As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 7
the gods of Olympus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/7

Eu não era fraca,nem desistia facilmente,só deixei o orgulho de lado,até Allynne deixou,o que era estranho,ela nunca fazia isso.Agora seria fácil ir para a casa dos Williams,eu tinha tudo que precisava na minha casa.Peguei minha mochila,a capa de invisibilidade e minha firebolt e fui.

Voando alto,avistei o jardim dos Williams e pousei lá mesmo.Todos ficaram surpresos ao me ver,mas eu só queria me desculpar com Ally e Anna,é,eu havia magoado Anna também.Fui até o quarto onde Ally estava,entrei e disse de ímpeto:

- Ally,desculpe por ser tão orgulhosa. - Anna estava lá com ela. - Anna,desculpe por ter te abandonado.Eu não devia ter feito isso,foi errado.Me desculpem... - Nesse momento,eu comecei a lacrimejar sem perceber. - Eu... Eu... - Eu fui interrompida por um forte abraço de Anna.

- Tudo bem.Tudo bem,nós entendemos,não precisa se desculpar. - Anna me abraçava cada vez mais forte,até que eu bati em seu braço,ela estava me sufocando.

Ally sorria na cama,ela ainda estava fraca por conta da Cruciatus.Elas me falaram sobre um enigma que haviam encontrado.Ally me mostrou-o.

Eu notei que algumas partes estavam faltando e lembrei-me do pergaminho em minha mochila.Peguei-a e o encaixei com os outros.

Levou um tempo para que Alinne,uma corvina amiga de Ally,desvendasse o enigma.As letras A.A.J.L.G.E.A.H.,eram nossas iniciais.

Gina,Allynne,Elizabeth e Hermione Delcroxs são filhas de Hades,deus dos mortos,por isso elas eram tão explosivas.

Alinne é filha de Zeus,por isso ela é tão inteligente e intelectual. (Isso não significa se sejamos burras, flw?)

E eu, Luna e Julieta somos filhas de Poseidon,deus dos mares,por isso nos dávamos tão bem nas guerras de balão d água que fazíamos em Hogwarts.

Eu?Filha de Poseidon,deus dos mares?Não consegui acreditar.

- Tem certeza que sou eu?Tem muita gente aqui com o nome que começa com a letra "A". - Fiquei falando isso por horas.

- Tenho,eu nunca me engano,Annie. - Dizia Alinne,mas era tão difícil acreditar naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.