O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 12
Diadema de Ravenclaw


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, mais um capítulo para vocês!! Finalmente tomei vergonha na cara e postei um capítulo completo, em vez de cortar por preguiça de passar pro pc... Mas tudo bem, apreveitem o cap!!
27-04-2013
1:14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/12

15h45min

Biblioteca

Lily chegou apressada na biblioteca e começou a procurar por Hermione e Gina e, depois de algum tempo, as encontrou na seção de livros sobre poções.

– E aí, Lily? – cumprimentou Gina.

– Oi, Lily – disse Hermione, sorrindo.

– Oi, meninas – disse Lily, cumprimentando de volta de volta apressada – é o seguinte: Eu e os garotos concordamos em passar o resto do dia na Sala Precisa procurando, pasmem o Diadema de Ravenclaw! Ouviram isso? O Diadema de Ravenclaw, que ninguém jamais conseguiu achar... Não é incrível?

– Bom, sim, mas... Eu meio que já o vi e tal – disse Hermione.

– É verdade, né? – disse Lily – mas tudo bem. E então, vocês topam de ir procurar o Diadema?

– Por mim tudo bem – disse Gina, dando de ombros.

– Por mim também – disse Hermione.

– ok, então bora que os meninos já devem estar nos esperando! – exclamou Lily e as três saíram da biblioteca apressadas.

Chegando lá, uns 15 minutos depois, as meninas deram de cara com os garotos sentados no corredor.

– chegamos – anunciou Lily, embora desnecessariamente, pois assim que os garotos as viram momentos antes, eles se levantaram.

– vamos entrar? – perguntou Harry e todos concordaram. Teve o mesmo pensamento que o fizera conseguir entrar naquela sala no futuro e uma grande porta se revelou.

– Bom... Vamos nessa – disse Gina entrando, sendo seguida pelos demais.

– ok, vamos nos separar em duplas e procurar o diadema – disse Harry – quando alguém achar... Faz um feitiço para jogar faíscas no ar e então voltamos para cá.

Todos concordaram.

– Quais vão ser as duplas? – perguntou Hermione.

– Bom, eu e Gina, você e Rony... Remus, Sirius, mãe e pai... Decidam entre vocês quais serão as duplas.

– eu posso ir com o Remus – disse Sirius.

– não! – exclamou Lily.

Todos olharam com uma cara interrogativa para ela.

– eu não vou conseguir andar por aí sozinha com o Potter, vocês sabem do que ele é capaz de fazer – explicou-se.

Tiago colocou a mão na testa, impaciente.

– Lily, já falei. Eu não sou um estuprador ou algo do tipo. Sou seu amigo e futuramente serei seu marido, então acho que já está na hora de você confiar em mim, não acha?

Lily revirou os olhos.

– Não acho que você seja um estuprador, mas o problema é que tenho certeza de que você vai ficar me irritando falando coisa nada a ver pra mim.

Harry revirou os olhos.

– deixa de frescura, mãe.

– Mas, Harry...

– Ele tem razão, ruiva – disse Sirius.

Lily bufou.

– Tá bom, eu vou com o Potter, saco.

– ok – disse Hermione – vamos logo antes que fique tarde. Vamos Rony – e os dois entraram naquela bagunça de livros e objetos mágicos.

– Bora logo também, Harry – disse Gina e eles fora na direção contrária à de Rony e Hermione.

Depois Sirius e Lupin foram à direção leste e Lily e Tiago, por último, foram pela direção oeste.



17h00min



Sala Precisa

– Olha, acho que achei – disse Lily, começando a ter esperanças.

– sério? – perguntou Tiago – cadê?

– aqui... – e olhando mais atentamente, bufou – ah, esquece, não é o diadema.

– nãããão – reclamou Tiago, estendendo a única palavra que pronunciou – nunca vamos achar essa porcaria de diadema, e olha que já se passaram uns 45 minutos desde que começamos a procurar.

– Para de reclamar, cara – disse Lily, tentando fazer parecer que não estava cansada de procurar – vamos voltar a procurar!

– ok... – disse Tiago, desanimado.



17h50min



Sala Precisa

Harry bufou.

– Por que, quando vim para cá com Rony e Hermione na pressa e com tempo contado eu achei o diadema em tão fácil e agora não? – choramingou.

– ironias da vida – respondeu Gina rindo um pouco.

– ei, olha – disse Harry achando que havia encontrado o diadema – ah, não, esquece.

Os dois voltaram a procurar.



18h05min



Sala Precisa

– a quanto tempo estamos aqui? – perguntou Rony.

– quase duas horas – respondeu Hermione.

Rony gemeu.

– Qual é, não foi tão difícil encontrar o diadema na outra vez!

Hermione revirou os olhos.

– volta a procurar, seu molenga – disse e Rony bufou.

– Haha – e nisso voltaram a procurar.



18h12min



Sala Precisa

– Sirius, Sirius! – gritou Remus.

– Quem tá gritando, ahn... Remus? O que foi? – perguntou Sirius, que estava sentado numa cadeira morrendo de sono.

– você tá quase dormindo, levanta!

– Aluado, já faz quase duas horas que estamos procurando e nada! Nadinha de nada. Por isso acho melhor tirar logo um descanso...

– Levanta, cara – disse Remus e Sirius bufou, levantando- se. Depois disso os dois voltaram a procurar.



18h50min



Sala Precisa

– Ei, será que isso é... – se perguntou Lily, vendo uma caixinha com uma tiara dentro.

Quando percebeu que a tiara batia com a descrição de Harry sobre o diadema, Lily quase chorou de emoção porque, afinal de contas, podia sair daquele hospício que era ficar procurando aquele maldito diadema - objeto pelo qual a ruiva havia criado certa antipatia.

– Tiago! Eu achei! Eu achei! E dessa vez eu acho que é sério!

Tiago foi até ela correndo.

– Tem razão – disse após examinar o diadema – é idêntica à descrição de Harry.

Lily ergueu a varinha e jogou as faíscas no ar.

– vamos – disse Lily e, depois de um tempo, os dois conseguiram achar o caminho de volta, dando de cara com seis pessoas tão exaustas quanto eles.



19h20min



Salão Comunal

Todos se jogaram no sofá, exaustos.

– nunca procurei tanto algo na minha vida! – gemeu Lily.

Todos concordaram.

Depois de um tempo, o pessoal começou a subir para seus dormitórios, sobrando apenas Lily e Tiago.

– sabe, Potter, admito que você não está tão irritante como normalmente – disse Lily.

– obrigada, Lírio, sabia que ia achar isso – disse Tiago sorrindo.

Lily riu e logo depois bocejou, afinal de contas estava morrendo de sono.

– eu vou subir, ok? – Lily fez a pergunta quase retórica e Tiago assentiu. Lily se levantou, sendo seguida por Tiago.

– bons sonhos, ruiva – disse e a abraçou.

– até mais, Potter – Lily disse e subiu em seguida para seu dormitório.

Tiago estava feliz. Havia abraçado sua ruiva e ela não havia se afastado dele. Podia parecer algo muito forever alone, mas ele não se importava. Amava muito Lily e Tiago poderia esperara-la para sempre, mesmo estando feliz em saber que ela daria uma chance para ele, afinal de contas.

Depois desses pensamentos, Tiago foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.