Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 21
Sombras


Notas iniciais do capítulo

geeente,falta pouco pra fic acabar :( mas ainda tem muitaaa coisa pra acontecer,espereem,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/21

POV Percy

 Eu olhei pro teto da casinha que ficava no meio do jardim azul,o mofo havia destruído a madeira e a madrepérola estava rachada,eu suspirei alto e olhei pela janela,a grama estava destruída,marrom,as árvores estavam secas e os frutos podres,o ar exalava um cheiro de enxofre,eu só suportava ficar ali porque era o único lugar em que eu podia estar sozinho,sem meu pai me mandando treinar para a guerra que viria

Mal sabia ele que eu já estava em guerra comigo mesmo,eu conheci o paraíso e o destruí,eu amei como nunca havia amado antes e parti o coração da única pessoa que eu me importei,eu me lembrei de quando ela dividiu esta mesma cama comigo.

flashback on

''Percy,o jardim está mais lindo do que nunca,mas como isso se eu nunca vejo você cuidar dele ?'' eu ri audivelmente com Annabeth recostada no meu peito ''Como eu te disse esse jardim é mágico minha princesa,ele muda de acordo com meu estado de espírito,se eu estiver triste,chateado,ele fica acabado,quando eu estou feliz,em paz,como agora,ele fica cheio de vida'' 

Ela sorriu e se aconchegou mais em mim ''então,tem algum motivo pra ele estar assim tão lindo ?'' eu beijei seu rosto e sussurei ''tem uma ninfa do mar aí...'' ela bateu no meu braço com força,eu ri ''e uma semideusa,filha de Atena,loira,linda e teimosa que eu me apaixonei'' Ela beijou meus lábios e eu correspondi,nunca havia me sentido mais feliz.

Flashback off

Eu recostei minha cabeça no travesseiro tentando ignorar o cheiro de mofo e dormi.

POV Annabeth

Eu amaldiçoei o café quente que caiu no meu vestido,fui até o meu quarto e troquei de roupa,por impulso olhei pra cima,o teto alto de gesso,não mais o antigo teto de áquario,onde eu podia ver o oceano,os peixes passando,onde eu passeava com...ele,uma lágrima escorreu solitária pelo meu rosto,eu enxuguei rápido,de repente senti uma tontura,corri para o banheiro e vomitei todo o café que havia tomado,me segurei nas paredes e tateei a pia,lavando meu rosto e minha roupa,olhei pelo espelho e vi pelo reflexo ''O que você está fazendo aqui ?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.