Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 24
Knock out


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE ! passei no vestibular,tô feliz demais :)
capítulo fresquinho pra vcs
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/24

POV Percy

 ''Mas eu não posso cobrir aquela área sozinho,lá tem no mínimo uns duzentos Dracons,é impossível !'' disse eu pra Daniel ''Vá agora,seu covarde,eu sou o capitão,eu mando e você obedece'' ele disse e eu me segurei pra não arrebentar a cara dele ''eu vou,mas eu volto,vivo,pra não ter que ver você tripudiar sobre a minha morte'' eu saí pisando a passos duros,sem olhar pra trás,onde os semideuses estavam escondidos,esperando pra atacar,eu vi Thalia me lançar um olhar de pena e desprezo e segui em frente.

Daniel havia me mandado cobrir uma área infestada de monstros,ele sabia que eu ia ser atacado ferozmente,eu sei que ele me quer morto,só pensei que ele seria mais sutil em demonstrar,parece que eu subestimo ele.Cheguei no campo onde os Dracons estavam e nem sinal deles,até que senti um calor nas minhas costas e percebi centenas,não,milhares de Dracons vindo em minha direção.Eu pensei que nem todos os semideuses da Grécia poderiam derrotá-los mas me mantive calmo e saquei contracorrente.

Consegui matar uma grande quantidade,eles eram enormes e soltavam fogo,eu me concentrei em escapar das chamas,os campo estava todo pegando fogo,quando um Dracon me acertou com um rabo cheio de espinhos,eu os senti entrando e perfurando minha carne e depois saindo,eu corri,com mais de quatrocentos deles atrás de mim,o fogo bloqueou minha passagem e eu caí de joelhos,a ferida aberta sangrando muito,minha vista embaçou e minha respiração ficou difícil,eu não podia dar a Daniel o gosto de me ver morto,eu me concentrei e fiz com que um jato de água apagasse o incêndio,eu me levantei e continuei correndo,até chegar a um grande muro rochoso,eu estava sem saída

Os monstros continuavam vindo na minha direção,eu senti que havia chegado a hora,eu não queria desistir,mas meu corpo estava entrando em colapso,eu havia perdido muito sangue.Eu tentei me manter de pé,minha espada em punho,os dracons soltaram uma parede de fogo que chamuscou meu braço direito,meu peito e parte do meu rosto.

Um deles veio na minha direção com o rabo pronto pra me atacar novamente quando alguém pulou na minha frente,o rabo atingiu o escudo que ela carregava,era uma garota,da minha idade,cabelos castanhos compridos até a cintura,eu reconhecia aquela voz ''Meu valente,que tal sairmos daqui ?'' ''Calipso'' eu sussurei antes de perder a conciência.

POV Annabeth

''Está tudo bem mãe,não se preocupe'' era a quinta mensagem de íris que minha mãe mandava para o acampamento,como eu desconfiava ela sabia da gravidez e depois de muitos sermões,ela decidiu me apoiar.Eu contei a ela sobre Daniel,mas não revelei o pai verdadeiro da criança,ela ficou irritada por ele ser filho de Poseidon,mas superou.Fazia um mês que eu estava no acampamento,eu cuidava dos feridos na guerra,eles me davam notícias sobre meus amigos e sobre as batalhas e eu os ajudava com algumas estratégias.

Eu me sentia mal pelas crianças que não tinham sido reclamadas por seus pais olimpianos,elas me perguntavam como eram os deuses,eu havia vivido minha vida inteira ao lado da minha mãe,não podia imaginar como seria não conhecê-la e imaginva se alguma daquelas crianças poderia ser meu irmão ou irmã.

Havia uma garota,a qual eu me afeiçoei de cara,ela se chamava Louise,era morena,com grandes olhos verdes,tinha sete anos e era muito inteligente,nós duas passeávamos pelos campos de morango a tarde e eu contava a ela histórias sobre mim,ela sabia tudo da minha vida e sempre ria quando eu contava histórias sobre Luke e Thalia ou os gêmeos Stoll.Eu prometi que quando a guerra acabasse a levaria para morar comigo no palácio de Atena,seus olhinhos brilharam quando eu disse isso e ela me abraçou.

Um dia eu estava fazendo uma bandagem em um filho de Hermes quando Louise entrou correndo na enfermaria ''Annie,vem rápido,tem um garoto muito ferido aqui''.Eu fui pra fora quando vi Quíron e alguns campistas ao redor de um garoto,eu os afastei e quando o fiz,senti meu coração acelerar descontroladamente,minhas pernas bambearam e eu me segurei em Louise pra não cair.Não foram as marcas de queimaduras,os olhos inchados e roxos,a grande ferida aberta na barriga ou o sangue seco nos seus lábios que me nausearam,mas sim,porque aquela pessoa ferida na minha frente era a última pessoa que eu queria ver no mundo : Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.