Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 14
Capítulo 14: O que você tem?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... Comentem que segunda tem outro hehe !!
Bjjs e boa leituraa.. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/14

PDV Edward.

Eu estava deitado no sofá da sala. Já havia se passado duas semanas e de acordo com as minhas fontes Bella nunca saia de casa. O máximo que ela fazia era ir no jardim, mas por muita insistencia da mãe. 

O Comodoro ia com frequencia na casa dela, mas ela sempre inventava uma desculpa para ele nunca ficar muito tempo na casa.

-Edward - Esme me chamou. 

Olhei para porta e ela estava chegando com algumas sacolas. Me levantei rápido e a ajudei. 

-Obrigada - ela agradeceu sorrindo - Tem um homem lá fora querendo falar com você.

-Um homem? - perguntei.

-É. 

Coloquei as coisas em cima da bancada e peguei minhas coisas. 

-Eu já vou - eu disse - Fala pro meu pai que volto pra semana. 

-Tudo bem - ela disse - Tome cuidade. 

-Eu sempre tomo - Sorri. 

Sai de casa e vi que era Seth, o que sempre me trazia informações. 

-Edward - ele me cumprimentou. 

-Seth. Quais as novidades? - Disse andando e ele do meu lado. 

-Ela não está bem - ele disse. 

Parei e olhei para ele. 

-Como assim?

-Tem uns três dias que ela não tem se sentido muito bem - ele disse - Ela não tem comido, por que sempre põe tudo pra fora. Ela desmaiou ontem a noite. 

Fiquei quieto assimilando as informações. Bella está doente e eu não podia fazer droga nenhuma. 

-Quem te conto isso? - perguntei voltando a andar. 

-Eu tenho meus informantes - ele sorriu - Ninguém pode nos ver juntos. 

-Eu sei - disse parando novamente - Eu não tenho nada aqui comigo. Vamos até o Rainha Elizabeth. 

Ele sorriu e demos a volta. Quando chegamos ao navio dei o dinheiro a Seth e ele foi embora. Jasper entrou na minha sala e me encarou serio. 

-Qual é a novidades dessa vez capitão? - Jasper sorriu, mas ao ver minha expressão ele ficou serio - O que houve, Edward?

-Ela não está bem - eu disse encostando minha cabeça na cadeira e olhando para o teto - Ela está doente. 

-O que ela tem? 

-Não sei - eu disse - Ela não tem comido e desmaiou ontem. 

-Eu acho que já sei nosso proximo destino - Jasper sorriu. 

-Está tão na cara assim? - perguntei sorrindo fraco. 

Ele riu e saiu da sala. Duas semanas para mim é o maximo. Não consigo mais ficar longe dela, ainda mais depois de saber que ela não esta bem. 

PDV Bella.

Minha mãe estava fazendo de tudo para me tirar da cama, mas eu me recusava a se levantar. Eu me sentia tonta toda vez que fazia isso. 

-Bella, o tempo está lindo lá fora, minha filha - minha mãe disse. 

-Não quero ir pra lugar nenhum - eu disse. 

-Vamos tomar um chá na varanda? - ela me perguntou sorrindo. 

-Mãe, não quero levantar - eu disse - Que horas vão vim para medir o vestido?

-Hoje à tarde - ela respondeu - Tem certeza que não quer me acompanhar no chá? 

-Não mãe. Obrigada - sorri - Me deixe sozinha um pouco. 

-Tem certeza? 

-Sim. 

Ela me deu um beijo no rosto e sussurrou um eu te amo. Ela saiu do quarto e eu fechei os olhos. Queria poder dormir um pouco, mas sempre vinha o enjoo e eu levantava pegando a bacia do lado da cama. Argh! Isso me dava mais nojo ainda. 

Edward. Como eu queria ele aqui. Queria ele me abraçando, me dando beijos, falando que me amava e que isso logo ia passar. Mas ele não estava aqui. 

PDV Edward. 

Chegamos em Port Royal um dia depois, Emmett e Laurent queriam me acompanhar, mas preferi que não. Era melhor eu ir sozinho. Não queria colocar ninguém em rascada. 

Andei até a casa de Bella com a cabeça baixa. Não queria que ninguém me olha-se nos olhos, vai que alguém aqui tem boa memoria e lembram que eu que sequestrei a filha do Governador?

Fui para os fundos da casa e vi que a mãe de Bella estava no jardim com uma moça. 

-Senhora Swan - sussurrei - olha pra mim. 

Eu parecia um idiota. Ela tinha expressão preocupada. 

-Psiu - tentei uma três vezes e ela olhou em minha direção. Quando eu ia sair de trás da moita, Comodoro veio correndo em direção a ela. 

-É verdade o que estão falando? - Comodoro perguntou. 

-Caius temos que sentar e conversar - Senhora Swan disse - Pode ser um engano. 

Do que eles estão falando?

-A sua filha vai me pagar caro por isso - ele disse - Não só ela. 

Comodoro se virou e entrou na casa. Renée dissse alguma coisa para a moça que estava com ela e entrou correndo. A moça saiu correndo em uma direção oposta. 

