Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 10
Passado


Notas iniciais do capítulo

TO MUITO FELIZ ! recebi uma recomendação,capítulo extra grande extra Percabeth,amo vcs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/10

Pov Percy

Eu realmente estava furioso,tudo começou depois que a minha mãe morreu,meu pai ficou mais solitário,eu sabia que ele tinha relacionamentos com mortais,isso ele não fazia questão de manter em segredo,o que ele não me contou é que eu tinha um irmão.Daniel era o típico príncipe encantado,loiro,olhos azuis,fala macia e educado,tudo que eu nunca fui,ele conseguia se manter calmo nas situações mais adversas e isso me irritava profundamente.Quando nasceu,Daniel foi abençoado por Apolo e até hoje carregava sua marca,um estranho brilho dourado,eu odiava a maneira como meu pai parecia se esquecer de mim quando Daniel estava lá,eu não podia esperar que com Annabeth fosse diferente,ela estava completamente enfeitiçada por ele,se eu pudesse eu o mandaria embora daqui,pra bem longe de mim e dela,mas eu não podia,minha única opção era aceitar a presença daquele intruso e tentar mantê-lo o mais longe possível de Anne.

POV Annabeth

Depois da refeição,eu e Daniel passamos um tempo conversando,ele me perguntou se estava apreciando a estada em seu palácio e eu não soube responder,apesar de estar ali obrigada,devo admitir que não era de todo ruim,Percy conseguia amenizar meus dias de cativeiro me distraindo e minha mente vagou lembrando dos nossos beijos,o cheiro dele em mim até que eu ouvi Daniel estalar os dedos ''Ei Annabeth,você ainda está aí ?'' perguntou ele rindo sonoramente ''Desculpe,o que você dizia ?'' perguntei eu,me livrando dos meus devaneios sobre Perseu e concentrando-me em Daniel,seus olhos azuis me encararam de perto ''Sei que você está aqui por um capricho da minha tia Afrodite,além de um pouco de orgulho ferido do meu pai,admito,mas eu tenho muita pena de você Annabeth'' aquilo me irritou profundamente,eu estava prestes a responder quando ele continuou ''uma moça tão linda e doce nunca deveria ser obrigada a conviver com uma pessoa tão repulsiva quanto meu irmão''

Eu pisquei duas vezes,esse cara só podia estar louco,Percy podia ser um boboca e só ter alga na cabeça,mas ele não era repulsivo,embora seja muito difícil pra mim admitir ele era muito fofo e por trás daquela fachada de durão,eu sabia que ele era muito frágil.Me doía vê-lo falando assim de Percy,mas ele continuou ‘’Sabe Annabeth,ele gosta de fazer isso com as garotas,ele as seduz contando historinhas sobre a mãezinha morta dele,ele as leva pra cama e depois parte o coração delas,eu não quero que se iluda Annabeth,não quero que se machuque,na próxima vez que pensar em ter algo com Percy pergunte a ele sobre Rachel Dare,pergunte como ele acabou com a vida dela sem o mínimo esforço.’’          ‘’CHEGA’’ Percy estava atrás de nós,seu rosto estava vermelho de raiva e seus olhos na mesma cor,lágrimas saiam deles,eu tive vontade de abraçá-lo mas não o fiz ‘’CALA A PORCARIA DA SUA BOCA’’ o rosto de Daniel era calmo e o seu semblante demonstrava uma satisfação imensa ‘’Bom irmãozinho,vou deixar vocês a sós,você vai estar segura princesa,não tem nenhum Dragão aqui’’ ele sorriu para Percy,como uma piada interna entre eles,mas isso só fez o chorar mais compulsivamente,ele partiu para cima de Daniel,com o punho fechado,mas eu me interpus entre eles ‘’Daniel vai’’ eu gritei,eu vi ele dobrar o corredor e depois de alguns minutos eu estava sozinha com Percy.

Ele deixou seu corpo cair,sentando no chão,ele enxugou as lágrimas e se acalmou,eu sentei ao lado dele,passando a mão por suas costas,ele me puxou,me fazendo sentar em seu colo,de frente para ele,eu recostei em seu peito,sentindo subir e descer até sua respiração ficar normal ‘’Não precisa me explicar nada,eu não preciso saber da sua vida’’ eu disse,acariciando seu cabelo ‘’Ela foi meu primeiro amor,Rachel’’ele começou ‘’Ela era a garota mais divertida que eu já tinha conhecido,mas ela era uma humana,meu pai havia me alertado sobre um guerra,eu não quis preocupar Rachel então a deixei de fora,mas ela sabia que havia algo errado,nós brigamos,na mesma noite a  casa dela foi atacada por um dragão,nínguem sobreviveu’’ ele enxugou as lágrimas que teimavam em cair ‘’ela não lutou,depois das coisas que eu disse a ela,ela não quis mais viver,ela se entregou ao dragão,ela morreu por minha causa’’ Percy já chorava muito,eu o abracei forte ‘’não foi sua culpa,ela sabia que você a amava muito’’ ‘’você não entende Annabeth,ela morreu sem saber que eu a amava,eu nunca disse isso a ela’’ Eu beijei o rosto dele,enxugando as lágrimas,e falei em um suspiro ‘’Percy,deixa eu cuidar de você ?’’

Ele beijou meu pescoço demoradamente,depois senti seus lábios perto do meu ouvido ‘’deixo’’ eu não esperei nem um segundo,meus lábios investiram contra os seus furiosamente,sua língua pedia passagem e eu concedi,suas mãos exploravam meu corpo de uma maneira rude,mas carinhosa,eu beijei seu ombro,sentindo o leve gosto de sal na minha boca,subindo para o pescoço,eu estava prestes a tirar a sua camisa quando eu vejo um redemoinho de água se formar perto de nós,eu me separei imediatamente de Percy,bem na hora que Poseidon apareceu ‘’Filho,temos reunião no olimpo agora,vamos ?’’ ''claro pai'' respondeu Percy,ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurou ''quando eu voltar,vamos ter uma conversinha senhorita Chase'' eu ri e respondi ''Eu estarei contando os minutos'' Percy me deu um selinho,deixando Poseidon desconfiado e depois de alguns minutos eu estava sozinha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficar um tempinho sem postar por causa da escola,vou sentir saudades,beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.