Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 8
Capítulo 8: Avisando a família


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo procês amores (kk)!
Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/8

PDV Edward.

Não dormi muito bem durante a noite e quando amanheceu subi as escadas e fiquei olhando para o mar. Como será que as coisas estariam em Tortuga? Será que Bella está bem? Será que ela ainda está dormindo? Suspirei fundo ao lembrar o seu sorriso. Queria tanto vê-lo agora.

-Você está mesmo apaixonado pela aquela menina - Capitão Barão disse - Como é mesmo o nome dela? Isabella, certo?

-Como você sabe tudo isso? - perguntei confuso. Eu nunca havia falado para ninguém que estava gostando de Bella, nem para ela eu contei isso. E me arrependo por não ter falado.

-Não subestime meus poderes Edward - ele sorriu fraco e olhou para o mar.

Acompanhei seu olhar e não tinha nada a não ser água a nossa frente.

-Pelos cálculos já estamos quase chegando - eu disse a meia voz - Eu sei que você pode muito bem acordar ela.

-Só irei acorda-la depois que achar a fonte - ele disse sorrindo - Trato é trato Edward.

-Eu não fiz trato nenhum com você - eu aumentei um pouco minha voz.

-Desde o momento em que você pisou nesse navio, fizemos um trato. E você terá que me levar a Ilha Negra e depois eu irei acordar Isabella. Quer disser Bella.

Ele sorriu e saiu descendo as escadas e indo para não sei aonde. Para mim ele podia ir para os quintos dos infernos que eu não ligaria.

PDV Jasper.

As coisas ainda estavam à mesma desde que chegamos. Já tinha se passado dois dias e nada de Bella acordar e nem Edward aparecer. Já estávamos ficando preocupados. Queríamos ir atrás dele, mas como? Ninguém sabia onde ficava essa maldita ilha.

Estava me sentindo um impotente em não poder ajudar Edward. Eu era seu braço direito, eu era obrigado a ajuda-lo.

Alice entrou pela porta da mercearia e veio até a mim. Eu ou o Emmett ficava durante o dia aqui para que Carlisle pudesse ficar de olho em Bella e ver se ela dava algum sinal de que estava acordando.

-Como estão as coisas? - perguntei.

-Na mesma - ela disse cabisbaixa - Ela não mexe nem um centímetro se quer.

Ficamos em silencio. Ela se sentou na cadeira ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro. Eu dei um beijo em sua testa.

-Carlisle disse que precisamos encontrar a família dela - Alice disse quebrando o silencio - Mas estou com medo, de que se eles vierem, com certeza vão querer leva-la e eu não quero ficar longe dela, sem saber se ela acordou ou não.

Não consegui responder. Eu também queria ver se Bella ia acordar ou não. Se ela acordar, significaria que Edward conseguiu se não...

PDV Emmett.

No final de tudo, Carlisle resolveu que era melhor chamar os pais dela. Ele disse que gostaria que fizesse isso se acontecesse o mesmo com Edward.

Viajamos a todo curso em direção a Port Royal. Paramos o navio um pouco antes. Eu, Jasper, Rose e Alice (que quiseram ir a qualquer custo), Collin e Laurent saímos em dois barcos. Chegamos à costa e deixamos os barcos escondidos.

Andamos até o gabinete do Governador Swan. Esperamos que ele saísse o que demorou muito, quando estávamos desistindo ele saiu acompanhado de três guardas.

Andamos em direção a ele e quando nos viu parou e só ficou nos olhando. Os guardas apontaram as armas para nós e paramos com as mãos para cima.

-Baixe às armas - Governador Swan ordenou - Eu avisei-lhes que não queria vocês aqui novamente.

-Viemos dar uma noticia - Rose disse dando um passo a frente.

A expressão do Governador mudou e ele olhou para baixo.

-É sobre Bella? - perguntou.

-Sim - Rose respondeu.

-O que aconteceu?

-É um pouco complicado de explicar - Rose disse.

-Pode ser uma armadilha - disse um dos guardas.

Governador Swan o ignorou e entramos em seu gabinete.

-Me conte tudo.

-Resumindo tudo - eu disse - Encontramos Capitão Barão, que voltou do inverno para nos assombrar. Ele queria que Edward o levasse para Ilha Negra, mas ele se recusou. Então ele falou umas palavras estranhas no ouvido da Bella e ela dormiu e não quer acordar mais.

-Emmett - Rose me repreendeu.

-Que foi? - eu disse. Não tinha feito nada de mais. Só contei o que estava acontecendo.

Governador Swan sentou-se com o corpo mole na cadeira. Ele estava pálido.

-Bella está morta? - ele perguntou meio sufocado.

-Não - Rose disse.

-Ela só está em coma - Alice completou.

-Onde ela está? - ele perguntou.

-Na casa de Edward - Alice disse - O pai dele é medico e está ajudando...

-Onde está Edward?

-Foi procurar Ilha Negra com o Capitão Barão. Bella só irá acordar se ele achar a Ilha.

-Então é melhor ele achar - Governador Swan levantou - Homens, preparar um navio imediatamente. Vocês vão me levar até minha filha.

PDV Edward.

O tempo começou a ficar nublado e isso não me deixou muito satisfeito. Olhei para cima e vi Barão olhando para frente e sorrindo. Alguma coisa me dizia que estávamos pertos.

Subi as escadas e olhei o mapa. Era exatamente o ponto que queríamos. Olhei novamente para Barão, ele ainda olhava para frente.

-É logo à frente - eu disse voltando a olhar os mapas.

Eu não poderia está errado. Bella precisava de mim.

-Eu sei - ele disse e seu sorriso se alargou - Já me sinto mais forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!