Kiss Kiss Bye Bye escrita por Viih


Capítulo 2
Explicações a la Sara


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos q deixaram rewies vcs são quem me incentivam a continuar,bjks Viih♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171529/chapter/2


Fazia uma tarde fresca em Vegas,o que era raro já que geralmente era muito quente no paraíso dos cassinos,Grissom acorda e se vira lentamente pro lado e fica observando Sara dormindo,ela era teimosa,falante,agitada,mais vendo ela ali dormindo como um anjo,não deixou de suspirar,ele a magoou tanto,tentou de todos os jeitos afasta - lá por medo de se entregar ao amor e se decepcionar,ser trocado por alguém mais jovem,mas o que não percebia era que sem ela era vazio,sem sentimentos,mal humorado,ela estava mudando sua vida pouco a pouco e isso o fazia muito bem.
Grissom acaricia os cabelos de Sara e ela acorda lentamente se virando e abre os olhos,encontrando os olhos azuis que tanto ama.
-Oi,honey,dormiu bem?
Gil pergunta quando ela abre os olhos e dá um sorriso:
-Não tem como dormir mal com você do meu lado.
Ele sorri e passa a mão no rosto da morena,e a olha como se quisesse perguntar algo.
-Vai Gil,pergunta logo,eu sei que você está querendo me perguntar alguma coisa.
Sara fala já sentada na cama,Gil a olha supresso,às vezes se assustava com a inteligência e esperteza de Sara,ela conseguia ser mais esperta que ele.
-Como faz isso? (ele pergunta curioso)
-Isso o que?
-Você sabe,como sabia que eu queria te perguntar algo?
-Eu te conheço muito bem Gilbert Grissom.
-Ah é?Então me diz o que eu ia te perguntar.
-Fácil!Você quer saber porque eu falei aquilo na sala do Hodges.
-É,eu fiquei muito intrigado,por que disse aquilo?
-Bom,eu vi que o Hodges mandou uma indireta pra você,e também vi a cara que você fez,e não queria que começasse com aquela paranóia de idade de novo.
Grissom estava impressionado com a facilidade que Sara tinha de interpretar até mesmo suas expressões.
-Mas eu tenho razão,você sabe,eu sou mais velho que você e...
Ele foi interrompido por uma Sara muito brava.
-Ah,não Gil,por favor não começa com isso de novo,você sabe que eu não me importo,eu te amo e isso é o que importa e quer saber o que me fez apaixonar por você não foram esses olhos maravilhosos,foi justamente a sua maturidade,inteligência...
Dessa vez foi Griss quem interrompeu Sara com um beijo.
-Eu prometo que não vou mais tocar nesse assunto, te amo Sara Sidle.
-Acho bom mesmo!(Fala Sara com um ar de vencedora).
-Agora vem aqui minha maluquinha.
Griss beija Sara intensamente e eles começam a ficar sem ar se separam e Sara começa a se levantar da cama mas Griss segura sua mão.
-Onde você pensa que vai?
-Fazer alguma coisa pra gente comer.
-Não precisa,eu tenho você!
Ele puxa Sara de volta pra cama e entre beijos e caricias,se livram das roupas,Grissom fica em cima de Sara a beijando e passando as mãos em suas pernas,enquanto ela acaricia suas costas e de repente são interrompidos pelo barulho irritante do celular de Grissom.
-Ah não,não atende Gil,deixa pra lá
Pede Sara,mas ela sabia que não conseguiria impedir ele de atender,mas é surpreendida por ele.
-Tem razão.Onde estávamos mesmo?
Ele recomeça a beijar-la,mas o celular não para de tocar.
-É melhor atender.
Fala Sara "Será que nem podia mais namorar em paz?"
-Desculpe.
Pede Griss saindo de cima dela e pegando o celular,também "será que não tem mais ninguém pra chamarem?"
-Grissom. (Ele fala bravo).
-Oi Griss,onde você estava,já te liguei várias vezes e nada.
–É meu dia de folga Cath
-Calma,mais que mudança,você brigando pra ter um dia de folga.( Cath fala irônica,ela já sabia o motivo do mal humor dele).
-Eu só estava descansando,mais porque me ligou?
-Temos um triplo homicídio na house boulevard,Ecklie mandou chamar você,Nick e a Sara que também estão de folga.
-Já vou.
-Você pode avisar a Sara? (Ela dá um sorriso).
-Por que eu?
-Porque eu sei que ela detesta que a tirem do seu dia de folga e se eu fizer isso com certeza vou levar uma patada.
Gil olha pra Sara com um sorriso que a deixa intrigada.
-Pode deixar eu falo com ela.
-Encontro vocês,digo você,aqui tchau.
Assim que desliga o telefone,olha pra Sara com cara de sinto muito.
-O que a Cath queria?
-Temos que trabalhar.
-Mas é nossa folga.
-Eu sei,mas é um triplo homicídio e eles precisam de nós.
-Nós nunca temos um dia inteiro sozinhos longe do lab.
-Eu sei quando terminarmos o caso eu te dou dois dias de folga,tá bom?
-Pra você também?
-Bom,acho que eu também preciso descansar.
-Quem disse que você vai descansar?
-Umm,como você está maldosa.
-Você não gosta?
-Muito,mas agora vamos,temos uma longa noite pela frente.
Ele pega Sara no colo e a leva pro banheiro.
-Me solta Gil,eu posso ir sozinha.
-Mais eu quero te levar.
Eles só trocaram alguns beijos durante o banho,Gil chegou primeiro na cena do crime e foi recebido por uma Cath estressada.
-Você veio de lesma Gil?
-Não eu só fiquei preso no trânsito,por onde eu começo?
