Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 5
Passado.


Notas iniciais do capítulo

Lala...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/5

    Estávamos no hospital, eu Roselie, Charlie, Mamãe, Luke, Michael, Jacob, Nicholas, Leon, Mandy e Meu pai. Bem não sei o porquê de todo esse povo aqui, mas só sei que eles estavam. Charlie é irmão mais velho de Oliver, estava aqui porque a mãe deles estava em prantos e eu liguei do celular dela explicando a história toda, eu estava de preocupada sim, afinal foi por minha culpa que ele estava lá naquela sala fazia duas horas e nada de algum médico vir dizer o que estava acontecendo com ele, comecei a entrar em pânico junto de Mandy, o porquê de ela estar daquele jeito? Não sei! Ela é louca demais para que eu possa entendê-la, me sentei na sala de espera apenas para ver se me acalmava, mas não estava adiantando muito. Passou mais alguns minutos e veio um médico falar conosco.

-Então doutor como meu filho está?

-No momento ele está inconsciente, mas já não está em risco como estava antes.

-Mas posso vê-lo?

-Sim, mas queria dizer que... Não façam coisas que podem comprometer o estado de melhora dele. E uma pessoa por vez, por favor.

    Roselie foi eu fiquei ali esperando ela voltar, tinha falado para Charlie que eu queria vê-lo e ele disse para mim ir antes dele. Passou alguns minutos até ela voltar, me levantei e segui até o quarto, o corredor era longo e me causava arrepios, comecei a caminhar mais rápido que podia até chegar ao quarto. Entrei sem fazer barulho e fui até o lado de sua cama, haviam cortes por todo seu rosto e braços, um dos mesmos estava quebrado, eu comecei a me culpar pelo o que tinha acontecido, me sentei na beira da cama e comecei a mexer em seu cabelo. Oliver não merecia estar ali, a culpa começou a me corroer, algumas lágrimas vieram. E pela primeira vez chorei por um garoto que nunca tinha feito nada para mim, as lágrimas não queriam cessar, cada vez mais elas vinham grossas e fazendo minha visão se embaçar.

-M-me des-desculpe Oliver... A culpa foi toda minha, você não deveria estar nessa cama, esse era meu lugar desde o principio... Eu... Eu não que-queria que vo-você estivesse ai...

    Continuei ali alguns minutos fitando seu rosto enquanto as lágrimas cismavam cair de meus olhos, sai daquele quarto, afinal aquilo só estava me fazendo ficar mal. Fui pra casa sem falar nada com ninguém, me tranquei dentro do banheiro e resolvi tomar um banho quente para esquecer o que estava acontecendo, algumas lágrimas voltaram, mas antes mesmo que elas pudessem escorrer por todo meu rosto eu as secava. Sai de lá e olhei para o relógio, não tinha passado nem das 15h00min ainda, coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama pegando no sono logo em seguida. Tive sonhos com ele de novo, mas dessa vez eram mais para pesadelos, eu via ele morrendo e eu não podia fazer nada para mudar isso. Acordei com a respiração descompassada e soando um pouco, isso não era nada bom.

    Uma semana se passou e ele ainda estava internado, o porquê? Ele sofreu alguns danos, como por exemplo, teve uma fratura na perna que o impossibilitava de andar por um tempo, desde o dia do acidente não tinha ido mais vê-lo então resolvi sair de casa para ir lá, afinal a culpada disso tudo era eu. Cheguei ao hospital e fui à recepção, me deixaram ir vê-lo, andei pelo mesmo corredor que me causou arrepios na espinha antes, e aquela sensação de estar num filme de terror voltou. Entrei em seu quarto sem fazer barulho e logo fechei a porta respirando aliviada, assim que me virei vi aqueles olhos azuis acinzentados me fitando.

-Ah... Oi Oliver! Como você está?

-Olá Alissa... Melhor... Achei que nunca viria me ver, que bom que veio.

-É também achei que não viria... Bem me desculpe - eu disse me aproximando de sua cama olhando para o chão, eu me sentia envergonhada.

-Pelo o que?

-Foi minha culpa... Eu que fiz você ficar ai nessa cama era pra eu...

-Não Alissa! Eu não te desculpo... Primeiro a culpa não foi sua, e segundo eu fiz aquilo porque eu quis!

-Mas se você não...

-Se eu não tivesse te empurrado você que estaria aqui! Agradeça e não se lamente okey? Mas agora esqueça isso...

-Mas a culpa é minha!

-Vai continuar achando isso?

-Sim!

-Ótimo! Saia daqui!

-Como?

-Saia daqui! Não quero ninguém se lamentando ou muito menos se culpando por algo que não fez... Saia Alissa...

-Mas...

-AGORA! GAROTA SAIA DAQUI!

    Me surpreendi com o que ele fez me arrependi profundamente de ter saído de casa para vir aqui e olhar para ele.

-Tudo bem eu saio... Nem sei por que eu vim mesmo, deveria ter ficado em casa seria muito melhor.

    Eu sai de lá batendo a porta com força, comecei a sentir raiva de mim. Oliver sempre iria despertar o pior de mim, isso nunca iria mudar mesmo que nós morrêssemos. Cheguei em casa e logo me tranquei no quarto, eu não entendi o porque, mas eu queria chorar, chorar muito, até desidratar e morrer. Me joguei na minha cama pensando no que tinha acontecido, comecei há chorar um pouco como se aquilo fosse aliviar alguma dor que eu sentia, as palavras... No caso o grito dele ecoava em minha mente o tempo todo, não iria vê-lo naquele hospital, nem iria vê-lo quando voltasse para casa, eu não queria ver Oliver tão cedo. Seja o que estiver acontecendo comigo, por favor não me faça amá-lo, não posso sofrer de novo... Uma perda já foi o suficiente para mim!

    Duas semanas se passaram, Oliver voltara a ir para a escola e aparentemente estava muito melhor do que da ultima vez que o vi, não nos falamos mais desde aquele dia no hospital, mas por escolha minha, eu não queria ficar perto dele e procurava evitá-lo ao máximo. Michael e Jacob estavam preocupados comigo, fazia alguns dias que eu dormia pouco e comia menos ainda, ficava mais trancada em meu quarto do que saia, e quando saia eu bebia mais do que o apropriado para mim. Nunca fui uma bêbada chata, sou mais daquelas que bebem e depois dormem e não atrapalham ninguém com suas conversas chatas e coisas vergonhosas, eu já não prestava muita atenção na aula e mal ia para a escola. Por que? Simples! Não queria esbarrar em Oliver por ai.

-Lissa...

-Jake olha eu...

-Você não está melhorando! Nem adianta mentir para mim sou seu melhor amigo sei das coisas sobre você senhorita!

-Mas vão Jacob!

-Você disse isso é uma semana Alissa Marshall Davis!

-Okey falou meu nome completo e isso não é uma coisa legal de se fazer Jacob William Harris Segundo!

-Olha quem fala! Mas Alissa uma semana e nada, esqueça isso segue sua vida assim como você fez quando Collin morreu há dois anos!

-Pra você é fácil falar... Não foi você que perdeu a pessoa na qual você amava Jake! Se fosse você jamais me pediria isso!

    Me levantei da onde estava sentada e fui até a sala, peguei meu material e sai da escola pulando o muro, já não estava com cabeça antes, agora depois que Jacob falou em Collin estou com menos cabeça ainda, mas talvez um dia isso passe... Isso um dia vai ter que passar, nem que eu morra pra que isso aconteça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lala...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterflies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.