O que eu faço agora? Eu não sabia o que fazer. Olhei para casa de baixo para cima e vi Bella sentada em uma cadeira olhando para o nada sorrindo. 

Ela estava linda. Minha Bella. Sorri junto com ela e ele desapareceu no mesmo instante em que ela olhou para dentro do quarto assustada. Comodoro apareceu na janela e segurou os braços dela a sacudindo. 

Não pensei duas vezes, entrei na casa e tinha umas senhoras na cozinha. Passei direto por elas e sai na sala subindo as escadas. Nem que eu tenha que arrobar todas as portas dessa casa, mas eu vou achar Bella. 

Segui as vozes altas e quando cheguei ao quarto vi Comodoro jogar Bella com força na cama. 

Segui para cima dele dando um murro na cara o fazendo cair no chão. 

-Edward - Bella disse. 

Andei até ela e a abracei. 

-Você está bem? - perguntei pegando o rosto dela entre as mãos.

-Caius, por favor, saia - Senhora Swan pediu. 

-Vocês estavam a incorbertando ela o tempo todo - Comodoro riu como se não acredita-se limpando o sangue que descia no canto da boca. 

-Você nunca mais vai encostar um dedo nela - eu disse entre dentes e colocando Bella atrás de mim. 

-Você não está aqui sozinho - ele disse sorrindo. 

-Não tem ninguém aqui, só eu - sorri. 

-Você e sua tripulação vão se juntar aos mortos - ele disse - Avise ao Charlie que o acordo acabou. Eu ia pensar no caso, mas não. 

-Vai embora, Caius, por favor - Senhora Swan disse.

-O que está acontecendo aqui? - Governador Swan entrou pela porta do quarto. Ele olhou pra mim e franziu o cenho - O que você está fazendo aqui?

Comodoro explodiu em uma gargalhada. 

-Vocês são pessimos atores - ele disse sorrindo - Sua filha puxou a mãe em alguns aspectos. 

-Não entendi o que você quis dizer - Governador Charlie disse. 

-Charlie. Todos sabemos que Renée não era mais pura quando se casou com você e Isabella estava indo pelo mesmo caminho. 

Então eles já sabiam sobre o que aconteceu entre Bella e eu. 

-E eu nunca me importei com isso - Charlie disse.

-Rá - Comodoro soltou outra gargalhada - Peço a lincença de vocês - ele olhou diretamente para mim e Bella - Tenho alguns assuntos para resolver. 

Ele se virou e saiu do quarto. 

Virei e abracei Bella forte. Como senti saudades disso. 

-Vocês precisam ir embora - Governador Swan disse - Vou segurar Caius, saiam rápido.

Ele se virou e saiu atrás do Comodoro. Bella o chamou mais ele não deu ideia e continuou indo embora. 

-O que? Não - Bella se recusou - Mãe...

-Ouça seu pai - Senhora Swan disse - Vá com ele. Vá embora por um tempo até as coisas se acalmarem. 

-Bella, vem comigo - eu pedi. 

Bella se soltou de mim e abraçou a mãe, chorando. 

-Te amo tanto - ela disse. 

-Também te amo - Senhora Swan disse - Agora vá. Queria tanto ficar perto de você num momento desses - Senhora Swan a abraçou forte - Agora vá.  

Bella sorriu para mim. 

-Vamos - ela disse. 

Ela pegou minha mão e descemos as escadas correndo com Senhora Swan logo atrás de nós. Bella deu mais um abraço na mãe e saimos correndo pelos fundos da casa. Um homem nos esperava na parte de trás da casa. 

-Benjamim - Bella disse. 

-Oi menina - Ele sorriu -Venha, seu pai me pediu para levar vocês. 

Entramos no carro e em menos de dez minutos estavamos na praia. Benjamim me ajudou a pegar um barco. Vi quando Bella se inclinou em uma pedra e vomitou. Corri até ela e segurei a sua cabeça.

-Bella, o que você tem? - eu perguntei quando ela acabou de vomitar.

-Depois eu explico - ela disse com a voz fraca e sorrindo.

Ajudei ela entrar e agradeci a Benjamim pelo o que ele estava fazendo. Quando estavamos chegando olhei para trás e vi que o navio da guarda estava vindo em nossa direção. 

-Droga - eu disse remando mais rápido. 

Nos ajudaram a subir e deixamos o barco para trás. 

-Bella - Alice e Rose gritaram juntas. 

Bella ignorou as duas e se virou para o mar e começou a vomitar novamente. Fiquei perto dela segurando a sua cabeça novamente. 

-O que ela tem, Edward? - Rose perguntou. 

-Ai está me dando vontade de vomitar com cara de nojo - Alice disse. 

Bella ficou ereta e me olhou. 

-Eles estão apontando os canhões para cá - Jasper disse. 

-Você está no comando - eu disse olhando para Bella. 

Peguei ela no colo e entrei com ela indo em direção ao primeiro comodo do navio. Sentei ela na cadeira e a olhei. 

-O que você tem Bella? - eu perguntei. 

Ela abaixou a cabeça e respirou fundo antes de me olhar novamente. 

-Estou grávida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!