Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/3



Era sexta feira a noite, e os alunos estavam agitados a espera do passeio a Hogsmead que haveria no dia seguinte. Os marotos estavam logo planejando o que iriam fazer, estavam apenas os três marotos, pois Petter havia sumido, novamente. Remus estava deitado no sofá do salão comunal, sua aparência estava melhorando, pois a dois dias havia terminado o ciclo da Lua Cheia, enquanto James e Sirius estavam sentados no tapete, olhando o mapa do Maroto e pensando no que iriam fazer no dia seguinte, na ida a Hogsmead. Remus havia convidado Dorcas, a mesma quando recebeu o convite quase teve um ataque do coração, mas acabou aceitando. James estava mais feliz que todos ali, porque após anos ele havia conseguido que Lilian aceitasse seu pedido para ir com ele a Hogsmead. E Sirius também estava feliz, quase saltando de alegria, por que Marlene iria com ele. Todos estavam estranhando tal ato de Sirius, pois parecia que ele estava gostando de Marlene, coisa inacreditável par ao Maroto mais galinha de toda Hogwarts. Lilian, Marlene e Dorcas estavam no dormitório feminino junto de Alice, outra grifinoriana, do 7º ano. Ela iria com Frank Longbottom.Estavam todas tendo uma “noite de garotas”. Pintando as unhas, conversando e comendo besteiras.       

Lilian estava deitada de ponta cabeça na sua cama,vendo Alice fazer as unhas de Dorcas, enquanto Marlene escolhia uma roupa legal para ir no dia seguinte. Lily já havia escolhido sua roupa, queria ir com o uniforme mesmo, mas suas amigas ameaçaram de matá-la caso ela fosse de uniforme num encontro com James Potter. Ela não gostou da idéia, mas deixou que as garotas escolhessem sua roupa para o Passeio.

Ainda no salão comunal, os marotos conversavam sobre suas conquistas, e faziam planos para o dia seguinte. James era o mais entusiasmado, e todos sabiam o porque. James gostava de Lilian desde o 4º ano, que foi quando começou a chamar a garota pra sair, mas sempre levava foras atrás de foras da garota, mas nunca desistiu. Ele deixou de ser mulherengo por ela, mas parecia que a mesma não havia notado tal mudança. Sirius estava sentado escutando Remus e James conversarem sobre o passeio, e pelo o que tudo indicava, Remus também estava apaixonado, pela Dorcas.

         - Assume logo Aluado, tu esta apaixonadinho pela Dorcas né?  - Sirius falava, enquanto brincava com sua varinha,  e James sonhava acordado. Remus tacou a almofada que estava ao seu lado em Sirius, que se desviou rindo.

         - Se eu estou apaixonado pela Dorcas, Almofadinhas, você esta apaixonado pela Lene! – Remus disse, voltando a ler seu livro. Sirius ficou vermelho e não se sabia se era de raiva ou de vergonha.

         - EU NÃO ESTOU APAIXONADO PELA MARLENE! – ele gritou, fazendo os demais rirem.

         - O Sirius ta apaixonado! O Sirius ta apaixonado! – James começou a gritar dentro do salão,e  andando igual um besta tentando imitar Sirius, que se levantara e corria atrás do mesmo. Remus, que estava com o capeta no corpo naquele dia, logo, sem os demais verem, apontou a varinha para Sirius e mentalizou o “levicorpos” deixando o mesmo de ponta cabeça, gritando mais ainda.  Remus voltou sua atenção para o livro, escondendo um sorriso maroto(N/A: Eu disse que você não era santo, Lupin u.ú). James caia no chão de tanto rir. No dormitório feminino, Lilian escutou os gritos que vinham do salão comunal e resolveu ir verificar sobre o que se tratava. Ao descer as escadas, se deparou com a cena. Logo apontou sua varinha para Sirius e como já sabia qual era o feitiço que estava sendo usado nele, logo mentalizou “liberacorpos” e o mesmo caiu no chão. Se aproximou dos marotos, James já estava de pé junto ao Sirius, que encaravam Lilian enquanto Remus sorria em seu sofá, fingindo que estava lendo.

         - Caso vocês ainda não repararam, a maioria dos alunos já estão dormindo, então pra que fazer toda essa zona senhores Black e Potter ? – Lilian encarava os dois, com as mãos na cintura,  olhando de Sirius para James. – E o senhor, Remus, porque não deu um jeito em seus amigos? – Falou indo até Remus, e sorrindo para o mesmo, que abaixou seu livro e encarou Lilian com o sorriso mais cínico que o mesmo poderia dar.

