Kiss Kiss Bye Bye escrita por Viih


Capítulo 3
Um novo Sidle Grissom


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capitulo,espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171529/chapter/3

Tudo corria normalmente em Vegas nos últimos dois meses,no laboratório as noites eram iguais,casos estranhos,assassinatos cruéis,suicídios fúteis e uma equipe competente e na casa de um certo supervisor estava tudo maravilhosamente bem,o amor era maior a cada dia,Grissom estava diferente,ele estava mais carinhoso,atencioso,nem parecia o chefe exigente e enigmático do lab.,esses enigmas Sara estava desvendando pouco a pouco e se surpreendendo com o namorado.Já Sara estava mais sensível do que nunca,até um eu te amo vindo de Griss a fazia chorar e ela já desconfiava do motivo,mais achou melhor esperar,quem sabe não seriam só especulações,na verdade ela não estava preparada para o que aconteceria se não fossem só especulações então resolveu deixar tudo correr normalmente sem que Grissom percebesse. Sara acorda no meio da tarde e corre pro banheiro,estava mais enjoada a cada dia,ela volta pra cama e se senta observando Grissom dormir tranquilamente,demorou tanto pra que ele se tomasse uma atitude,mais não fazia diferença ele a fazia a mulher mais feliz do mundo,ela se deita novamente e dorme. Quando acorda sente a falta de Grissom na cama,fica curiosa por que ele a deixou sozinha?,estava acostumada a acordar e encontrar os magníficos olhos azuis dele a esperando,mais essa pergunta foi respondida com o barulho de copos quebrando,ela se levanta e vai até a cozinha onde encontra Gil perdido no meio de cacos espalhados por toda parte.
-Gil o que aconteceu? (ela pergunta já chegando perto dele)
-Cuidado,não chega perto,você tá descalça
-Nem percebi.(diz Sara se afastando)
-Eu fui pegar um copo e caiu tudo em cima de mim.(ele diz pegando os pedaços de vidro espalhados pelo chão)
-Você se machucou?
-Não,eu desviei a tempo,até que enfim acabou.
Grissom coloca os últimos cacos no lixo e se aproxima de Sara a beijando
-Desculpe por ter acordado você querida.
-Sem problemas,acho que já está quase na hora de ir pro lab. mesmo.
-Eu fiz um lanche pra gente,vamos?
Ele diz se soltando dela e indo até a mesa e puxando a cadeira pra ela.
-Você está me acostumando muito mal Gil. (ela dá um sorriso)
-E eu adoro fazer isso. (ele retribui o sorriso)
Assim que começa a comer,Sara sente o enjôo novamente e faz de tudo pra segurar.
-Eu não estou com fome,eu vou tomar banho (ela fala se levantando)
-Mas você não comeu nada desde de manhã,tá tudo bem?
Gil estava visivelmente preocupado,desde que estavam juntos Sara havia melhorado sua alimentação,estava comendo mais e nos últimos meses voltou a se alimentar mal,quase sempre estava sem fome.
-Eu estou bem,só não estou com fome mesmo,depois eu como alguma coisa. Ela fala e vai pro quarto.
Já no laborató estavam todos na sala de descanso só esperando o Grissom distribuir os casos,Cath e o Warrick conversando,o Nick e o Greg brincando e a Sara quieta perdida nos seus pensamentos.
-O que está acontecendo com você Sara? (perguntou Cath se aproximando da morena)
-Nada
-Como nada?Você está mais calada,pensativa,alguma coisa está errada,você e o Gil brigaram?
-Do que você está falando?Porque eu brigaria com meu chefe?
-Com seu chefe não,mais com o namorado... (Cath diz como quem não quer nada)
-Que namorado?
-Ora Sara,não precisa fingir,eu e o Greg sabemos que vocês estão juntos.
-Não sei do que está falando(Sara tenta não se entregar)
-Nós vimos vocês se beijando e...
-Quem você viu se beijando Cath (Warrick interrompe curioso)
-Ninguém Rick,a Cath acha que viu,não é Catherine? (Sara a encara)
-É,foi só um engano mesmo.
Nesse momento Grissom entra na sala e todos se calam.
-Perdi alguma coisa?
-Não,era só a Cath que ia nos contar quem ela viu se beijando.
Assim que Warrick fala,Sara olha pra Gil que entende o que estava acontecendo.
-Então eu não perdi nada aqui é lugar de trabalhar,não de fofocar.
-Eu não estava fofocando,só estava relatando o que eu vi. (Cath fala encarando os dois)
-Tudo bem,vamos ao trabalho.
Gil corta o assunto incomodado com Greg que estava sentado do lado de Sara,com os braços em volta do ombro dela.Já Greg fez de propósito,só pra ver se os dois ainda estavam juntos,enquanto Sara tentava se afastar dele.
-Então o que temos pra hoje chefinho? (Sanders diz se levantando)
-Se não quiser uma suspensãozinha pare de me chamar de chefinho Greg. (diz Gil bem mais aliviado por ele ter desgrudado de sua mulher)
-Calma chefe,só estava brincando.
