A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 5
Capítulo 5 - O baile e o primeiro amor parte 1.


Notas iniciais do capítulo

aí vai mais uma cap!!!! e obrigada a todos que comentem a minha fic!!!!! e continue a comentar em??? rsrsrsrsr
divirtam - se !!!!!!!!!!
boa leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/5

Na rua ....

Marina, Magali e Mônica sai correndo atrás de uma fantasia, quando eles chegaram na loja o vendedor fechou (oh!!! Azar).

Marina:Ah!!! É rapidinho , eu prometo que te dou café da manhã por uma semana.

Vendedor:Só se for por um mês.

Marina: Combinado!!!!

Todos ficam felizes.Mônica , Magali  e Marina ficam procurando varias fantasias , mas nenhuma ficou boa.Então Marina olha uma mascara branca muito linda e pede para o vendedor pegar.

Marina:ei moço me dar essa mascara ai.

Vendedor:é linda NE? Mas não tem nenhuma roupa que combine.

Marina: Tá , mas eu tenho.

O vendedor deu a mascara e Mônica , Magali e Marina foram para a casa da Marina , pois ela tinha uma grande surpresa pra Mônica. Como Magali estava doida para dirigir o carro Mônica deixou ela dirigir .

Na casa da Marina....

Mônica pegou um colar.

Mônica:Nossa Marina. Você tem o mesmo o dom de pegar as coisas e transformar em coisas tão lindas.

Marina estava segurando uma caixa bem grande.

Marina: Você não viu nada. Eu estava guardando para a próxima vez que me casar.

Mônica:hum...

Marina: Deixa pra lá.

Marina abre a caixa era um vestido de noiva muito lindo (igual a do filme).Mônica por sua vez fica muito impressionada.

Mônica:Que lindo!!!!

Marina:Que bom que achou por que , e todo seu!!!

Mônica: Eu não posso aceita.E nem usar

Marina:Como pode e vai usar.Este vestido ta mofando lá dentro , e precisa de uma noite.

Mônica rir e vai lá no quarto se trocar.

Enquanto isso no baile....

Cebola estava fantasiado de príncipe encantado enquanto cascão e Titi ,estão fantasiando de três mosqueteiros.

Cascão:Que vacilo cara , foi uma pena você ter perdido a fantasia de três mosqueteiros. Agora você e o príncipe encantado e nós os maricas de peruca.

Enquanto isso , Irene , Denise e Carmem entram na festa , mas ninguém ficou olhando pra elas, ela estavam fantasiados de anjos rebeldes.

Magali e Mônica chegaram  na festa.

Magali: Tudo bem , chegou a hora.Fique calma.

Mônica: Espera Magali, eu tenho que esta na lanchonete 0:00h.

Magali pegou o celular da Mônica e programar pra tocar as23:30 h.

Magali:Agora vamos e tira essa capa!

De repente começou a tocar Best Day of my life.

Mônica fica no meio da escada e todo mundo começou a olhar pra ela , estava realmente linda a luz ficou sobre ela. Cebola ficou impressionado com a beleza dela e Irene não gostou nem um pouquinho .

Magali se afastou dela e desejou boa sorte, Mônica foi para o meio da pista de dança.Quando alguém tocou no ombro dela ela se virou e fico espantada.

Mônica: DC???? Você é o Nômade???

DC:Se você prefere assim , com todo prazer.

Dc ficou dançado igual um louco perto da Mônica , todos estava vendo e rindo da situação.

Mônica:é DC você pode pegar um ponche pra mim??

DC: Tudo pela minha dama.

DC saiu e Mônica ficou decepcionada .

Mônica: Era bom de mais pra ser verdade.

Quando alguém apareceu atrás dela.

Cebola:Garota de Princeton?

Mônica : Cebola???? Você é o Nômade??

Cebola: É eu acho que minha fantasia não deu para esconder que eu sou.

Mônica:Não , eu sei exatamente que você é.Me desculpe mais isso não passou de um terrível engano.Eu já to indo.

Cebola:Espera!!!

Cebola foi correndo atrás da Mônica.

Cebola:Espere.Não é um erro.

Mônica: Você não sabe quem eu sou??(Mônica estava de mascara)

Cebola:Eu sei , você é a garota de Princeton , a garota que eu vim conhecer, eu sei muito bem quem você é.Qual e seu nome?

Quando Mônica ia responder , o DC chegou.

DC:seu refresco , minha linda.

Cebola:DC.

DC:ah!!! Cebola com a minha dama.É devastador, um grande oponete.

DC saiu .Mônica olhou pro Cebola .

Mônica: E a sua namorada?

Cebola: A gente terminou.

Irene ver que cebola está conversado com outra menina(Mônica) e não gosta nem um pouco.

Cebola:Mas então você esperava um homem que freqüentam cafeterias e fazem poemas?

Mônica :Mais ou menos isso.Poxa, você é o Cebola , Capitão do time de futebol, presidente do corpo discente e poeta encubado . Não pode ser os dois.

Cebola: Eu não sou.

Mônica: Então quem é?

Cebola:No dia 7 de setembro , escrevi:Vivo no mundo cheio de gente que finge ser que não e mas quando estou com você...

Mônica:Sou o que desejo ser.

Cebola: Me de uma chance pra mostrar esse cara. Topa dar uma saída aí fora.

Mônica: Se quiser ser o Prince da festa tem que estar aqui.

Cebola:Quem disse que eu quero.Vamos..

Mônica:Vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM E CQUE EU TAVA SEM TEMPO PARA ESCREVER PROMENTO QUE O PROXIMO VAI SER MAIOR E MAIS TENSO E MAIS UMA VEZ OBRIGA POR LER MINHA FIC.
BJS!!!! MARI ATE +!!!!!