O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 12
Capítulo 12 O inicio da batalha.


Notas iniciais do capítulo

fala galera desculpe pela demora ultimamente eu tenho trabalhado no meu cosplay para o próximo evento de anime que vai acontecer aqui na minha cidade, bem deixa pra la aqui esta o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/12

Riful se poe frente ao seu exercito e fala:

-dauf gostaria de fazer a honras. Dauf se aproxima e abre a boca e lança um estaca em direção ao muro causando um grande buraco, riful ordenou o avanço dos youmas.

Dentro da cidade os soldados liderados por tabhita se colocaram em frente ao buraco no muro e nesse instante os youmas começaram a invadir e foram em direção aos guerreiros

-rapado formação de defesa! Gritou ela e todos os soldados colocara seus escudos um do lado do outro formando uma parede de escudos, os dois exércitos se chocam e uma batalha sangrenta começa,um poco afastado dali um segundo grupo de soldados se preparava para entra em combate.

-capitã helen quais são as ordens? Perguntou um dos soldados.

-de o sinal para eles recuarem.

-sim. O soldado tocou um a corneta ao ouvir o som tabhita ordenou

-é o sinal todos os soldados recuar!! eles recuaram até a praça centra e os youmas os seguiram mais foram acertados por um saraivada de lanças ferindo muitos deles, os soldados liderados por helen entram em combate.

-acabem primeiro com os feridos!! gritou ela.

Fora da cidade riful percebeu que os youmas não dariam conta de destruir a cidade ela suspira e fala:

-eles são mesmos uns inúteis parece que teremos de entrar em ação. Ela e os kakuseishas começão a marchar para a cidade mais antes de chegar a cidade eles se deparam com uma figura armadurada que riful rapidamente reconhece:

-a quanto tempo senhor ichigo.

-... ichigo nada respondeu.

-seu desgraçado como ousa ignorar riful! Gritou dauf se preparando para atacar ichigo, mais foi impedido por riful.

-espere dauf, então você decidiu nos enfrentar sozinho. Ichigo sorri e responde:

-para derrotar esses lixos que estão com você eu não preciso de ajuda. Um dos kakuseisha se enfurece e atacar ichigo que não expressa nenhuma reação mais antes que o kakuseisha consegui se acerta lo seu corpo foi completamente retalhado, os outros ficaram impressionados com o que acabaram de ver rapidamente notaram um figura que estava frente a ichigo que falou:

-como planejado.

(flashback)

dentro do castelo ichigo,miria e os outros oficiais planejavam como se defender dessa ameaça.

-senhores o que devemos fazer é flanquear o exercito inimigo assim ficara mais fácil de derrota los. Falou miria, ichigo se aproxima dela e fala:

-miria eu gostaria de pedir um favor?

-qual?

-eu preciso de duas das suas guerreiras.

-para que?

-eu tenho um plano em mente.

(normal)

riful reconheceu a figura e falou:

-então a guerreira rebelde resolveu ficar do lado desse homem?

-sim. Respondeu a guerreira, ichigo se poe ao lado dela e fala:

-deixo o resto com você.

-sim, general ichigo. Ao ouvir essa resposta ele se vira para riful e fala com um tom calmo e serio:

-riful vamos para outro lugar.

-e se eu me recusar. Falou ela com um sorriso.

-eu não estou pedindo a sua permissão. Ichigo usa o shunpo e agarra o rosto de riful e usa o shunpo novamente para e a leva para longe da cidade.

-riful!!! gritou dauf.

-vocês não entrarão na cidade sagrada. Falou clare se colocando em posição de ataque, todos os kakuseishas foram em direção a ela com exceção de dauf que foi na direção oposta.

Em uma pequena clareira ichigo larga riful e fala:

-aqui nos podemos lutar se causar problemas para a cidade. Riful estava com a mão sobre o rosto e pensando no que acabara de acontecer ela olha para ichigo e fala:

-como você ousa me tocar eu vou ti matar por essa insolência!!! gritou ela com toda fúria na voz e faz a transformação e olha para ichigo que não demonstra nenhuma reação.

