A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 10
Capítulo 10 - Descubrindo a Cinderela parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer a seus comentarios que são a minha inspiração!!!Esse capitulo vai para todos que aconpanha a minha historia e comenta ela!!!!Muito obriga mesmo!!!Amo vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/10

Na lanchonete Fiona’s:

Cebola entra na lanchonete e senta no balcão , Mônica ver e começa a ficar desesperada , Marina ,Quin e Maria ver a sua situação e começa a encorajar ela ,Mônica então decide atender o Cebola.

Mônica: Oi...Quer alguma coisa?

Cebola:Sabe o que me irrita?

Mônica:Eu vim ver o que quer?

Cebola:Não,fazer o que os outros querem.

Mônica:Mas, por que faz isso?

Cebola:Você não conhece meu pai..

Cebola pega o cardápio e começa a olhar.

Cebola:Sushi e rosquinha?Quem come isso?

Mônica faz uma cara de “vai saber tem gosto pra tudo”.

Cebola:Me dá só um café.Obrigado.

Mônica pega a xícara e começa a colocar o café.

Cebola:Já pensou em mostrar quem realmente você é..e as pessoas não te aceitarem.

Mônica:Já e muito.Parece que você não é o bastante.

Cebola:isso aí.

Mônica:É como uma mascará.

Cebola:É exatamente o que eu sinto.

Mônica:Você querer ser sincero com a pessoa e dizer quem é você...sou que você procura.

Cebola fica fascinado.

Cebola:é...

Mônica:Cebola...eu sou a...

Fiona entra e atrapalha a conversa.

Fiona:Mônica!!vem aqui!

Mônica:Um minuto!

Fiona:Não agora!!!

Mônica faz uma cara de “Fala serio logo agora”.

Cebola:Tudo bem vai lá eu já estava indo embora mesmo.

Cebola pega o dinheiro da carteira e dá para Mônica.

Cebola:Toma..e valeu você me ajudou muito.

Cebola sai e Mônica fica com uma cara tristonha.

Mônica:Disponha.

No dia seguinte no colégio...

Carmem e Denise começava a colocar seu plano em pratica para desmascara a Mônica na frente do colégio inteiro.Carmem e Denice estão falando com Irene.

Denise(fingindo que está chorando):Aí ela nos disse que...queria rouba o Cebola de você nem se fosse a ultima coisa que ela fizesse.

Carmem(fingindo que é a vitima):A nossa meia irmã sempre teve inveja de você.

Carmem assoa o nariz , Irene fica assustada com o barulho.

Irene:Continua..

Denise:Então ela inventou essa história de cinderela ela conseguiu o endereço eletrônico do Cebola e foi quando o namoro começou.

Carmem:A gente queria contar isso antes...mas ela disse que ia matar a gente.Ela é um monstro.

Irene ainda desconfia mas Denise pega as provas.

Denise:Você não que acreditar na gente , mas toma aqui tem provas que eu to dizendo a verdade.Essas são a conversa do MSN deles.Aí ta como garota de Princeton mas o nome verdadeiro dela é Mônica Souza.

Carmem:E somos Carmem e Denise suas melhoras amigas!.

Denise dá uma tapa bem forte em Carmem e por sua vez ela sente dor.Irene fica muito revoltada.

Irene:Então essa rouba namorados pensa que pode puxar o meu tapete?Bom...isso e que veremos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo PROMETE!!!!! só pra deixar um pouquinho curiosa cebola descobri que mônica é a verdadeira cinderela!!!!o que acontecer depois disso?? só no proximo capitulo.
cometem!!
P.S:talvez eu post hoje o proximo capitulo!!!
Até + tarde!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.