Eternamente escrita por Valentina Cullen


Capítulo 1
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171749/chapter/1

-Renes... mee. Tão... linda

Mas no mesmo instante uma dor tão grande se apossou do meu corpo, queria ver a menina mais linda que já tinha visto na vida.

- Não, não, não, me devolvam ela!!!!!!

Gritava, mas ninguém me ouvia, eu estava entrando em uma escuridão sem fim, sem volta.

- Filha, filha, acorda Bella!!! - escutei minha mãe gritando a meu lado.

Abri os olhos. Tinha sido só um sonho. Este sonho. Sonhava isso quase cada noite.

 - Você está bem querida? - Minha mãe Sarah perguntou com preocupação no olhar.

 - Sim mãe, foi aquele sonho estranho de novo. Daquele bebê. - Nunca conseguia me lembrar seu nome. Achava isso estranho, apenas me lembrava que era o recém-nascido mais lindo que já vira, tinha o sorriso mais doce que já vi, o que era estranho, recém-nascidos não sorriem, apenas choram, nem isso o tal bebê fazia.

Minha mãe, tentando aliviar o clima disse:

 - Espero que esse tal bebê que você sempre sonha não seja meu futuro neto. Sou muito jovem para ser vó. - Disse, tentando me distrair, claro que conseguiu, revirei os olhos para ela.

 - Mãe, preciso dormir agora. - Disse olhando em minha cômoda que horas eram, se passava das 3:30AM, estava cansada, teria aula amanhã, ou melhor dali a algumas horas.

- Há, claro, mas se sentir medo é só me chamar tá bem?

Sorri para ela, minha mãe era tão infantil, achava que eu era uma criança ainda.

Deitei novamente em minha cama, mas sabia que não conseguiria dormir. Sempre que acordava desses sonhos, não dormia mais. Era tudo tão estranho, era como se fosse outra vida minha. Esse sonho com o tal bebê era o mais frequente, mas era o mais embaçado, os outros sonhos todos, me lembrava um pouco mais.

Mas em compensação, eram muito mais estranhos. Sonhava com um enorme lobo marrom-avermelhado. Sonhava também com um homem lindo, sabia que era lindo, mas não lembrava do seu rosto, me recordava apenas que ele tinha olhos dourados, uma cor incomum, e cabelos revoltos, de uma cor estranha de bronze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e ai o que acharam, posto o próximo capítulo talvez amanhã.
Quero bastante reviews tá??
Ai eu capricho no próximo.
Beeeeijoooos