A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 9
Capítulo 9 - O plano e o barraco.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! esse cap vai para todos que acompanham a história e pricipalmente a Carol!!!
Amo vocês!!!
divirtance e bola leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/9

Fiona estava pensando em o que fazer com a carta de Princeton da Mônica , já que ela passou,Fiona não queria que Mônica se mudasse para Princeton , por que assim ela(Mônica) não trabalharia pra ela e além disso ela viu que Carmem e Denise não passaram e ficou com um pouquinho de inveja.Então Fiona chamou Carmem e Denise e explicou o plano.

Fiona:Meninas, eu tenho um plano para a Mônica achar que ela foi reprovada na prova de Princeton .

Carmem e Denise:Conta mãe!!! Conta!!!

Fiona:Bom, meninas a gente pode pegar esse carta e jogar no lixo e pegar a cata de uma de vocês e colocar no envelope dela.E aí o que acharam?

Meninas:Amamos.

Carmem:Mas agora dá licença que eu tenho que pedir pra Mônica terminar meu dever que é para sexta-feira .

Denise:E eu tenho que hidratar meu cabelo e fazer limpeza de pele.

Enquanto isso no quarto da Mônica...

Mônica estava no MSN com o Nômade(Cebola).

Nômade:Por favor me diz quem e você?eu não consigo para de pensar e você.

Mônica tomou coragem de falar quem é ela pro Cebola, quando e interrompida pela Carmem.

Carmem:Mônica!!!

Mônica:Será que você não viu a frase “não perturbe”

Carmem:Claro que vi!Já terminou o meu trabalho?

Mônica:Quase acabando...

Carmem : Vai rápido!!! E que eu fico nervosa de esperar!

Mônica:Imagine seu nervosismo se você tivesse  de escrevê – lo

Carmem:Não é que você tem razão! Olha mas desta vez pode fazer mais parecido comigo?é que eu to cheia de explicar por que eu sou esperta no papel e não tão esperta...no não papel.

O telefone começa a tocar era a Fiona querendo que Mônica comprasse mais salmão!

Mônica p/ Carmem:Eu já volto!

Carmem:ok.Não demora.

Carmem viu uma lusinha piscar na tela do computador e decidiu ver quem é.Quando Carmem abre ela vê um seguinte recado do Nômade.e fica curiosa.Enquanto Denise ficava atrás da porta espionado.

Nômade:Cinderela você parou de falar comigo quando descobriu que eu era o Cebola?

Carmem ficou muito surpresa por que ela não acreditava que a Mônica era a cinderela. , pensou que poderia fingir que era a cinderela e ter o cebola só pra ela.A Denise teve a mesma idéia.

Enquanto isso no trabalho do pai do cebola:

Cebola esta lendo a carta de Princeton e adivinham ele foi aceito.

Pai do Cebola:Cebola!

Cebola(com tom bravo):Que foi!

Pai do cebola:Que foi ?

Cebola:nada.

Pai do cebola:Eu já sei tá pensando “será que a USC e a melhor opção para mim?”

Cebola:Acertou!eu estive pensando muito bem nisso e...

Pai do cebola:Não se preocupe está fazendo a escola certa, está bem?

Enquanto isso no posto de gasolina do pai do Cebola:

Denise estava treinando o que falar pro Cebola .

Denise:Oi Cebola.Sou eu a cinderela do baile.OH! você me encontrou!ah deixa eu olhar.

Denise pegou o seu roteiro pra treinar enquanto isso a Carmem estaciona no seu lado.Enquanto Carmem também ficou treinando o seu teatrinho.

Carmem:Que fingi ser quem não é!

Denise estava trenando seu teatrinho também quando ela termina Fica súber nervosa com a Carmem.

Cebola foi ao encontro da Carmem.

Cebola:é só pra lavar?

Carmen:Não eu vou preferir o tratamento real! Não e isso que a cinderela teria.

Cebola:O que você disse?

Carmem:Ora Cebola, sou eu a cinderela dos seu sonhos.Vivo no mundo cheio de pessoas...

Denise interrompe a Carmem.

Denise:Sua..O que veio fazer aqui?

Carmen:Ué! Eu sou a cinderela vim ver o meu príncipe.

Denise:Oh! Amiga..aí e que você se engana porque eu sou a cinderela.Ora eu sou a donzela mais cinderela que já existiu.

Cebola estava curtindo um pouco o barraco de Carmem e Denise mas decide interrompe.

Cebola:Meninas, Meninas..chega deixa que eu resolvo isso.A menina que eu conheci na festa deixou uma coisa cair. Que coisa foi essa?

Carmem e Denise não sabia o que falar.Então Denise começou a enrolar.

Denise:Ah ! essa e fácil foi uma carteira.

Cebola:Não.

Denise:Hum..que dizer foi uma bolsa uma bolsina.

Cebola:Não.

Carmem:Er...Um peixe!!

Cebola e Denise fica olhando para a Carmem com uma cara “que sem noção”, e Cebola foi para dentro.Denise e Carmem começaram a discutir.

Denise:Um peixe?

Carmem:Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça e você que falou uma bolsa. Se toca!

Quando Denise foi falr com Cebola , ele não esva mais lá.Denise por sua vês fica muito nervosa.

Denise:Viu o que você fez?Você sempre estraga tudo!Eu sou a cinderela eu sou a mais velha!!!!!!!

Carmem:Por um minuto e vinte e seis segundos! E você faz questão de lembrar toda hora!

Carmem dá um tapa no braço da Denise.Denise ficou nervosa e pegou uma vassoura.

Denise:Eu não vou deixar você esquecer nunca mais !!

Carmem:Não!!!!!

Denise e Carmem entraram no lava – jato e começo a brigar . elas estavam em cima do carro quando estava na hora da cera! No final elas chegaram dura por causa da cera.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!Eu demorei pra escrever por que eu tinha que estudar muito pras provas e só dava pra ler suas fanfic que são demais!!Mas pena que meu esvorso não valeu pra nada eu fique de reperançao de português e por causa de 1 ponto!!1 ponto!!!fala serio niquen merece ¬¬ to muito revoltada só por causa diiso não to de férias!!¬¬