Eternamente escrita por Valentina Cullen


Capítulo 2
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171749/chapter/2

Acordei sobressaltada na manhã seguinte. Olhei para o relógio. Droga!! Consegui perder a hora. Corri para o banheiro, tomei um rápido banho para afastar minha cara de sono. Me olhei no espelho, aff! Minha cara estava horrível, como iria aparecer na escola assim? Minha cara estava pálida, sempre acordada assim quando tinha aqueles sonhos estranhos. Procurei uma roupa no meu imenso closet. Optei por uma calça jeans bem justa e uma blusinha rosa bebê, já o que colocaria nos pés, isso sempre era o que me atrasava mais, era louca por sapatos. Escolhi uma sandália com saltos altos, não gostava de ser tão baixa. Tive que abusar no blush e no pó em meu rosto, Deus me livre aparecer com essa cara de tacho na escola.

Quando terminei de me arrumar, o que fiz em tempo record, 30 minutos, desci correndo, meus pais já tinham saído. Mas a empregada havia deixado meu café pronto na mesa, tomei meu café com leite, peguei uma maçã e saí em disparada até a garagem. Entrei em meu carro, havia ganhado ele de aniversário de 17 anos, há 1 mês atrás, era um Porsche prata, não ligava muito para isso, mas meu pai fez questão de eu ter um carro. Aceitei, só não esperava por um carro assim. Lembro como foi o primeiro dia que cheguei com ele no colégio. Todos olharam para mim, inclusive os meninos, logo me cercaram, querendo tirar foto do meu presente. Desde aquele dia fiquei popular, o que causou certa ira em algumas garotas. Nunca tinha me arrumado para ir ao colégio, mas depois disso, sempre exagerava na maquiagem, nunca repeti uma roupa sequer, sou fútil, eu sei. Mas quem não seria sendo venerada por todos?

Mesmo com toda a bajulação que recebia, tinha apenas uma amiga em quem podia confiar. Meggy. Era uma figura, para ela não existia tempo ruim. Considerava ela como uma irmã, já que sou filha única.

Quando cheguei na escola, deparei com 2 carros novos estacionados, reparei isso porque não era comum ter carros tão luxuosos assim por aqui. Dei de ombros e fui a minha vaga de sempre.

Desci do carro, e logo Jhonny veio até mim, ele era meio que meu namorado. Gostava dele, ele era superdivertido, e também bem popular, acho que foi por isso que começamos a ficar. Com certeza éramos o casal mais famoso da escola. Nos conhecemos por acaso na biblioteca.

Queria pegar um livro na estante, mas ele estava muito no alto. Eu do jeito que sou baixinha e desastrada, consegui derrubar quase a fila inteira que ficava naquele compartimento, com os livros caindo , me desequilibrei da escada e fui ao chão, mas com a minha falta de sorte, derrubei outro aluno que passava por ali.

-Hei, calma!!- ele disse.

- A me desculpe, é que sou muito desastrada. - falei olhando quem foi minha v´tima da vez.

Ele sorriu para mim, era lindo, olhos azuis intensos. Me ajudou a colocar os livros de volta na prateleira.

- A não foi nada, Jhonny Turner. E você é?

-Bella Petrova. - falei aceitando sua mão. - Me desculpe mais uma vez.

-Só desculpo você se aceitar sair comigo. -falou.

-Se essa é sua condição, eu aceito.

Depois disso começamos a ficar, estamos a 4 meses juntos. Meus pais aprovam meu namoro, pra mim de certa forma, ainda não é um namoro mesmo. Acho que é doidera da minha cabeça, qualquer menina da escola queria namorá-lo, e eu aqui não aproveitando o que tenho.

- Oi gatinha. - Jhonny falou já me pegando nos braços e me girando, quando me pôs no chão, me desequilibrei, claro.

Ele riu disso e me deu um beijo demorado.

Jhonny, vamos perder a hora desse jeito. - Falei quando ele me deixou respirar novamente.

- - Humfg, nossa Bella, eu esperava um eu te amo, não isso. Conseguiu estragar meu dia.

- -Você sabe que eu te adoro não é? - Falei, tentando distraí-lo, para não perceber que não falei o que ele queria.

- - Tudo bem então senhorita certinha, vamos logo.- Falou pegando minha mão e se dirigindo até nossa aula. Teríamos aula juntos agora.

- Tá sabendo que tem alunos novos na escola?

- É, ouvi uns comentários. - Menti, esperava que não percebesse minha pequena mentira, ele odiava isso.

- Pois é, pelo que o Will falou todos são bonitos. - falou com um olhar preocupado. Esse era o único medo dele, perder a popularidade que tinha. Há o Will é o melhor amigo do Jhonny.

- Ao que parece você não gostou muito disso não é?

Claro que não né, eu ainda não os vi, mas se forem assim ão bonitos como dizem, tenho medo de nós dois perdemos nosso posto. - Isso me fez revirar os olhos, éramos considerados o casal mais popular e mais bonito da escola, pra mim pouco importava, mas já pro Jhonny, era outra história.