         - Lily, você realmente acha que eu sozinho iria dar conta deles dois?  Eu estava distraído com meu livro aqui e eles começaram com essa frescura...- Remus falava sorrindo, até que James tacava uma almofada em Remus.        

         - O seu lobo sarnento, para de ser falso! Foi tu que atingiu o pulguento ali! – disse apontando para Sirius que encarava uma grifinoriana que passava ali na hora.

         - Eu não fiz nada, pontas. É sério, lily, você sabe que eu nunca faria nada. Ele é que são os bagunceiros aqui... – falou olhando com um olhar de lobo solitário que fez Lilian rir.

         - É eu sei...

         - será que da pra vocês dois pararem de tanta demonstração de afeto ai ? – James falou, ainda encarando os dois, nervoso.

Remus se levantou e foi até o mesmo, abraçando James.

         - Pontas, Pontas.. Eu já disse que não era pra demonstrar seu ciúmes em publico... Deixa pra fazer isso quando estivermos sozinhos... – Remus falou , abraçado a James, e fazendo Sirius e Lilian cair na gargalhada. James, entrando na brincadeira, olhou para Remus e fez uma voz meio afeminada.

         - Ah Aluado, me desculpe. Mas eu não gosto mais de você, estou apaixonado por outra pessoa! Mas eu nunca vou esquecer as nossas noites juntos.. – Lilian e Sirius já estavam chorando de tanto rirem. Remus e James se olharam durante alguns segundos e caíram na gargalhada, junto a Lilian e Sirius. Após um tempo conversando, os marotos foram pro seu dormitório, e Lilian fez o mesmo. Quando chegou no dormitório, teve que relatar todo o acontecido a suas amigas que vieram lhe encher de perguntas.

O dia amanhece em Hogwarts e os alunos começam a levantarem para tomarem seus cafés e se arrumarem para a ida a Hogsmead. Os alunos do 3º ano eram os mais agitados, pois iriam pela primeira vez, já os outros já estavam mais acostumados, sossegados. Lilian era a ultima no quarto feminino do 7º ano, suas amigas já haviam descido para o salão comunal. A mesma estava se arrumando, iria vestir uma calça jeans preta, um all star, uma blusinha branca e uma camisa quadriculada azul com preta. Penteou seus cabelos e os colocou de lado. Seguiu até o salão comunal, onde as meninas haviam marcado de se encontrar para tomarem café juntas. Foram até o salão principal e esperaram os meninos.

No quarto do sétimo ano masculino, Sirius e Remus ainda dormiam enquanto James já estava pronto. Vestia calça jeans clara, uma regata preta e um tênis. Seu cabelos estava bagunçado como era diariamente. Estava deitado na cama esperando os seus amigos acordarem, tediosamente. Logo, viu que estava ficando tarde e resolveu ele mesmo acordá-los. Com sua varinha, conjurou duas jarras de água, uma ficou pairando sobre Remus e a outra sobre Sirius. Com um simples aceno, as jarras despejaram a água que la continha na cabeça dos dois amigos que acordaram assustados. Remus acordou apenas com raiva, pois havia engolido água, por estar dormindo com a boca aberta. Já Sirius achou que estava se afogando, e começou a gritar, enquanto James já estava de pé na porta, olhando os dois e rindo.

            - Bom Dia ! – disse sorrindo para os seus amigos, que saíram correndo atrás do mesmo, que desceu as escadas mais rápido do que quando voava com sua vassoura. Chegando no salão principal, logo localizou Lilian e suas amigas, e seguiu até elas. Foi até atras de Lilian e tapou seus olhos – Adivinha quem é? – ele perguntou ao seu ouvido.

            - Potter, se continuar com essas brincadeirinhas, chamarei seu marido pra te dar um jeito.  – Lilian falava, enquanto James tirava sua mãos de seus olhos, e se sentava do lado da mesma.

            - Ah lily, eu sei que você me ama, não precisa ter ciúmes do Aluado...- James sorria para a garota.

            - Ah claro que amo.. – Lilian respondeu em tom irônico.