Perto de rabona clare lutava contra os kakuseisha e já avia conseguido derrotar 4 deles, um deles que parecia um lagarto humanoide a ataca com um soco direto ela consegue desvia do golpe e aproveita o momento para usa a espada de luz para retalha lo ela olha para os outros que se aproximavam e pensa:

-é só seguir o plano. Nesse momento outros dois kakuseshas a atacam e ela usa a espada de luz mais uma vez só que em vez de mirar neles ela mira no chão e isso levanta uma grande quantidade de poeira e dessa poeira sai um borrão preto que passou entre os dois e cortou suas cabeças, os outros ficam impressionados ao ver a guerreiras que usava duas espadas.

-deneve. Falou clare.

-a partir de agora começa a segunda parte do plano. Falou deneve lembrando das ordens de ichigo.

(flashback)

as duas guerreiras seguiam ichigo edireção ao portão de rabona quando eles chegam ele se vira para elas e começa a falar:

-eu preciso de vocês duas para poderem para serem a barreira contra os kakuseishas.

-como faremos isso? Perguntou clare.

-esse plano funcionara em três partes, primeiro clare ira chamar a atenção deles e os leve para o mais longe possível da cidade, a segunda parte começa quando eles estiverem atacando você deneve ira te ajudar a acabar com eles.

-mais e se alguns deles conseguirem passar? Perguntou deneve.

-ai entra em cena a terceira parte....

(normal)

as duas guerreiras lutam com toda as forças contra os kakuseisas mais um grupo de 8 deles aproveitou a confusão para continuar indo para rabona.

-deneve alguns deles conseguiram passar! Falou clare se defendendo dos ataques.

-deixe que eles, temos que cuidar desses por em quanto. Respondeu deneve cortando o braço de um dos kakusishas

O grupo que foi para cidade acaba se deparando com uma luciela e que fala:

-porque demoraram tanto eu já estava ficando entediada, mais deixa pra la é hora da terceira parte entrar em cena. Todo os kakuseishas a atacam ao mesmo tempo ela simplesmente desperta as duas caldas e as lança em direção a eles.

Na clareira onde estavam ichigo e riful a batalha se desenrolava, riful lança seus tentáculos em alta velocidade em direção a ichigo que usa o shunpo desviar após isso ele parte em direção a ela e escala o corpo e consegue chegar ao tronco e prepara um getsuaga mais uma estaca gigantesca o acerta e o joga longe de riful mais ele consegue cair em pé, ele olha na direção de onde veio o ataque e vê dauf.

-idiota acho que ia ser assim tão fácil. Falou dauf rindo.

-se fosse fácil não teria graça. Falou ichigo com um tom Irônico, riful aproveita o momento para atacar ichigo salta para devia e depois usa o shunpo para se esquivar do segundo golpe ele re aparece em frente a ela e prepara mais um getsuga mais novamente dauf interfere lançando mais um estaca e ichigo saltar para traz para se esquivar e ele pensa:

-droga, não da pra lutar com os dois ao mesmo tempo, talvez se eu. Ele lança o getsuga entre riful e dauf levantando uma grande quantidade de poeira, ichigo aproveita o momento e ataca dauf que tenta acerta lo com um soco direto mais ichigo é mais rápido e tenta cortar o braço de dauf mais a pele dura dele se demonstra um problema para ichigo que resolve usando o getsuga e consegue arranca o braço de dauf que grita de dor.

-maldito!!! gritou riful lançando os 5 tentáculos em direção a ichigo que rebate os 2 primeiros mais os outros3 iriam acerta lo nesse momento ichigo coloca a mão sobre o rosto e uma grande quantidade de reatsu o protege quando a energia negra se dissipa e revela ichigo já estava em bankai e mascara ele olha para riful e fala:

-eu cansei de brincar com vocês agora vou pra valer.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera gostaram, façam suas criticas falem o que acharam legal e o que deve ser melhorado todos os comentários são importantes para eu poder melhorar a historia, bem no mais nada mais.