-Então Gil o que temos pra hoje,além do seu mal humor. (brinca Cath)
-Hoje temos três casos,então vou dividir vocês em duplas.E Warrick,você deveria estar no tribunal.
-Ainda tenho meia hora pra sessão.
-Tudo bem,Cath e Greg homicídio na Streep,Sara e Nick corpo no deserto e eu fico com o suicídio da filha do xerife.
Assim que Grissom acaba de falar Ecklie aparece na porta.
-Grissom quando encerrar o caso,me entregue o relatório o mais rápido possível.
O sangue de Gil ferve,ele odiava o careca arrogante.
-Eu não preciso que você me diga como devo proceder no meu trabalho,eu sei muito bem como fazê-lo.
Ecklie saiu da sala bufando de raiva deixando todos surpresos com a explosão do supervisor e orgulhosos dele,ninguém gostava do careca,mais todo mundo tinha medo,exceto Sara que vivia batendo de frente com ele,depois de distribuir os casos Grissom sai da sala e os outros saem pros seus casos,Nick e Sara chegam na cena do crime no deserto,onde havia um corpo em decomposição,Sara teve que se controlar pra não vomitar,se manteve o mais distante possível do corpo,assim que voltaram pro lab. Nick e Sara foram analisar as evidências e depois foram na sala do legista procurar evidências no corpo.
Assim que entram no necrotério Sara sente o cheiro do corpo da vítima que estava em decomposição e vomita,Nick e Doc se olham supressos e Sara fica super sem graça,Nick percebendo o desconforto da amiga tenta ajudá-la
-Tá tudo bem Sar?você tá pálida,eu vou buscar um pouco de água pra você
-Não precisa Nick eu...desculpem eu não consigo ficar aqui,eu vou pedir pra limparem isso,desculpa.
-Tudo bem Sara,você não tem o que se desculpar,isso acontece. (Fala Robbins já percebendo o que estava acontecendo)
Sara sai da sala e respira fundo,enquanto lá dentro da sala tinha um homem curioso e um confuso.
-O que você acha que ela tem doutor? (Nick pergunta inocentemente)
-Eu acho que alguém vai ser mamãe,essa não é a primeira vez que a Sara não consegue ficar aqui.
-Tá falando sério?Eu nem sabia que a Sara estava namorando,quem será o felizardo do futuro papai?
Assim que Nick acabou de falar Grissom entrou na sala.
-Quem vai ser pai?(perguntou curioso)
-Quem vai ser pai eu não sei,mas a futura mamãe eu posso apostar que sei.
O doutor já desconfiava do relacionamento dos dois a algum tempo,mas nunca comprovou,aquele era o momento de acabar com suas dúvidas.
-Do que você está falando? (pergunta Gil)
-Da Sara(nesse momento Grissom congela)ela acabou de passar mal aqui e não foi a primeira vez que isso acontece tenho quase certeza de que ela está grávida.
Dr. Robbins falou olhando pra Griss que processava a informação,ele que achava que seria sempre sozinho agora seria pai de um filho com a mulher que ama,estava explodindo de felicidade,mas precisava ouvir da boca de Sara que agora eram uma família.
-Griss tá tudo bem? (Nick pergunta tirando Gil dos seus pensamentos)
-A ...eu preciso resolver uma coisa.
Ele sai deixando Nick perdido e confirmando as suspeitas de Robbins. Ele procura Sara pelo lab. inteiro até que chega na sala de convivência mas só encontra Greg e Warrick rindo de alguma coisa.
-Algum de vocês viu a Sara?
-Eu não vi Griss. (responde Warrick)
-Eu vi a Sarinha saindo com a Cath uns minutos atrás,ela tava pálida,parecia que tinha visto um fantasma.(brinca Greg)
Flasback
Sara estava encostada do lado de fora do necrotério com muitos conflitos nos pensamentos:''Será que estou mesmo grávida?Como o Gil vai reagir?O que vai acontecer agora?O que eu faço'' ,Cath que passava por ali para e se preocupa com Sara.
-O que foi Sara?Você tá muito pálida.O que aconteceu?
-Nada não,eu estou bem,foi só um mal estar.
Cath entende na hora o que está acontecendo,nos últimos dias Sara que adorava café,quase não estava bebendo,sempre com muito sono ou se envolvia muito com os casos,só poderia ser isso,a amiga estava grávida!
-Já sei o que tá acontecendo,porque não saímos daqui?Vai ser bom pra você,e se quiser podemos conversar.
-Tudo bem Cath,vamos.
As duas estavam sentadas frente a frente em silêncio e Cath resolve abrir o jogo logo.
-Sara você tá grávida?
-Não,quer dizer...unh...não tenho certeza.
-Porque não faz um teste e confirma logo.
Cath na verdade tava mais curiosa que Sara.
-Eu não sei,tenho medo,eu não tive mãe e não sei como fazer isso se for verdade.
-Não se preocupe amiga,eu sei como é isso,quando descobri que estava grávida da Linds eu também fiquei com medo,minha mãe nunca foi uma mãe muito normal,eu também não sabia o que fazer.
-E como foi?
