Britanny e Santana escrita por prettysemileek


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas por demorar tanto tempo. Eu estava sem internet em casa e felizmente ela está de volta. Mas isso não me impediu de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170323/chapter/7

Eu já estava me sentindo tão entorpecida, que já nem me sentia culpada seja por qualquer razão que eu pudesse ser. Tudo me parecia tão amigável, tão acolhedor...eu tinha dificuldades em lembrar até mesmo o meu nome. Ok, isso foi exagero; mas a verdade é que eu nem lembrava mais o nome da garota que eu acabara de conhecer.

E eu estava prestes a beijá-la, quando Brittany resolve aparecer no exato momento em que isso estava para acontecer.

- Sinto muito por interromper seu momento. – Ela diz. Haha, eu duvido muito que seja isso que ela esteja sentindo. Eu podia até sentir que ela estava comemorando por dentro. – Mas a Holly já chegou e está lá fora esperando por nós.

-Merda. – reclamo, enquanto tento descobrir o que devo fazer para sair do chão. Depois de umas tentativas sem sucesso, eu consigo ficar de pé. Brittany prendeu a respiração por alguns segundos, mas nem me importo em saber o porquê. Talvez seja porque ela nunca me ouviu falar qualquer palavrão, principalmente na frente dela. – Ah, tenho que ir agora...mas você se importa de me ligar depois? Acho que te dei o meu numero.

-Claro. – ela responde, tragando mais um pouco do seu cigarro. Percebo que ela também estava em pé e veio até mim, dando um beijo na minha bochecha. Sinto meu rosto corar e posso até escutar os murmúrios de Brittany  consigo mesma. Huum, ela está com ciúmes. Interessante. – Foi bom te conhecer.

- Igualmente. – digo, abraçando-a. Assim que me solto dos braços dela, Brittany imediatamente puxa o meu, com uma força que eu nunca imaginei que tivesse. – O que foi?

-Nada. – saímos da casa noturna. – Só estou com pressa. Temos hora para chegar, lembra? Oh...Santana, o que você usou? Nunca pensei que fosse dizer isso de você, mas está com um cheiro nada agradável.

-Nada demais. – digo, dando de ombros. Avisto o carro da Srta. Holliday e entro logo.

-Se divertiram? – ela pergunta. Brittany e eu assentimos. – Parece que a Santana está feliz. Que bom. Agora vou levá-las para casa, a menos que queiram ficar comigo.

- Seria b...- começo a dizer, mas sou interrompida por Brittany:

-Adoraríamos, mas temos que ir. Outro dia, quem sabe.

-Tudo bem. – Holly diz, parecendo desapontada. – vou levá-las para casa.

Não demora muito para chegarmos na casa, e eu reclamo comigo mesma por estar de volta. Brittany, não. Ela parece estar feliz por estar de volta. Só tenho pena dela. Tolinha.

-Estão entregues. - Holly diz ao senhor Schuester assim que chegamos. – cuidei bem delas, não se preocupe. Não teve nenhuma violação. Pode ficar tranqüilo, eu sou boa no que faço. Agora se me é permitido, tenho de ir.

-  Espere. – ele pega o pulso dela, de uma forma desesperada. Holly o encara, perplexa por tal atitude. – Foi bom te ver, Holly.

-Pena que não posso dizer o mesmo. – ela se desvencilha do braço dele. – Tchau meninas.

- Ah. – Sr. Schuester suspira, ainda olhando para ela. Assim que ela vai embora ele nos encara, me fazendo engolir em seco. – Venham, estão esperando por vocês.

-Temos mesmo que fazer isso? – Brittany pergunta, assim que chegamos na sala em que todo mundo está. – Estamos aqui para curtir e tudo o que fizemos foi fazer as mesmas picuinhas que fazemos quando estamos em Lima. Você não poderia ao menos nos levar a uma festa? Um show, quem sabe?

-Se me permitem dizer, eu concordo com ela. – emendo, me aproximando dela e pondo minha mão em seu ombro. Mas, de forma alguma eu olho para ela. Não quero olhar nos olhos dela agora. Não se isso for me fazer sentir pior do que já estou. Não se isso for fazer com que ela perceba a turbilhão de sentimentos confusos que estão me perturbando.

-Tudo bem. – o senhor Schuester diz, suspirando. – Vamos sair. Fiquei sabendo que vai ter um show da April por aqui e eu já queria ir mesmo, então irei levá-los.

-Mas...E quem não quiser ir? – Rachel perguntou, erguendo a mão.

-Quem não quiser ir, simples. Fica em casa com a Emma. Eu que não impedirei vocês de irem.

Brittany, Artie e Tina foram os primeiros que disseram querer ir. Já Rachel e Finn  disseram que iam ficar. O restante disse que iria também, mas tenho certeza que eles só escolheram isso porque era melhor do que ficar em casa com a senhora maníaca com limpeza. Eu fui a ultima a escolher. Minha vontade era a de ficar só e me trancar no quarto, mas eu decidir ir. Acabei ligando para Lizzie e ela concordou em me encontrar lá. Era melhor do que eu ficar sozinha com Brittany e nós brigarmos novamente. Eu não queria que isso acontecesse de forma alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, estou com ideia (pra lá de diferente) para uma fanfic Faberry e Brittana. Se eu escrevê-la, vocês leriam?
E obrigada por serem tão hostis comigo. São vocês que me fazem querer continuar viva e querer continuar a escrever.