O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 11
Capítulo 11 As trevas se aproximam.


Notas iniciais do capítulo

fala galera aqui vai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/11


Já era noite e luciela caminhava em direção a rabona quando ela sentiu um quantidade absurda de youki vindo do oeste sem pensar duas vezes ela foi checar depois alguns tempo de corrida ele avista um grande exercito com cerca de 25 kakuseishas e 38 youmas e liderando esse exercito estava riful do oeste ela se impressiona com o nível de poder que riful avia reunido e decidiu avisar ichigo antes que fosse tarde.


(algum tempo depois rabona)


estava tudo tranquilo na cidade ichigo caminha calmamente pelas ruas acompanhado de galatea.

–realmente rabona é uma bela cidade. Falou ichigo.

–sim por isso eu farei de todo para protege la. Respondeu galatea, os dois continuaram a conversar quando um grupo de soldados passa por eles e estavam com muita pressa.

–algo me diz que isso não é um bom sinal. Falou galatea.

–eu também acho volte para o castelo e reúna o pessoal, eu vou checar. Falou ichigo indo na mesmas direção em que foram os soldados, ao chegar no portão oeste da cidade ele viu um grande grupo de soldados eles estavam discutindo algo ele se aproxima discretamente e vê um dos soldados que estava muito ferido um dos homens que se aproxima dele e fala:

–o que aconteceu com o posto avançado?

–estão todos mortos capitão. Com essa resposta os outros soldados ficaram chocados.

–quem atacou vocês?

–eles eram muitos não tivemos tempo para reagir eu fui o único que sobrou. O soldado começa a chorar o capitão se irrita e pergunta novamente.

–quem atacou vocês?

–youmas. Ao ouvir isso ichigo fica surpresos ele decide ir avisar os outros sobre o que avia descoberto, ele caminha em direção ao castelo onde estavam as seus aliados quando ele avista uma figura que ele rapidamente reconhece.

–luciela.

–ichigo finalmente te encontrei, a algo que você precisa saber.

–o que?

–riful juntou um exercito e esta a vindo diretamente para rabona. Ao ouvir isso ichigo pensou na historia que acabara de ouvir do soldado.

–luciela rápido temos que avisar os nosso aliados sobre isso.

–aliados?

–depois eu explico no caminho me siga. Ambos foram até o castelo onde as guerreiras estavam reunidas em uma grande sala todos estranharam a presença de luciela.

–por que você trouce essa mulher para a cidade? Perguntou galatea.

–ela me trouce uma mensagem importante.

–o que seria? Perguntou miria.

–um exercito de kakuseishas se aproxima de rabona. Todas as guerreiras se surpreenderam com a noticia.

–qual o numero deles? Perguntou miria.

–pelo que eu pude analisar são 25 kakuseishas e 38 youmas e 1 abissal. Todos na sala sabiam que com esse nivel de poder rabona seria destruída facilmente.

–droga o que vamos fazer! Falou helen socando a mesa de raiva.

–eu vou lutar. Falou ichigo chamando a atenção de todos.

–mesmo você não pode derrotar todos eles sozinhos. Falou clare, ichigo abaixa a cabeça deixando o cabelo cobrir seus olhos.

–eu não ligo, eles vieram atrás de mim então se eu morrer pelo menos a cidade estará a salvo.

–eu não estaria tão certo. Falou um voz que vinha da porta da sala.

–quem é você? Perguntou ichigo, a figura se revelou um homem usando roupas negras.

–você...! Falou clare.

–já faz muito tempo clare. Falou o homem ajeitando o chapéu.

–você o conhece? Perguntou ichigo.

–sim, quando eu era da organização era ele quem me designava as missões, mais o que veio fazer aqui?

–o inimigo que se aproxima ele não só quer a sua cabeça ichigo do sul mais também acabar com a cidade sagrada.

–por que esta nos contando isso? Perguntou ichigo antes que o homem pudesse responder miria o interrompeu.

–ele trabalha para os inimigos da organização e sendo assim se veio nos avisar sobre isso quer dizer que a organização deve estar envolvida. Todos firam perplexos ao ouvir isso.

–você esta correta a organização se aliou com riful para te destruir ichigo do sul e ao mesmo tempo retirar rabona do mapa já que a cidade tem se tornada um grande estorvo para eles. Ao ouvir isso ichigo sente muita raiva mais ao mesmo tempo muita culpa pois por causa dele todas essas pessoas inocentes da quela cidade iram morrer.