-Bom,eu aprendi com o tempo,sei que não sou a melhor mãe do mundo,mais fiz um bom trabalho.E também tenho certeza que vocês farão.
-Obrigada Cath,foi bom conversar com você,estou bem melhor.
-Então o que vai fazer?Se quiser posso te esperar fazer o teste,o que acha?
-Tudo bem,eu aceito.É melhor acabar logo com essa dúvida.
As duas passaram na farmácia do lado compraram o teste e voltaram pro lab,Cath morria de curiosidade enquanto esperava por Sara.
-Agora só me resta esperar (Sara fala olhando pro teste e pra Cath)
-E aí o que deu fala logo Sara.
-Rosa.O que quer dizer?(pergunta Sara)
Cath nem responde e já abraça a amiga
-Parabéns mamãe
Sara estava emocionada e preocupada,agora vinha a parte mais difícil,contar pro papai.
-E agora como falo pro...
Sara não consegue terminar de falar
-Pro Gil,eu já sei de tudo lembra?
-É mais mesmo assim é estranho falar disso.
-Eu sei,meu amigo é cabeça dura mais eu sei que ele te ama e também sei que vai adorar a notícia.O Gil sempre gostou de crianças.Já me ajudou muito com a Linds quando ela era pequena.
-Será?E se ele não gostar?
-Eu faço ele gostar
As duas riram
-Você não tem jeito Cath.
-Não.E a senhorita vai lá contar pra um certo cabeça dura que ele vai ser papai.
-Acho melhor esperar acabar o turno
-Tudo bem,você escolhe.
-Cath obrigado mesmo,eu não teria tido coragem se não fosse você
-Bom,acho que mereço uma recompensa
-Tá,você pode ser a madrinha do meu bebê.
-Como sabe que eu queria isso?
-É bem sua cara isso
- É mesmo(Cath sorri)
-É melhor voltarmos pra sala de convivência,acho que está quase acabando o turno.(fala Sara saindo)
Fim do fashback
Quando voltaram pra sala de convivência todos perguntam como Sara estava.
-E ai Sarinha melhorou?
-É eu estou melhor sim Greg não foi nada.
-Sara o Griss tava te procurando (Warrick)
-É melhor ir falar com ele.(Cath)
-É eu estou indo,tchau gente.
Sara sai da sala ainda sem saber o que dizer,chega na porta suspira profundamente e bate ouvindo um pode entrar de Grissom.
-Eu queria falar com você.
-É eu também.
Diz Gil se levantando e indo até Sara e a beijando.
-Me diz que é verdade?
-Verdade o que Gil?
-O Doc me disse que acha que você está grávida.
Sara fica surpresa,ela achou que seria mais complicado contar pra ele.
-Ãhnn...e como reagiria se eu disser que é verdade?
-Eu seria o homem mais feliz do mundo,quer dizer,não que eu não seja,mais eu adoraria ter um filho com você,uma criança correndo pela casa,fazendo bagunça,brincando com o Hank
-Ah Gil,isso é tão lindo.
Sara que já estava chorando,abraça Gil e diz no ouvido dele.
-Se prepara pra trocar fraudas papai.
Gil sorri e permite que lágrimas escorram por sua face,ele segura o rosto de Sara e a beija.
-Amo vocês.
-Nós também te amamos.
Eles se abraçam novamente e Sara pergunta preocupada.
-O que nós vamos fazer?A Cath e o Greg já sabem de nós e os outros estão desconfiando de que eu esteja grávida e também minha barriga vai começar a crescer.
-Não se preocupe querida,vamos lá contar pra eles.
-Agora?
-Você não quer?
-Claro que eu quero,mas e o Ecklie?
-Depois nos acertamos com ele,e mais uma coisa,acho que devemos nos casar.
Sara ficou ainda mais surpresa com o pedido de Gil,não tinha sido romântico mais era o jeito Grissom de ser.
-Sim vamos.
Gil sorri e a beija,eles voltam pra sala de descanso,Nick e Warrick ficam sem entender nada ao ver eles entrando de mãos dadas,já Cath e Greg se olham e sorriem.
-O que foi gente? (pergunta Griss)
-Nada não (Nick e Warrick respondem ainda surpresos)
-Gente acho que o Gil e a Sara querem nos contar alguma coisa.
Diz Cath encarando o amigo que não cabia em si de felicidade.
-Obrigado Cath,eu queria comunicar que eu e Sara vamos nos casar(Gil fala e olha pra Sara que sorri)
-E...(Cath tenta ajudar os amigos)
-E eu vou ser pai.
-Pai?Quer dizer que você está...grávida Sara?(a ficha de Nick ainda não tinha caído)
-Sim eu estou grávida Nick.
-Parabéns gente.
Diz Warrick cumprimentando os amigos e sendo seguido pelos outros.
-E ai pessoal vamos tomar café da manhã juntos?
-Nem fala em café.
Sara fala fazendo cara de nojo que arranca risos dos outros e Gil dá um beijo em seu rosto.
Finalmente a família CSI cresceria,as outras eram só equipes,a equipe de Grissom era uma família,uma família com muita amizade e amor que logo teria um novo integrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss Bye Bye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.