Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 7
Visita do informante de Rich




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/7

Estávamos em sua casa.

Sério. Apesar do... agarramento, senti um medo enorme quando mostrou suas "presas"... embora um pouco de facinio. Afinal, ele era um vampiro! Uma espécie que sempre quis conhecer, que sempre quis acreditar que existia! Talvez parte da afeição que eu sentia por Jackson era isso... sim, eu não sentia nada mais do que afeição por ele. Pelo menos até agora. Jack era brusco, violento, moleque, não era uma pessoa que combinava comigo.

Logo que passei pela porta, Jack me tomou nos braços novamente. Mas eu o empurrei.

- Espere, pare, agora.

- O que novamente?

- Água. Preciso de água.

Revirou os olhos.

- A última porta da direita.

- Obrigada. - e me refugiei na cozinha.

Não que eu não quisesse, vamos dizer assim, ficar com Jack, mas alguma coisa dentro de mim dizia para que eu fosse embora o mais rápido que pudesse.

A cozinha estava cheia de pó, mofo, e quando abri a torneira saiu ferrugem líquida. Tornei a fechá-la e voltei a sala, respirando fundo. Tentei arrumar minha saia rasgada pelos seus dedos quando estávamos no beco, passei a mão no cabelo e limpei o batom borrado da boca. Mas quando cheguei, parei.

Estava tudo escuro, só as janelas estavam claras atrávez das cortinas por causa da lua. 

Liguei o interruptor, nada. Além disso, reparei que não havia lampada. Mas sim abajur, embora quebrado. A casa rangia. Será que Layla estaria em casa? Obriguei-me a não tremer de medo. Onde estava Jackson?

Alguém bateu na porta.

Hesitante, abri-o.

- Olá, Charlote. Vamos embora. - Raet "ou se pronúnciava Reeiti? Ou deveria chamá-lo de Rich?" pegou meu pulso e me puxou para fora de casa. 

- O que houve? Preciso dizer a Jackson...

"HUm?"

- Nada. - eu não devia explicações nenhumas a Jackson.

Entramos no carro e Rich já acelerou, desviando o olhar de minhas pernas. A saia estaria realmente curta?

- Jackson ia te matar.

- O que?!

- Ele fez o mesmo com Beccs, Emily, Chloe,Ketie, Ella, Tia, Aeeme, Cerys, e tantas outras. Por sorte cheguei a tempo!

- Jackson? Bem, eu não duvido, mas...

- O que? Achava que meu irmão estava caidinho por você? Awm, não. Jack é violento, estrategista, psicopata, sanguessuga, o tapado ama pegar vocês humanas num planinho desses. - bufou. - Nenhum vampiro é Edward ou Stefan da vida. No máximo eu, mas como não sou vampiro...

Pensei um pouco.

Charlote (eu) 4 x Jackson 197826349468628397320502362723....

Droga!

Para me destrair um pouco, tirar um pouco a palavra "assassinato"  da cabeça, observei o carro um pouco e perguntei.

- Cadê o Azera? - era o nome do carro.

- Devolvi ao dono, apesar de muito tempo. Troquei para um mais discreto, um Hyundai i70. 

- Hum... para onde estamos indo?

- Para sua casa. Já passa da meia-noite.

- E...?

- Já faz quantas horas mesmo que está acordada?

- Mais de 36 horas.

- Então... .

Mudei de assunto.

- E Layla? Onde estava?

- Caçando ainda. Sorte sua não estar na cidade.

- Humm.... por que está se importando tanto comigo?

- Vamos dizer que tenho um amigo que conhece você.

- Quem?

Então parou bruscamente.

- Chegamos. - Rich desligou o carro ao estacionar nas sombras e entrou em casa comigo.

A primeira coisa que fui fazer foi comer alguma coisa - mesmo sem fome, troquei minha saia pelo meu conjunto de pijama - shorts saia e blusinha vermelha e desci para ouvir os planos de Rich.

- O que vai fazer?

- Vou ficar na sua casa, só por segurança. Conheço Jack.

- E amanhã?

- Amanhã você vai conhecer a pessoa que me ordenou a ser legal com você, não que eu não seja por conta própria.

Arqueei a sombracelhas.

Ritchie POV

Era já a sexta fase da lua, amanhã seria lua cheia e eu não queria estar perto de mim para ver o meu informante amarrar meu corpo-lobisomem em ferros para que eu não ataque todo mundo.

Eu tinha medo por Charlote.

Eu não queria estar com ela quando isso acontecesse.

Embora ela não soubesse, eu estava em sue quarto e a observava dormir em silêncio.

Meu informante estava chegando, ela não o poderia vê-lo, mas ele queria vê-la sem acordá-la.

 Pobrezinho.

Ela estava mudada.

Imaginar que tempos atrás todos nós nos conhecíamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se tem alguns erros de ortografia, escrevi meio rapido