–droga estamos em beco sem saída. Pensou ele.

–bem se não se importam eu vou me retirar agora. Falou o homem de preto partindo deixando o resto do grupo.

–parece que esse vai ser o fim para rabona. Falou yuma, nesse momento uma ideia passou pela cabeça de miria.

–ainda não, ainda temos uma chance.

–como assim? Perguntou ichigo.

–se unirmos nossas forças aos exércitos de rabona talvez conseguiremos salvar a cidade.

–pode dar certo, eu to nessa. Respondeu ichigo com um sorriso.

O grupo decidiu por os regentes da cidade a apar da situação.

–você esta maluca não faz sentido para a organização das claymores quererem destruir a nossa cidade. Falou um dos regentes.

–tudo o que eu disse é verdade. Respondeu mirai que estava ao lado de ichigo.

–então por que deveríamos confiar a salvação da nossa cidade a vocês claymores. Ichigo se irrita com a arrogância do homem e decide intervir na conversa:

–por que nos somos a única esperança que vocês tem, vocês podem simplesmente no banir da cidade e esperar a morte vir até vocês ou podemos unir forças e mostrar a organização que rabona não sera silenciada tão facilmente o que vocês preferem? Os homens refletem um pouco sobre as palavras de ichigo e um deles reponde:

–as suas palavras são sabias jovem por isso decidimos lutar ao seu lado.

–sim, nos também lutaremos. falou miria.

Ichigo sente um grande alegria por saber que agora ele pode salvar a cidade, não muito longe da cidade o exercito de riful se aproxima, dentro da cidade todos estavam se preparando para guerra ichigo é promovido a general junto com miria e todos usavam a armadura de rabona incluindo maita,clarice e luciela, todos os guerreiros estavam reunido na praça principal ichigo estava indo até la para se reunir as tropas mais no meio do caminho encontra luciela ele vai até ela e fala:

–luciela tem uma coisa que eu gostaria de falar para você.

–sim, general ichigo.

–quando essa guerra acabar você aceitaria se tornar minha esposa? Luciela leva alguns segundos para poder responder ela começa a chorar e responde:

–sim, eu aceito. Ao ouvir essa resposta ichigo aproxima o rosto dele do dela e seus lábios se tocam esse é o momento mais feliz na vida de luciela, assim que terminam ichigo continua seu caminho e luciela apenas observa em quanto pensa:

–eu realmente fiz a escolha perfeita meu querido ichigo.

Na praça central onde todos estavam reunidos ichigo chega e se coloca frente as tropas e começa a falar:

–hoje um inimigo poderoso se aproxima da cidade com a intenção de destruí la e cabe a nos impedi lo, eu não peço que lutem por mim e nem que lutem por seus lideres, eu peço que lutem por suas famílias, eu peço que lutem por seus sonhos, eu peço que lutem pelo futuro!!!

os soldados bateram as espadas em seus escudos e começão dar gritos de guerra.


(fora da cidade)


o exercito de riful estava próximo a cidade e já ouvia os gritos de guerra ao ouvir isso riful pensou:

–então ele convenceu os humanos a lutar ao lado dele isso vai ser divertido. Ela resolve para a marcha se vira em direção ao seu exercito e fala:

–escutem, vamos atacar rabona e vocês podem fazer o que quiserem com os humanos mais não matem ichigo do sul eu mesma arrancarei a cabeça dele entendido. Todos os kakuseishas e youmas rugiram o mais alto que puderam.



(rabona)


todos ouviram os rugidos e os soldados sentiram o medo crescer dentro de si mais ichigo continuou a falar:

–esses monstros tem oprimido vocês há muito tempo, mais hoje é o dia de dizer chega vamos mostrar para eles o que a determinação dos humanos pode fazer e vamos mostrar a eles o porque eles devem nos temer!!! ichigo levantou a zanpaktou e todos os guerreiros levantaram suas espadas e gritam.

–ichigo,ichigo,ichigo!!!!!!!!!!!!

–guerreiros ao seus postos!!! todos foram ao seus postos assim como foi planejado.

Nesse momento um pensamento igual passou pelas mentes de riful e ichigo e os dois falam:

–a sorte esta lançada.


Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.