Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 8
Pra Sempre.


Notas iniciais do capítulo

Penultimo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/8

    Eram 22h46min da noite quando recebi uma ligação do hospital, falando que Oliver estava lá inconsciente. Meu coração se apertou, sai de casa o mais rápido que pude, cheguei ao hospital e fui logo a recepção, logo pude entrar no quarto onde ele estava. Não sei o porquê mas, era o mesmo quarto de anos atrás, o quarto quando ele ficou quando me salvou quando tínhamos 16 anos. Passei por aquele mesmo corredor, e a cada passo que eu dava meu coração se apertava cada vez mais. Entrei no quarto e o encontrei sem nenhum ferimento ou algo do tipo, achei estranho afinal pensei que ele tivesse sofrido um acidente, logo o médico entra no quarto com uma cara de “meus pêsames” para mim.

-Doutor o que meu marido tem?

-Olha dona...?

-Alissa... Alissa Smith.

-Alissa, não sei se seu marido já tinha lhe informado mas, ele tem câncer.

-Câncer?

-Sim... Ele tem leucemia, e eu devo dizer que é em estado avançado.

-Mas tem cura não tem?

-Não para o estado dele... Eu sinto muito!

    Me virei e fui até a cama onde ele estava, algumas lágrimas começaram a cair, não podia ser, eu não conseguia acreditar... Eu ia perder ele? Eu ia perder outra vez a pessoa que amo?

-Quanto tempo ele ainda tem de vida?

-Pelos exames... No Maximo... Um dia.

-Um dia? – eu disse olhando espantada para o médico que me olhava com compaixão.

-Eu sinto muito! Mesmo... Deixarei você a sozinha com ele, é um direito seu.

-Obrigada.

    Eu ainda chorava, peguei na mão dele e comecei a chorar cada vez mais, não era possível eu não podia acreditar no que estava me acontecendo, meu Oliver estava morrendo.

-Por que você fez isso? Por que não me contou? Por que não me pediu ajuda? Por que Oliver?

-Me desculpe... – vi ele abrir os olhos e algumas lágrimas começarem a escorrer de seus olhos também. – Não queria te preocupar Lis... Por favor, me perdoe pequena.

-Há quanto tempo você sabia Oliver?

-Dois anos e meio.

-Você sabia todos esses anos e nunca me contou? Por quê?

-Eu queria que você estivesse bem, que não preocupasse com isso...

-Então por que não se tratou?

-Quando descobri já não tinha muita solução...

-O que vai ser de mim sem você? O que vai ser da nossa filha sem você Oliver Smith?

-Pior seria ela sem você... Cuide dela por favor, faça pra ela tudo o que eu não pude fazer... E por favor... Me perdoe Alissa...

-Oliver...

-Alissa por favor...

-Tudo bem...

-Eu te amo... Nunca se esqueça disso Davis!

-Nunca me esquecerei Smith! Mas espero que nunca se esqueça que eu daria minha vida por você,eu eu sempre irei te amar!

- Nunca vou esquecer disso prometo!

    As lágrimas ainda caiam de nossos olhos, nos beijamos pela última vez de nossas vidas. Passei a noite no hospital ao lado dele segurando sua mão, até que acordei de manhã e senti que ela estava fria, e ele já não estava mais comigo. Uma dor terrivelmente forte tomou conta de meu coração, eu tinha o perdido para sempre. Em seu velório estava nossos familiares, amigos dentre outras pessoas, eu fiquei ao lado do caixão tentando segurar as lágrimas, mas era em vão. Nick, Mike, Luke, Jake e Leon me abraçavam e me reconfortavam, meus melhores amigos, meus irmãos de coração estavam lá mais uma vez me consolando, como fizeram quando eu perdi Collin para sempre. Mas dessa vez a dor era diferente, era maior, mais intensa... Mais agonizante. Eu chorava cada vez mais enquanto eles tentavam me consolar.

    Oliver não importa onde você esteja, mas saiba que meu coração partiu com você para sempre... Eu te amo e te amarei a te o último dia de minha vida, assim como prometi no dia do nosso casamento... Eu nunca irei te esquecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterflies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.