Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 7
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Oiii Olha eu de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/7

Oito Anos Depois...

    Eu estava na sala concentrada procurando algo sobre animais exóticos na internet para Luke quando escuto um carro estacionando, deveria ser Oliver chegando mais uma vez mais cedo do trabalho. Com o passar dos anos, eu e ele começamos a nos dar bem e até viramos amigos, depois de dois anos começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Nesse final de semana, por exemplo, completamos o segundo ano de casados, sim nos casamos bem cedo ser for analisar bem, casamos aos 22 anos sem terminar a faculdade ou se preocupar com as despesas. Irracionais, isso que somos mesmo depois de todos esses anos, mas mesmo assim somos mais felizes que muitos por ai. Não demorou muito para que eu visse a porta da sala ser aberta e um Oliver sorridente entrar cantarolando uma música do Guns enquanto toca uma guitarra imaginária, com o tempo me acostumei com os ataques de loucura dele, e até sinto falta quando ele não tem esses “ataques”.

-Como foi seu dia? – disse me dando um beijo no topo da cabeça.

-Cansativo... Hillary não queria dormir e Julianne não chegava e logo para pegar a filha! Mas o seu como foi?

    E ficou em silêncio por alguns minutos.

-Oliver? Está tudo bem com você?

    Me levantei da cadeira e fiquei de frente para ele, ele me olhava meio triste enquanto eu queria entender o porquê e o fitava séria.

-Sim... Fique tranqüila. – disse me abraçando e me beijando logo em seguida.

-Tudo bem... Vem vamos conversar em outro lugar – disse um tanto quanto maliciosa para ele.

-E que “outro lugar” seria esse? – me respondeu no mesmo tom.

- Um lugar onde tem uma cama e fica lá em cima... Quer ir?

-Adoraria!

    Ele me pegou no colo e me levou até o quarto enquanto beijava meu pescoço, não era sempre que nossas tardes acabavam na cama, muitas vezes era na cozinha, banheiro, na sala ou até mesmo (como aconteceu uma vez) no quintal. Oliver me completava e eu o completava, éramos perfeitos juntos desde o principio, desde o dia em que o vi se mudando para a casa ao lado da minha se escondendo atrás daquele monte de caixas de mudança. Nossos dias passavam assim, entre dois anos de casados era raro não irmos pra cama pelo menos duas vezes por semana, acabou virando um costume... Quase uma rotina.

    Se passaram dois meses, estávamos bem... Muito bem. Acordei uma manhã enjoada e sem apetite, o que extremamente raro no meu caso. Se passaram algumas semanas e essas mesmas sensações continuavam, não contei nada a ele, pois não queria preocupá-lo, já estava se fazendo um mês e eu ainda me sentia mal, resolvi ir ao médico para ver como eu estava. Cheguei e ele me mandou fazer alguns exames, depois de dois dias os exames estavam prontos e eu fui me consultar novamente, eu precisava muito saber o que estava acontecendo comigo.

-Bem Alissa, não há nada de anormal em seus exames e sua saúde está ótima! A sua e a de seu bebê! Meus parabéns! Você é a nova mamãe da cidade senhora Smith!

-Co-como? Eu to grávida?

-Sim há um mês! Quase um mês e uma semana... Bom pelo que consta em seus exames!

-Nossa! Eu... Grávida?

-Meus parabéns!

    Sai do consultório com um misto de emoções, eu não sabia se ria, se chorava, se ficava feliz, se me descabelava, se entrava em pânico... Cheguei em casa e comecei olhar para os exames, isso era quase inacreditável, eu grávida! Eu nem esperava engravidar tão cedo!

    Oliver chegou em casa com seu bom humor de sempre, fiquei receosa de lhe contar a notícia, afinal não planejávamos um filho agora... Não nessas circunstancias.

-QUERIDA CHEGUEEEI!!!

-Estou na cozinha!

-Então o que tem hoje pra eu comer além de você?

-Oliver!

-Que foi? Mulher não estressa. –disse me abraçando e beijando meu pescoço como de costume.

-Amor olha tenho algo sério para te falar.

-Então... – me virou para que eu ficasse de frente para si enquanto me olhava sério. – Fala o que tem de tão sério assim?

-Não fica bravo ta? Olha só soube hoje então...

-Nunca vou ficar bravo com você! Entenda isso Alissa!

-Okey se você diz... Eu estou grávida Chuck!

    Ele me olhava estático, eu tinha medo de sua reação.

-Alessa não brinque com essas coisas! Monstrenga não se brinca com essas coisas!

-Não estou brincando Chuck!

-Teremos um filho?

-Ou uma filha...

-Ou os dois...

-Ou quem sabe mais... Afinal do jeito que somos sortudos!

-Quando isso aconteceu?

-Há um mês... Pelo o que consta nos meus exames...

    Ele continuou parado, ele estava começando a me assustar, ou ele reagia ou eu o fazia reagir.

-OLIVER!

-Serei pai Alissa!!!! PAAAAI!!

    Ele me pegou no colo e começou a me rodar, sinceramente? Eu nunca imaginaria que ele reagiria assim.

    Três meses se passaram, descobri que eu estava grávida de uma menina, já tínhamos escolhido o nome e tudo, seria Brianna. Estávamos bem, tínhamos escolhido as coisas para o quarto de nossa pequena e tudo, mas uma noite de chuva eu não vi Oliver chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xaau ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterflies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.