Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 2
Visões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/2


Tédio. Essa é a palavra que define Forks. Mais um dia de chuva sozinha. Nunca me acostumei com a solidão, mesmo após 100 anos.  Minha melhor distração são livros, leio de tudo... Poesia, aventura, amor... Tudo que me traga emoção e sentimento. No momento leio Alice no País das Maravilhas, uma história clássica e impressionante, afinal de contas o nome da heroína é Alice, não podia ser melhor!

          Vejo muito de mim em Alice, ela é confusa e não pertence ao mundo em que vive, sempre vivendo em seu pequeno mundo.

          Queria poder ter um gato como Dinah e poder tomar chá com a lebre e... E... O chapeleiro... Mas como sou uma vampira vegetariana, não daria muito certo a parte do chá... Comida humana é totalmente repulsiva.

          Não gosto muito da versão do filme em desenho da Alice, pois mistura os dois contos: “Aventuras de Alice no país das Maravilhas” e “Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá”.

          No momento estou encantada pelo meu querido chapeleiro, sua loucura me fascina. È meio estranho eu me apaixonar por um personagem de conto infantil, mas esse livro me parece muito mais real que a minha própria realidade. Sempre quis saber o verdadeiro nome do chapeleiro, mas para mim ele sempre teve cara de Jasper.

          Acho que vou caçar, meus olhos já estão ficando pretos de sede. Talvez eu tenha sorte e encontre um puma dando sopa por aí.

          A floresta está escura, mas eu posso sentir o cheiro da minha presa. Uma lebre acabou de passar por mim, o que me faz lembrar... E então...

“Eu estava lá com eles, o ruivo estava no seu piano, a moça com rosto de coração conversava comigo e com uma loira incrivelmente bela, um homem forte conversava com alguém que eu não conseguia ver o rosto, só sei que ele me encantava...”

          Voltei à realidade espantada havia muito tempo que não tinha visões com aquela família, tanto que achei que o meu futuro com ela não aconteceria. De repente eu estava caindo, caindo... Tudo ficou mais escuro e gelado, meus olhos de vampira não enxergavam nada e então parou, com um baque surdo e frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!