Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 4
Acidente.


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu novamente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/4

    Estava jogada em minha cama olhando o teto como se houvesse algo muito interessante nele, o que não tinha a não ser a tinta branca começando a ficar cor creme por culpa do tempo, mesmo sendo segunda-feira eu não iria à escola hoje, afinal além de ser mais de 10h32min da manhã e eu ter perdido o horário hoje, também não haveria aula por causa de um conselho que teria. Eu podia ouvir certa movimentação na casa ao lado, era como se tivesse uma criança extremamente hiperativa naquele local, mas também algo que parecia ser uma guitarra, era bem tocada, a musica era bonita e acho que quem tocava tinha uma harmonia entre si e o instrumento. Mesmo sem vontade sai da cama me espreguiçando, procurei algo qualquer para vestir fiz minha higiene e fui até a cozinha. Minha irmã tentava fazer panquecas, enquanto minha mãe terminava de arrumar Billy na cadeirinha.

-Mãe de novo com o filho da vizinha aqui em casa? Não vou cuidar dele dessa vez! E duvido que Mandy não o mate até o fim da tarde.

-Alissa! Não tem nada de mais cuidarmos dele! A mãe dele é uma ótima pessoa!

-O interesse chegou ai e parou né mãe? Só porque ela faz vestidos e você precisa um para a formatura da Jessie você está cuidando desse garoto... Duvido que a mãe dele faça seu vestido de graça!

    Nem esperei minha mãe falar algo, fui até meu quarto peguei meu skate e meu celular, logo em seguida desci as escadas e saindo de casa gritei um “mãe to saindo volto depois!” e sai. Andar tranqüila nessa cidade é algo impossível quando se tem amigos nada discretos como os meus.

-MONSTRENGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Olhei mesmo sabendo quem era, acho que foi só para poder confirmar que eram eles. E lá estava Michael, Leon, Nicholas, Jacob e Luke andando como se fossem uma gangue, eu nunca soube responder se eu choro ou se eu posso rir deles.

-GNOMOOOOOO!!

-EIII!! GNOMO NÃO PÔ MAGOA!

-Mike cala a boca que você é um gnomo sim!

-Eu sou um gnomo e você faz parte do Crepúsculo seu boiola!

-Viado!

-Mal comido!

-MENINOS!

-Foi mal!

    É sempre assim, começa com uma simples brincadeira qualquer hora eles se socam até ficarem completamente roxos, saímos andando e conversando sentamos perto de um terreno baldio e todos me olharam, isso não ia ser muito legal.

-Então... Pode começar a contar!

-Contar o que?

-Não se faça de tonta Alissa, o que aconteceu nesse domingo?

-Como assim?

-Trabalhamos para o governo e você está com uma atitude suspeita mocinha! Anda faalaaaaa!!!

-Nada ué porque algo teria que acontecer?

- Pelo simples fato que a gente te encontrou na rua antes das duas da tarde e isso é estranho.

-Oliver.

-Quem? –perguntaram em coro para mim.

-Oliver. Ele é meu novo vizinho.

-Um...

-Dois..

-Três...

-Quatro...

-Calem a boca vai!

    Ficamos até tarde conversando, bebendo, cantando musicas ridículas que só um bêbado faz e Luke imitava animais exóticos como, por exemplo, um peru rosa de patas azul marinho com listras em verde limão, bem exótico não? Sim concordo! Era quase 05h27min da tarde quando nós resolvemos tomar o rumo de nossos lares, ainda cantávamos musicas vergonhosas, chegando ao extremo com Britney Spears em Toxic. Agora imagine você no meu lugar, com cinco amigos homens que por acaso do destino estão bêbados, e estão fazendo coisas extremamente estranhas e vergonhosas enquanto cantam Britney Spears, cantar não é exatamente um grande problema, o problema é quando eles inventam de dançar como estão fazendo agora. Cheguei em casa e me joguei no sofá e apaguei a bebida já fazia efeito o sono acabara de chegar.

    Acordei com os berros de minha irmã ao chegar em casa, Mandy é tão discreta que chegar tocar meu coração.

-NÃO GRITA MANDY NÃO TEM NINGUÉM SURDO AQUI!!! Aaau minha cabeça! E aproveitando que horas são exatamente?

-22h53min nossa que cara é essa! E quem disse que eu gritei? Eu estava testando minha resistência vocal!

-Ata bela desculpa... MAS JÁ? E eu aqui achando que era no máximo 19h00min.

    Subi as escadas ainda ouvindo minha irmã gritar para a TV enquanto começava passar True Blood. Minha cabeça doía muito, eu não deveria ter bebido tanto, abri a porta do quarto e logo entrei a trancando logo em seguida, comecei a me despir e nem reparei que as cortinas da minha janela estavam abertas, e muito menos que tinha alguém parado na outra casa olhando a cena que se passava no quarto à frente. Quando percebi já estava apenas de roupas intimas, Oliver me olhava tão fixamente que meu deu vontade de socá-lo, mas ele não estava muito distante assim de mim, estava apenas de short, eu fitava seu corpo enquanto ele fazia o mesmo com o meu até que nossos olhos se cruzassem, um sorrisinho irônico saiu de meus lábios enquanto um safado saia dos seus, mostrei o dedo do meio para ele e me dirigi até o banheiro. Liguei o chuveiro e coloquei na água fria retirei o resto de minhas roupas e entrei debaixo da água que caia, fiquei longos minutos lá até perceber que meus dedos estavam enrugados, desliguei o chuveiro me sequei e me enrolei na toalha sai de lá e fui procurar algo para vestir, passei pela janela e algo me fez olhar para ver se ele continuava ali, mas ele não estava. Fui até meu guarda roupa peguei uma camiseta larga e longa –para mim claro- e vesti, me joguei na cama e tentei dormir, o que não foi muito difícil e cheguei a sonhar com o mais novo vizinho, que ótimo já não chega na vida real agora eu aturo ele nos sonhos também... Perfeito!

    Acordei e a dor de cabeça tinha passado, finalmente! Me levantei com uma vontade mínima, peguei uma calça surrada, uma camiseta do Metallica, um boné preto e meu All Star branco e vesti, arrumei o cabelo peguei minha mochila e fui pra cozinha cantando.

-Uau acordou de bom humor hoje!

-Shii Mandy! Fica quietinha pra mim te aceitar como irmã vai.

-Nossa! Valeu pela parte que me toca!

-Também te amo. – Disse irônica enquanto pegava um pedaço de bolo de chocolate.

-Você vai assim pra escola mana?

-Vou... Qual o problema?

-Parece um garoto!

-Ah! Me deixa vai.

    Terminei de comer o bolo e fui escovar meus dentes, depois sai de casa em direção a escola, coloquei meus fones de ouvido coloquei uma música qualquer do Pantera e fui andando calmamente, a rua estava estranhamente calma, eu nem me importei com isso. Fui atravessar a rua distraída e nem percebi que vinha um carro na contramão, eu me desesperei, entrei em pânico eu morreria então? Esse seria meu fim? Não consegui mover um mínimo músculo do meu corpo, só fiquei ali parada olhando para o carro que vinha até que senti sendo empurrada e caindo contra o chão, quando fui ver quem tinha feito tal coisa, meu coração parou de bater... Oliver estava jogado no chão com alguns cortes no corpo, ele sangrava e não era pouco, o cara que vinha na direção errada da rua se apavorou e saiu correndo. Corri até ele e vi que ele estava inconsciente, me preocupei liguei para a ambulância vir e fiquei ali cuidando como podia dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??? até...