Darkness Embraced escrita por Lumar Lefreve


Capítulo 3
Capítulo 3: O treinamento começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170849/chapter/3

- Lumar Narrando-

Quando adentramos a casa, Dayane correu e me abraçou. Meu corpo começou a formigar, minha garganta a arder. Eu olhei pra Hugo e mexi os lábios dizendo: Tira ela daqui

_ Daay? Vá lá em cima e pega alguma coberta pra Lumar, ela ta tremendo olhe – eu fingi estar tremendo. Daay me soltou e subiu

_ o que eu faço? Ela não pode fazer essas coisas

_ o que ta sentindo?

_ meu corpo ta formigando, minha garganta ardendo.

_ você já caçou hoje, então não é sede. O que pode ser?

_ eu não sei, mas estou me sentindo estranha. Como se tivesse uma faca entrando no meu ventre. A dor ia aumentando, eu precisava sair... Logo Daay havia voltado com um cobertor, eu me sentei no sofá e ela pôs a coberta sobre meus ombros.

_ me conte Luuh, o que houve lá? – ela sentou em minha frente, eu contei tudo a ela – omitindo a parte que eu cai do 4º andar com o Pietro e o que eu havia me tornado –

_ ele não viu?

_ não! Ele estava dormindo, eu achei o quarto dele, a peguei e vim embora. – Hugo respondeu

_ Daay, você tem dormido ou se alimentado? – eu perguntei

_ não durmo direito desde que você sumiu.

_ Acho que tá na hora de você ir dormir, esta tudo bem comigo isso que importa. Sua aparência ta terrível querida.

_ você tem razão, vocês vão dormir?

_ eu vou depois, preciso arrumar algumas coisas aqui.

_ eu vou ajudá-la, pode ir deitar

_ Ok, boa noite queridos – ela subiu e fechou a porta, adormecendo logo em seguida.

Eu fui em direção à cozinha e Hugo foi para o porão. Eu limpei algumas coisas em dois minutos. Quando Hugo apareceu na porta da cozinha.

_ Lefreve – me virei – vem treinar

_ treinar?

_ preciso te ensinar umas coisas, vamos.

_ okay – larguei o pano de prato e o acompanhei até o quintal. Lá fora estava um arsenal, cheio de espadas de todos os tipos.

_ escolhe uma – Hugo disse e eu fui ate o arsenal pegando a primeira espada que vi, era uma de cabo preto e lamina bem afiada – Presta atenção, mexa os pulsos de um lado para o outro com cuidado para a lamina não bater em você – assim o fiz – agora venha na minha direção e ataque

_ eu posso te machucar

_ não se preocupe com isso, só faça o que eu mandei. Ataque-me Lumar – eu corri em sua direção e quando ia golpeá-lo, a lamina da espada que ele segurava se chocou com a que eu estava em mãos. E assim lutávamos.

- Hugo Narrando-

Lumar lutava muito bem, ela aprendia rápido também. Logo ela estava me pulando, mantendo certa distancia, mas ainda assim atacando com precisão. Por volta das 3 da manhã nós paramos.

_ Você se saiu muito bem Lefreve!  - me sentei na varanda e ela sentou do meu lado – quero te explicar uma coisa sobre os lupinos...

_ lupinos? – perguntou confusa

_ lobisomens. Eles são nossos maiores inimigos, há um clã deles aqui perto, eu tive uns problemas com eles há uns anos e a minha sorte foi que a Sáfirah estava por perto. Sáfirah ela tem laço de sangue com o Delatorre.

_ eram parentes quando humanos?

_ Não, laços de sangue no nosso mundo significa que ela tomou o sangue dele tres vezes, e se tornou meio que uma vassala dele, entendeu?

_ entendi. Ela é ruim como o Delatorre?

_ se não pior, Sáfirah ela é diabólica, ela faria qualquer coisa para te matar. Acabar com sua vida, ela é invejosa, maléfica. E usa a sedução para conseguir o que quer, tanto com humanos e vampiros. Entre outras criaturas também.

_ você caiu na lábia de Sáfirah?

_ quase.  Mas Delatorre interferiu. Ela meio que é a protegida dele entende?

_ mas se ele a ama tanto, por que ele tem essa obsessão por garotas humanas?

_ Sáfirah se foi, ela o deixou... Após uma briga, por minha causa.

_ você foi a causa da briga deles?

_ sim... Na época, Sáfirah morava com Pietro. Aí ele me deu o abraço e começou a passar tanto tempo comigo que Sáfirah ficou morrendo de ciúmes e o deixou. Logo depois, eu parti e ele ficou só, apenas com humanas.

_ e Sáfirah nunca tentou se vingar de voce?

_ tivemos algumas lutas mas sempre acabavam quando sol nascia entao nada muito serio.

_ entendo...

_ Vamos entrar, o sol está nascendo.

_ certo ! -  Lumar foi para seu quarto e eu para o meu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Embraced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.