Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 23
O início do fim


Notas iniciais do capítulo

amei os reviiiews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/23

POV Thalia

''Eu não acredito que vou ser titiaaaa'' essa fala só podia pertencer a Silena,óbvio.Estavamos no palácio de Atena,com Annabeth,ela contou que estava grávida de Percy,eu fiquei feliz pela notícia,mas ao mesmo tempo triste,pois eu sabia o que ele havia feito a ela,só não entendi porque.

''Mas você vai mesmo se casar com Daniel ? quem é esse cara afinal ? porque ele quer assumir um filho que nem é dele ?'' disse eu,apelando para o bom senso de Annabeth.''Ele é irmão de Perseu,ele me disse que gostava de mim,ele só quer me ajudar'' Ela sussurrou com o semblante baixo ''mas Annie,essa história está estranha,eu sei que ele pode ser seu amigo e tal,mas isso não está me cheirando bem'' disse Silena.

Foi aí que Annabeth começou a chorar desesperadamente ''O que querem que eu faça ? em um segundo eu tinha tudo,eu pensava que tinha amor,mas era tudo mentira.Então eu me vejo grávida de um homem que não me ama,sozinha e prestes a enfrentar uma guerra,eu não posso recusar ajuda agora,não posso,porque será que vocês não me apoiam,porque vocês só sabem me julgar,se forem me criticar,por favor saiam daqui,eu já tenho problemas demais''

Silena chorou e abraçou Annabeth,eu fiz o mesmo,ela precisava do nosso apoio agora,qual fosse sua decisão.Estávamos assim até ouvirmos uma explosão,bem perto de onde estávamos,olhamos pela janela do quarto de Annabeth e vimos cerca de trinta lestrigões vindo em nossa direção,eu mandei Annabeth ficar dentro do palácio,ela protestou e eu a lembrei do bebê,ela finalmente cedeu e ficou sentada,olhando pela janela enquanto eu e Silena pegavamos nossas armas e íamos pra fora.

Eu atirei em cerca de quinze,transformando-os em pó de mostro,um havia cortado Silena na barriga,eu fui ajudá-la e outro me atacou,estávamos cercadas,até que um clarão de fogo grego deixou uma nuvem de pó e em um segundo todos os lestrigões haviam sumido,eu reconheci Connor e Travis vindo em nossa direção,eles deram néctar e ambrósia para Silena,eu não estava machucada então recusei

''Cara,vocês precisam ver a frente de batalha,parece que todos os monstros se libertaram do tártaro,eles estão indo em direção ao olimpo e Zeus ordenou que todos os semideuses lutassem,Atena está lá,assim como o capitão de batalha dos semideuses,Daniel,eles conseguiram conter a metade dos monstros,mas parece que precisamos de mais ajuda'' disse Travis em um fôlego só.

''Nós vamos pra lá mas antes precisamos achar um lugar seguro para Annabeth'' disse Silena ''ela não pode lutar''.Travis e Connor nos olharam confusos ''mas ela é a semideusa mais forte que conhecemos,porque ela não vai pra batalha ? a mãe dela mandou chamá-la,por isso viemos pra cá'' disse Connor

''Ela não pode lutar,ela está....'' Silena olhou pra mim e eu afirmei,afinal todos iam saber uma hora ou outra ''Annie está grávida meninos''

''Vocês só podem estar brincando com a nossa cara'' disse Travis ''isso é vingança pelas brincadeiras que fizemos nesses anos todos ?'' ''não,é muito sério,então nos ajudem a achar um lugar seguro pra ela e parem de perder tempo conversando,andem,pensem em um lugar'' disse eu me irritando

''EU JÁ SEI'' gritou Connor ''meu pai nos levou uma vez para um acampamento,parece que lá eles treinam semideuses abandonados,que não sabem quem são seus pais,eles tem uns chalés legais'' Travis sorriu para o irmão ''que ótima idéia mano,Annabeth poderia ficar lá um tempo,pelo menos até a guerra acabar,eles tem proteção contra monstros e é pra lá que os feridos vão,para se curarem'' Silena sorriu e se levantou '' Vamos logo levá-la pra lá e depois ensinar a esses monstros que ninguém se mete com os semideuses''

POV Annabeth

Eu já estava passando mal naquela biga de hermes,ela tinha mesmo que correr tão rápido,eu senti meu almoço indo e vindo na minha garganta até que a biga parou e eu olhei pra cima,agradecendo a Zeus.Nós paramos em um lugar imenso,no alto de uma colina,em letras gregas se lia Acampamento meio-sangue.

Nós entramos e avistamos logo na entrada um grande centauro,que veio correndo em nossa direção,mais além dos campos verdejantes eu avistei uma praia,aquilo de repente fez meu coração bater mais rápido,eu olhei para o lado e vi um enfermaria com alguns semideuses feridos,o centauro nos deu boas vindas e Thalia explicou minha situação,o centauro,que se chamava Quíron,aceitou me receber mas em troca eu deveria trabalhar como enfermeira,eu aceitei,ele me garantiu que eu não teria trabalhos pesados.

Eu levei meus amigos até a porta,abraçando todos bem forte,agradeci por tudo e desejei sorte na guerra,dei a Travis alguns planos de batalha que ele sempre havia tentado me roubar e supliquei a eles que não contassem nada a minha mãe ainda,apesar da sensação que ela já sabia,eles subiram na biga e se foram,me deixando sozinha com um futuro incerto pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.