Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os Marotos Estão De Volta


Notas iniciais do capítulo

Gostei, ja no primeiro capitulo tem review *-*
Então, o proximo eu posto quando eu tiver pelo ao menos 3 reviews nesse aqui bele? *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/2

O dia já havia amanhecido e aos poucos os alunos foram acordando.  No quarto masculino do sétimo ano, apenas os marotos ainda dormiam. Sirius levantou de vagar e pegou sua varinha, e levitou James, que acordou gritando, enquanto Petter caia da cama, se assustando com os gritos de James. Remus apenas viu do que se tratava e pegou sua varinha, liberando James do feitiço. James caiu no chão fazendo Sirius cair na gargalhada.

         - Ah, seu cachorro pulguento, isso de novo? Você esta ferrado! – James falou colocando seus óculos, enquanto corria atrás de Sirius que pulava de cama em cama, rindo de James. Petter e Remus se arrumavam para ir em direção ao salão  para tomarem seu café da manha, até que se ouve um estrondo e logo Sirius estava caído no chão. O  mesmo se levantou e foi se arrumar seguido por James.

Ao ficarem prontos, os quatro marotos saíram do dormitório e foram em direção ao grande salão, onde tomaram seu café rapidamente e seguiram para a primeira aula, Poções.  Apenas Petter não passara para a matéria, então foi para a aula de Transfiguração.  Chegando na aula de Poções, logo o professor separou as duplas, e Remus ficou com Sirius e James ficou em ela, Lilian Evans. Sirius seguiu com Remus para os seus lugares, que eram atrás de James e Lilian, e o mesmo seguiu até o lado da garota, que já se encontrava la. Se sentou ao lado da mesma e sorriu para a garota, passando as mãos em seu cabelos, deixando-os mais bagunçados.

         - Ola, meu Lirio. Feliz por eu ser seu par... novamente? – ele falava para a garota ouvir, mas acabou que seus dois amigos também escutaram, e soltaram risos abafados, enquanto Lilian apenas encarava o Professor.

         - olhe aqui Potter, este ano não vou me estressar com você. – ela falava sem prestar atenção em James, o que fazia o mesmo ficar mais irritado. Logo o professor pede para que os mesmo façam uma poção, mas logo de cara uma explosão cobre a sala com uma fumaça branca. O caldeirão de James havia explodido. A cara do mesmo estava branca, e todos em volta, quando a fumaça abaixou começaram a rir do mesmo. Ele apenas limpou seu rosto e voltou a assistir a aula, sendo que Lilian era quem fazia a poção agora e ele anotava. Logo a aula passou e todos seguiram para as seguintes.

Ao chegar o final do dia, James e os outros marotos já estavam cansados de tantos deveres, não conseguiam acreditar que apenas no primeiro dia de aula, eles conseguiram tantos deveres. Remus e Lilian estavam num canto da janela, fazendo a maioria dos deveres que tinham, enquanto Sirius e James ficavam de bobeira no meio do salão comunal. Petter havia sumido, ninguém o vira desde a ultima aula. O salão comunal estava vazio, exceto pelos quatro, Lilian, Remus, Sirius e James.

         - Hey, Aluado! Depois me empresta ai pra mim copiar, bele? – Sirius falou para Remus que revirou os olhos e assentiu, voltando a ler os livros e escrever em seu pergaminho.

         - Hey Remms, terminei, o seu falta muito? – Lilian perguntou, olhando o pergaminho do colega, e sorrindo.

         - Não Ferruginha, já terminei também. – Ele sorriu para a garota, enquanto guardava seus pergaminhos. James, ao ouvir do que Remus havia chamado Lilian, logo se levantou e foi até eles.

         - Lilian, porque ELE pode te colocar apelidinhos e eu não posso? – ele perguntou fazendo biquinho, fazendo todos os ali presentes rirem, exceto Lilian. A mesma guardou seu material e se levantou, parando apenas para encarar James.

         - Porque, Potter, o Remus é MEU lobinho preferido, e ele pode me chamar assim, e você é apenas um VEADO, que não tem permissão de me colocar apelidos. – Dizendo isso, Remus ficou vermelho de vergonha e James vermelho de raiva. -Boa noite Potter, Black e Remms. – Lilian sorriu e saiu andando, em direção ao seu dormitório.  James ficou vermelho de raiva e encarava Remus com ódio, enquanto o mesmo se afastava, e Sirius apenas ria da cena que se formava.

         - LOBINHO? LOBINHO, ALUADO! – James falou com raiva, se aproximando de Remus, enquanto o mesmo só se afastava. – Eu não acredito que você esta fazendo isso! Você é mesmo um traira não é Aluado! – James já estava com sua varinha na mao, e Remus também, e como Sirius adorava ver uma briga, começou a provocar James.

         - OLHA, Pontas, você viu como ele chamou ela? Ferruginha! No maior romance! O Aluado ta tentando roubar a sua mina, pontas! E você viu? Ela já ate colocou apelidinho nele! “Lobinho” ! Cara se eu fosse você eu não deixava barato! – Sirius caia da cadeira onde tava de tanto rir, e Remus quis matar o mesmo, mas se controlou, e encarou James.

