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.