Entramos a sala de aula, teríamos História agora. Meggy já estava sentada em sua classe, acenou quando me viu. Eu e Jhonny fomos até nossa habitual classe. Meggy veio até nossa classe colocar as fofocas em dia. Ela não perdia nada que se passava, sabia de tudo.

- Bella, OMG, você não tem noção de como os novos alunos são lindos, parecem modelos que saíram da Vogue do que meros adolescentes, um mais lindo que o outro. Só um menino que é moreno, e vou te falar, é um Deus, já os outros são todos branquinhos, mais não são nem um pouco anêmicos sabe, acho que nunca vi gente mais linda que eles. - Meggy não parava de falar, Jhonny estava com cara de preocupado a meu lado. - Mas ao que parece todos namoram entre si, só um não, e justo esse que é lindo, lindo é pouco pra aquele lá, como eu queria me perder naqueles olhos dourados.

- Olhos dourados?

- É estranho isso né, mais eles ficam ainda mais lindos com esses olhos incomuns.

- Deve ser lentes. - Falou Jhonny.

-Sei lá, só o moreno e a namorada dele que não são assim, a menina inclusive tem olhos iguais ao seus. Falando nela, sabe que ela é meio parecida com você mesmo?E com o meu Deus Grego, aquele que tá sozinho, sabe.

- Pera aí Meggy, como você sabe tudo isso? Até a cor dos olhos de cada um deles?

- Dã, tenho que ser informada de tudo né. É que eu cruzei com eles quando cheguei, ai eu vi. - Ela começou a se abanar de novo, com certeza imaginando o tal Deus Grego dela.

O professor chegou na aula, Meggy foi a contragosto para seu lugar. Jhonny ainda tinha uma expressão preocupada no rosto. Dei um leve selinho nele. Tentando demonstrar para não ficar preocupado.

Acho que adiantou, ele deu um sorriso enorme e devolveu o beijo.

A aula passou devagar, odiava história, matéria chata, o que nós ganharíamos sabendo do passado, sem podermos revertê-lo? Affe, perca de tempo.

As outar disciplinas passaram rápido, isso era novidade, me entediava sempre.

Quando vi já era a hora do almoço, saí despreocupada da sala de aula. Me dirigi até a mesa VIP, se isso existia mesmo, Jhonny já estava lá, Meggy também, me sentei ao lado dele. Ele tinha uma expressão arrasada no rosto. Já Meggy estava radiante.

- Bella, você não vai acreditar, tive duas aulas com o meu Deus Grego, adivinha o nome dele?

- Como que vou saber qual é seu nome? - Perguntei a ela automaticamente, estava mais preocupada com meu namorado.

- Edward, esse nome é tão lindo né?

- Tá mais me parecendo o nome de um idoso. -Falei, isso fez com que Jhonny desse um leve sorriso. Sorri também, já Meggy tinha um biquinho no rosto.

- Velho nada, você que não o viu ainda, ele é mais perfeito que eu imaginava.

- Falou com ele? -Perguntei, disfarçando atenção a ela.

- Não, ele é tão sério, mais sei la, ele parece triste. Talvez tenha terminado com a namorada. É isso, vou oferecer meu ombro para ele, ai ele vai se apaixonar por mim, e não serie como... - Tinha parado de prestar atenção a ela.

Quando começava assim, ia longe até ela parar de falar.

Vou minha atenção a Jhonny.

- Algum problema?

- Tive uma alua com um desses alunos novos, melhor 2 deles.

- É por isso que está com essa cara?

- É né, o que antes pra mim era apenas um medo de eles serem mais bonitos que a gente virou pesadelo quando os vi.

Agora bateu curiosidade, quem seriam esses tais alunos novos que deixaram o cara mais popular da escola com um medo tão grande assim?

- São tão bonitos assim?

- São. - Falou amuado.

-AAAAAAAAH, lá vem eles!!!!!!- Gritou Meggy, quase saltando da cadeira para ser notada.

Virei despreocupadamente na direção que todos da mesa olhavam. Parei em choque quando o primeiro casal adentrou o refeitório.

Ela era uma loira escultural, linda que só se via em capas de revista, o homem a seu lado mais parecia uma mala de tão grande, mas era igualmente lindo.

Atrás deles vinha outro casal. Ele era loiro, tinha um olhar atento em todos, a menina a seu lado era baixinha, quase desaparecia ao lado dele. Tinha os cabelos pretos e curtos espetados.

Logo depois apareceu um menino moreno, lindo também aseu lado, a garota era ainda mais bonita, cabelos cor de bronze, perfeita. Logo depois apareceu um cara sozinho, meu coração parou de bater. Tinha os cabelos cor de bronze,parecidos com o da menina da frente, só que mais chamativos ainda, era absolutamente perfeito.

Quando seu rosto se virou em minha direção ele parou. Meu coração que já não batia mais em seu ritmo normal parou de vez. E vi a escuridão tomar conta do meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, tido bem??
E ai o que acharam??? Espero que tenham gostado.
Reviews???? Please.
Beeejooooos.