         - Da pra para, Pontas? Eu sei que você é gamado pela Lily desde o 4º ano! Você realmente acha que eu iria roubá-la de você? A lily é como uma irmã pra mim! Então para de cair na ladainha do Sirius e me escuta! – ele falou encarando o mesmo, e falando firmemente.  Se aproximou do mesmo e falou mais baixo. – Eu estou tentando convencer  ela de que você mudou! Então para de me atrapalhar! – falou e saiu em direção ao dormitório masculino. James tacou uma almofada na cara de Sirius e subiu atrás de Remus no dormitório. Ao chegar la, viu o mesmo já na cama, lendo.

         - Er, me desculpe, Aluado... É que você sabe que eu gosto da Lily.. E ver ela te tratando assim, me deixa mal... – ele falou e se jogou na cama, olhando para o teto.

         - Fica frio, Pontas, eu sei do que você sente por ela... Mas esses nossos apelidos são só bobeiras ta? – ele falou, ainda lendo seu livro.

As semanas se passaram e os marotos cada dia aprontavam mais e mais. Os professores estavam dando graças a Merlin por ser o ultimo ano dos mesmos. Logo o primeiro passeio a Hogsmead se aproximava, e todos já procuravam seus pares. Sirius Já tinha alguém em mira, e era uma pessoa difícil, mas ele sabia que iria conseguir levá-la. Era sábado e como não tinha aula, todos os alunos estavam espalhados pelo castelo. Muitos estavam nos Jardins e muitos estavam no lago. Alguns ainda dormiam, e outros assistiam o treino de quadribol da Grifinoria.  Marlene era uma dessas. Estava na arquibancada, junto de Dorcas e Lilian assistindo o treino, onde estavam James e Sirius jogando. Remus estava sentado ao lado de Dorcas, conversando sobre um livro que havia lido. Lilian só estava ali para acompanhar Marlene que queria ver o treino. Toda vez que passava com a vassoura perto das garotas, James e Sirius faziam gracinhas, mandavam beijos , sorriam e piscavam para as meninas. As mesmas ignoravam as graças, e ficavam reparando nos outros jogadores, para fazer raiva para os dois. Logo o treino terminou e Marlene seguiu para o jardim, onde Sirius a seguiu. Alcançou-a nomeio do caminho e a parou, ficando de frente para a mesma, olhando em seus olhos. Mantinha uma expressão calma.

         - Marlene, Aceita ir comigo a Hogsmead? – ele fechou os olhos, esperando a resposta negativa, mas Marlene apenas encarava-o, sorrindo. Se aproximou do mesmo e se inclinou um pouco, passando a ponta do dedo na ponta do nariz do mesmo.

         - Aceito sim, Black. – disse e sorrindo saiu em direção ao castelo, deixando Sirius com um sorriso bobo no rosto.

Já no lago, Lilian estava sentada na beira do mesmo, atirando pedrinhas la, estava sozinha, e pensava que mais uma vez, iria sozinha para Hogsmead. Já estava ficando chato, pensou a mesma. Ela sabia que Potter não a convidaria de novo, pois da ultima vez ela só faltou matar ele. ‘Talvez eu deva ficar no castelo mesmo...’ pensava. Viu que estava ficando tarde, se levantou e foi em direção ao castelo. No meio do corredor, esbarrou em alguém, e acabou caindo em cima da mesma pessoa. Quando viu quem era, ficou toda vermelha, da cor de seu cabelo.

         - Desculpe, James. – ela falou e logo percebeu o que acabar de dizer, Mas já era tarde, James já estava com um belo sorriso no rosto, e Lilian já havia se levantado e olhava o mesmo. – ÉR, Potter, eu quis dizer Potter..

         - Há! Você me chamou de James! Me chamou pelo meu nome! – ele se levantara e continuava com o sorriso bobo no rosto, fazendo Lilian ficar mais vermelha que seus cabelos. Logo a mesma se virou para ir embora, mas James a segurou pelos braços fazendo-a fica frente a frente outra vez. – Lilian Evans, pela milionésima vez, aceita ir comigo á Hogsmead? – ele perguntou, a olhando nos olhos, e a mesma sorriu, se soltando dele.

         - Amanha eu te dou a resposta, Potter. Agora preciso ir pro dormitório. – Ela sorriu e ele a seguiu pelos corredores ate chegar no salão. Era noite de Lua cheia, então todo o trabalho de monitora Chefe iria ficar para ela, já que Remus estava em fase de transformação. James acompanhou a mesma até a entrada do salão, onde parou para olha-la.

         - Pensa com carinho sobre o meu convite, ta ruiva? – ele se aproximou e deu um beijo no rosto de Lilian, fazendo a mesma ficar corada e logo saiu em direção ao local de transformação de Remus, a Casa dos Gritos, onde encontrou Sirius, e estranho que Petter não estivesse la. A noite iria ser longa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Deixe seu comentario e faça desta autora uma pessoa feliz *-*