Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 11
Amor antigo


Notas iniciais do capítulo

voltei amores ! espero que estejam acompanhando aqui kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/11

Pov Annabeth

Eu não achei que o Percy ia se importar se eu fosse passar um tempinho no jardim dele enquanto ele estava fora,eu segui o caminho que me lembrava e de repente estava em frente a porta,dei um toque como vi Percy fazer,a porta se abriu,o jardim parecia mais bonito do que nunca,a grama azul refletia o movimento das águas,eu admirei aquilo por um instante e em seguida entrei.

Desta vez fui direto para a casinha no centro do campo,as janelas estavam abertas,eu percebi que haviam escadas para um andar superior,eu subi calmamente,observando tudo ali,cheguei no andar superior e me deparei com duas portas,abri a primeira,o quarto era enorme e assim como tudo ali,era azul,eu vi uma cama imensa com uma manta azul que parecia bem quente,eu me deitei na cama sentindo a maciez,me virei para o lado e me deparei com uma foto de Percy,era recente,ele estava sorrindo ao sol e seus olhos verdes estavam meio fechados devido a luminosidade,eu sorri,ele estava lindo.

Ao lado da foto de Percy,eu vi outra,ela mostrava uma garota um pouco mais nova que eu,ela era ruiva e bonita,pela paisagem,ela e Percy estavam no mesmo lugar,seu sorriso demonstrava uma calma enorme,ela sorria para a câmera e eu pude dizer o que havia em seu olhar : amor.Atrás da foto eu pude ver escrito ''Rachel Dare,nunca mais amarei nínguem'',eu não sei porque mas meu coração se apertou no peito com aquelas palavras.

Eu me virei,deixando a foto onde achei,fechei meus olhos e em segundo estava dormindo.Eu sonhei,estava em um lugar lindo,era uma praia deserta,o mar era azul e a areia branca,eu vi ao longe uma silhueta na areia,quando me aproximei vi Percy,ele usava seus jeans velhos e estava sem camisa,ele estava deitado na areia e dormia tranquilamente,como um anjo,eu me aproximei mas algo me impediu de tocá-lo,eu me virei e encarei a garota da foto : Rachel.

''Oi Annabeth,que bom encontrar você'' disse ela sorrindo ''como você sabe meu nome ?'' eu perguntei incrédula,mas maravilhada ''eu sei muito sobre você,eu posso sentir o que o Percy sente,porque eu sou parte dele,assim como você é agora'' eu a encarei abismada,a segunda vez que uma conversa parecia sem sentido para mim ''eu não tenho muito tempo Annabeth,quero que diga ao Percy que não o culpo,que o amo e que estou bem,estou nos campos elíseos e tenho toda a felicidade imaginável,quero que diga a ele que a história vai se repetir,diga para ele encará-lo de frente ou vai se repetir e isso vai destruí-lo''eu estava prestando atenção a cada palavra de Rachel,mas cada uma parecia embaralhar-se na minha cabeça,ela pareceu ler este pensamento e riu para mim ''você é mesmo uma filha de Atena não é ? Percy tem uns gostos meio estranhos'' eu estava prestes a revidar,mas percebi o tom de humor em sua voz ''hora de acordar Anne,não se esqueça: quando o orgulho entra pela porta,o amor sai pela janela'' eu me senti tonta e em um segundo abri meus olhos e não havia mais Rachel,Percy ou praia,era só eu,um quarto vazio e uma sensação de que algo BEM ruim estava perto de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!