Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 20
O amor que fica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/20

POV Atena

 ''Não manche esses papéis querida,isso são planos de guerra'' disse eu para Annabeth,que andava pra lá e pra cá com um café quente.Ela sentou em um lado da cama,pegando os papéis e lendo,analisando minhas estratégias com seu olhar focado ''Mãe,isso não pode estar certo,Clarisse de la Rue deve ficar na frente de batalha e não na defesa,me dê uma pena com tinta,eu vou modificar isso'' eu sorri para minha filha,um semi-deusa corrigindo meus erros,eu não podia estar mais orgulhosa.Annabeth sempre fora assim,obstinada e independente,mas agora ela parecia totalmente diferente,com um brilho em sua aura que só eu podia ver,ela havia crescido muito nesse meio-tempo,nós fizemos um acordo de não mencionar Poseidon ou Percy,então eu estava dando um espaço a ela.Annie terminou de modificar meus planos e entregou-os a mim,me beijando na bochecha ''Mãe eu estou indo treinar com Thalia e Luke,não me espere''.Ela correu e saiu pela porta.

Eu olhei para o plano de Batalha,onde eu havia dividido os deuses em duplas,mais adiante eu vi o enorme erro que havia cometido,eu e Poseidon estavamos no mesmo time,eu peguei a pena com tinta para corrigir e então percebi que não podia,porque não havia ninguém que fosse páreo para os nossos poderes combinados,eu me lembrava bem disso.

Muito antes do nascimento de minha filha,eu e Poseidon não nos odiávamos,nós eramos o mundo inteiro um do outro,mas esse amor teve consequências desastrosas,porque ao estarmos juntos esquecíamos dos nossos deveres de deuses e o mundo virou um caos.Eu sacudi a cabeça afastando os pensamentos sobre ele.

POV Poseidon

''Mais rápido filho,se você estivesse lutando com um dragão ele já teria te feito de churrasquinho'' Eu observava Percy cortar ao meio uma árvore grande,depois de dar vários golpes nela,ele parecia mais magro e com olheiras embaixo dos olhos,como quem não dorme há muito tempo,eu sabia que era por causa dela,Annabeth,eu sabia como Atena podia ser cruel e orgulhosa e não queria o mesmo para meu filho,mas eu não pude evitar que ele se apaixonasse pela sua filha,me doia ver meu filho sofrer,com uma guerra se aproximando o incentivei a treinar pesado,não estava dando tão certo,então eu decidi conversar com ele.

''Para Percy,senta aqui'' ele sentou do meu lado,limpando a sujeira das mãos ''Você sabe que tem uma guerra vindo'' ele assentiu ''você também sabe que precisamos dos semideuses para vencer'' ele assentiu novamente ''eu preciso que você esteja focado a batalha,esqueça o que passou filho,não pense mais nela e tudo vai ficar bem'' ele olhou para baixo em silêncio,depois levantou o rosto,seus olhos verdes refletiram meu rosto e ele sorriu ''Será que esse velho deus cansado ainda aguenta uma luta de espadas ?'' Eu baguncei seu cabelo e me levantei ''vou te mostrar quem é o velho deus cansado'' e parti pra cima dele.

POV Annabeth

''Isso não vale Luke !'' disse eu quando Luke Castellan me pegou pela cintura e me rodou até eu ficar tonta.''No amor e na guerra vale tudo baixinha'' disse ele rindo e olhando para Thalia que limpava suas flechas sentada na grama,eu olhei pra eles e não pude deixar de rir,todos sabiam que eles estavam apaixonados,Luke não conseguia esconder.

''No amor hã ?'' eu ri e apontei descaradamente pra Thalia fazendo os dois corarem '' Talvez vocês queiram treinar sozinhos,eu posso pedir a Clarisse pra treinar comigo'' os dois me olharam ainda mais corados,Luke quebrou o gelo ''Ela acaba com você em um segundo'' eu ri e disse ''Você não sabe do que eu sou capaz ok ?'' Luke sacou a espada e nós continuamos a luta até o sol se pôr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente,daqui pra frente eu vou correr um pouco com a fic,porque não quero que fique tão longa,eu sei que ficou chato esse capítulo mas vai ser importante mais pra frente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.