Logo os outros dois marotos apareceram, olhando mortalmente para James, que apenas ria ao lembrar da cena de alguns minutos antes. Todos tomaram seus cafés e seguiram para a saída de Hogwarts, onde carruagens iriam levá-los até Hogsmead. James se sentou ao lado de Lilian, Remus ao lado de Dorcas e Sirius ao lado de Marlene. Logo chegaram ao vilarejo, onde desceram da carruagem e combinaram que iriam se encontrar todos ali depois de 2 horas. Remus, do nada, resolveu ir a Zonko’s e Dorcas não pestanejou, apenas seguiu com o mesmo. Sirius foi com Marlene para a floresta que la havia, Sabe Deus o que foram fazer e Lilia foi dar uma volta por toda Hogsmead com James. Todos que viam os dois juntos soltavam uma exclamação, as meninas fuzilavam Lilian com os olhos.

A hora marcada se aproxima e Remus avista James e tem uma idéia. Pega pela mão de Dorcas e seguem até perto de onde James e Lilian estavam conversando. Pegou dentro de seu bolso uma pedrinha colorida que deixa quem é atingido com cores diferentes. Se aproximou mais e tacou nas costas de James. O efeito foi imediato. Uma fumaça azul escura cobriu James, fazendo Lilian se afastar um pouco e quando a poeira baixou James estava roxo com marcas rosas. Todos que estavam pelas redondezas riram dele, e ele logo começou a procurar quem havia feito isso, e acabou achando. Remus estava com Dorcas rindo, Ele esqueceu que estava com Lilian e correu até remus, com sua varinha aposta. Remus deixou Dorcas e começou a correr também, escapando dos feitiços que James lançava no mesmo.

            - Achou engraçado foi seu lobo miserável! Vai ter troco! – James tentava acertar Remus com todos os feitiços que conhecia, mas o rapaz escapava. Até que chegaram em um beco que estava sem saída. James havia encurralado Remus. Se aproximava do mesmo, com a varinha apontada para o garoto que se dobrava de tanto rir.  –Seu filho da mãe, estragou meu encontro com a Lily!

            - Ixi, se acalma ai o veado, eu não fiz por mal.. – ele sorria para James, e o mesmo ficava apenas com mais raiva. Logo, os dois ouviram um barulho e olharam para trás. Lilian estava parada com Dorcas olhando feio pros dois rapazes.

            - Sério, James, estava achando que era brincadeira sobre o relacionamento de vocês dois.. Mas to vendo que é pura verdade. E você Remus! Ele – disse apontando para James – eu já sabia que era Veado, mas até você lobinho?- Lilian encarava os dois, que se afastaram.Dorcas balançou a cabeça em forma de negação e se virou para sair com Lilian, seguidas de Remus e James, que agora teria que ir para a enfermaria para desmanchar o efeito da brincadeira. Encontraram com Sirius que adorou a brincadeira de Remus e foram em direção a Hogwarts. Marlene havia brigado com Sirius, então resolveu ficar em Hogsmead mesmo, junto ao corvino, que estava sem ninguém la. Ao chegarem em Hogwarts, James foi levado por Lilian para a enfermaria , onde a Madame Pomfrey lhe deu um antídoto e em alguns minutos o mesmo voltou ao normal.  Logo, James foi liberado, e Lilian estava com ele do lado de fora da enfermaria. Eles estavam andando em silencio até o salão comunal. No meio do caminho, James resolve quebrar o gelo.

            - Desculpe, por tudo hoje.. Era pra ter sido perfeito, mas nosso amigo estragou tudo. – James falou baixo, olhando para frente.

            - Fica sossegado Jay, pois haverá outras visitas a Hogsmead até o fim do ano. – Lilian sorriu, e James a olhou impressionado.

            - Você me chamou de Jay... sério, esse ano ta acontecendo cada coisa.. O aluado que é santinho ta parecendo o capeta! E você Lilian Evans esta me tratando bem? Até me dando apelidinhos? O que mais  falta acontecer? – ele olhou para a garota que ria dele, e os dois chegaram no salão.

            - Bom, irei me retirar... O dia esta longo, e pretendo descansar um pouco.. Boa noite, Jay. – ela disse e deu um beijo no rosto do garoto, fazendo-o ficar com cara de bobo. (N/A: mais bobo do que ele já é? ) – AH, não faz nada com o Rems ta? Ele não fez por mal... – sorriu para ele e subiu para o dormitório, deixando James ali com cara de besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, eu amei escrever esse capitulo KKK
e ele é totalmente dedicado ao best da fake, o lobinho mais louco que existe, Remus *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - O Ano Da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.