-Você é o chefe,então você decide.O casal foi morto no quarto e a filha na sala.O Greg e o Nick estão no quarto e o Warrick tá lá no jardim,eu fiquei com essa parte da frente,ainda faltam a sala e a cozinha. Assim que acabou de falar Sara chegou e cumprimentou eles normalmente.
-Oi Cath,oi Griss?
-Oi Sara!( Responderam os dois).
-Também veio de lesma?
Cath falou sarcástica atraindo um olhar fatal de Grissom.
-O que?( Perguntou Sara sem entender a pergunta da loira).
-Não é nada Sara,é só a Cath querendo virar humorista.
Responde Griss,recebendo de volta o olhar fatal de Cath e um olhar doce de sua amada.
-Então,o que eu faço?( Sara resolve acabar com a conversa).
-Bom eu tenho muito o que fazer,o Gil escolhe o que você vai fazer.
Cath falou e voltou ao trabalho,Sara olha pra Griss e pergunta:
-O que deu nela?
-Não sei,quando cheguei ela já tava esquisita.
-Você acha que ela sabe de alguma coisa?
-Não,é a Catherine Willows,se ela soubesse o lab. Inteiro já saberia também.
Gil fala olhando pra Sara.
-Mas ela é sua amiga não é?
-Sim,mais isso não impediria ela de contar aos outros sobre minha bela namorada.
Ele fala olhando diretamente nos olhos da morena e dá um sorriso de lado deixando Sara com as bochechas vermelhas.
-Vamos trabalhar chefe,que depois eu quero minhas folgas com meu namorado.
-Ele é um homem de sorte.
-Eu sou mais.
Sara fala e começam a entrar na casa,Gil pergunta à Brass o que aconteceu.
JB:O casal é Adam Santi(44anos) e Belinda Ciccone(33anos),a filha é Angelina(11anos) .Alguém invadiu a casa no meio da noite,atirou no casal,estuprou a garota e a estrangulou,ninguém ouviu nada,bom trabalho meu amigo!
O capitão falou e saiu,Gil olha pra Sara que está com uma triste.
-Você está bem Sara.
-É eu estou bem só não me acostumei com isso ainda,sabe,como que uma pessoa consegue destruir uma família inteira desse jeito,e nem deve ter se arrependido.
-Nós nunca vamos nos acostumar com esses indivíduos,eles fazem por instinto,não se importam se destruíram uma família e cometeram um crime,eles não acreditam em justiça.
-E você acredita?
-Bom,eu acredito no nosso trabalho,vamos,eu fico com a sala e você vai pra cozinha.
-Sim senhor chefe,até daqui a pouco.
Sara fala e Gil dá um suspiro.É ele estava mesmo completamente apaixonado,ele começa a processar as evidências da sala enquanto Sara dá uma olhada na cozinha e volta.
-Não tem nada na cozinha,o que eu faço?
-Bom,pode ir ajudar o Nick e o Greg então.
-Por que você não me deixa te ajudar?
-Sara,eu sei como você reage a casos como esse,e eu não quero te ver mal,vai ajudar eles.
Gil fala docemente pra morena que está na sua frente,ela concorda com ele e vai pro segundo andar ajudar Nick e Greg.
-Atrapalho?
-Sarinha!Você também perdeu sua folga pra me fazer companhia?Não precisava!
Fala Greg ao ver Sara na porta e ela deixa escapar um sorrisinho muito fofo pro engraçadinho do Greg e resolve entrar na brincadeira.
-É,eu não ia conseguir ficar o dia todo longe de você Greggo.
-Eu sei que você me ama,afinal eu sou irresistível!
Greg fala em tom de superioridade,e Nick que assistia a cena dos amigos resolve acabar com a palhaçada do Greg.
-Então senhor irresistível,você tem um banheiro inteiro pra processar ao invés de ficar pertubando a Sara.
-Ei,calma já fui...
-Pelo jeito não fui a única que detestou ser tirada da folga!
Diz Sara,olhando pra Nick.
-É eu não gostei nem um pouco,mas fazer o que né?
-É,o que quer que eu faça?
-Você pode procurar digitais na porta,nós ainda não procuramos.
-Tudo bem.
Eles pegam as provas que conseguiram e levam pro lab.O turno foi cansativo,mais eles logo descobriram o que aconteceu ao casal e á filha,um ex da mulher invadiu a casa no meio da noite,atirou no casal usando silenciador e foi até a sala onde a garota dormia com a TV ligada,sufocou ela com uma almofada e depois a estuprou quando percebeu as semelhanças entre ela e a mãe por quem era louco,depois de pegarem o bandido eles foram cada um pra um lado,menos Sara e Gil.
Dessa vez chegaram em casa juntos,Sara foi direto pro sofá onde se jogou exausta.
-Não seria melhor se tomássemos um banho e fossemos direto pra cama querida?
Perguntou Gil olhando pra morena no sofá.
-Eu não consigo chegar no quarto.Tô morta.
Sara falou com os olhos fechados,Gil se aproximou dela e a pegou no colo.
-Me solta Gil,eu sou pesada.
-Nossa você pesa uma tonelada.
Grissom falou enquanto levava Sara pro quarto,mas resolveu mudar o caminho e entrou no banheiro,mas ainda que quisessem algo mais,o sono e o cansaço eram maior,depois do banho eles foram pra cama e Sara se aninhou nos braços do amado.
-Você ainda me ama?(Sara)
-Mais e mais a cada dia honey.(Grissom)
Depois da troca de palavras carinhosas os três adormecem,sim os os três ,porque mesmo que eles não saibam,não são mais um casal e sim uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss Bye Bye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.