Britanny e Santana escrita por prettysemileek


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170323/chapter/5

POV - Sue

Sue estava em sua sala de bobeira, sentada em sua cadeira, suas pernas em cima da mesa. Havia apenas um dia em que o clube do coral viajou para “férias” e isso estava deixando-a muito intrigada. Estava indo tudo bem entre esse grupo e enquanto ela ia de mal a pior. Precisava agir e logo. Mas não seria preciso de muito trabalho. Era só fazer algumas ligações e...pronto. A viagenzinha deles já era.  É claro que ela ainda teria a ajuda das suas meninas, mas ainda assim. Uma coisa que sempre aprendeu foi que nunca deve-se depender totalmente das pessoas.

POV - Santana

Uma cena que me partiu o coração foi ver a minha amiga chorar. Quis correr até La e consolá-la, mas não o fiz. Não sei o porque, e isso foi covardia da minha parte. Se bem que toda vez que ela estava na pior, eu sempre ia lá para lhe animar. Já passou da hora de eu parar de ajudar tanto os outros e me preocupar comigo mesma. Eu sei que isso pode parecer egoísta e mesquinho de minha parte, mas até agora ninguém pareceu se importar de verdade comigo. Em vez disso, fui até aonde Artie – nada agradável sem camiseta, e digo isso porque ele era uma tábua de tão magro – e Tina – também nada agradável com seu biquíni que não ficava bem no seu corpo quadrado- se agarravam sem a menor vergonha. Eu é que deveria sentir pena deles dois. Pareciam tão ridículos e ridiculamente felizes que chegava a dar agonia de se ver. Eu até posso ter hesitado em querer incomodá-los mas já que eu desisti de ir atrás de Brittany, o mínimo que eu poderia fazer era tirar satisfação com ele – mesmo que isso implicasse ir contra a minha melhor amiga.

-O que você fez para deixá-la daquele jeito? –  falei assim que me aproximei dos dois, que apenas riram, como se eu tivesse de tiração com eles.

- Realizei seu sonho. – ele respondeu, ainda rindo. – Isso mesmo. Eu e Brittany terminamos de vez. Cansei de bancar o idiota e o corno aqui. To cansado de saber que vocês duas se pegam escondido de mim, sendo que o clube do coral sabe muito bem disso.

-Você cansa de ser idiota e por isso troca um unicórnio por uma vaca? – retruquei, cheia de confiança. Tina não gostou nada do que eu falei (e eu nem esperava que gostasse) e tentou pular pra cima de mim, mas Artie a segurou no ultimo segundo. Essa foi a primeira e ultima vez que eu fiquei feliz por alguma atitude dele.  Se bem que não tinha do que eu ficar feliz, então dei de ombros. – O que foi? É verdade. Não venha querer me apedrejar por falar a verdade, ao contrário de você, Artie.

-Porque você iria tanto querer saber isso? – ele questionou, arqueando a sobrancelha. – Que eu saiba você nunca se importou com a vida amorosa de Brittany ou qualquer outra coisa dela, ou de seja lá quem for. Tem que ter uma razão em especial para você estar se importando tanto com ela.

-Eu me importo com o em estar dela. – dei de ombros. – E não lhe interessa os meus motivos a você ou a ninguém. Agora se já acabou é melhor eu ir. Tenho mais o que fazer de ficar olhando para vocês.

- Que seja. – Artie deu de ombros. Revirei os olhos e me virei em direção contrária. E de repente um  impulso me empurrou e me jogou para dentro da piscina, molhando complemente a mim e meu cabelo que essa manhã estava impecável. Me virei para ver quem me derrubou e vi que havia sido Tina. Ah, agora ela vai pagar por isso.

-Sua vadia! – sai da piscina, enraivada e cheia de ódio. Eu estava quase para dar um tapa nela quando uma  voz diferente chamou a atenção de todos.

-Quando eu fiquei sabendo que vocês tirariam um tempo para descanso e relaxar, imaginei que fossem fazer o que quiser, e não ficarem dentro de casa se divertindo como idiotas. Se é que isso é diversão. – disse Holly Holiday. – Quem criou essa droga de programação de vocês? Ah já sei.

- O que você faz aqui? – Rachel perguntou, já fora da piscina e com uma toalha em mãos. – Achei que tivesse nos deixado.

-E deixei. Vocês não, o McKinley. – Holly responde. – Estou trabalhando por aqui...e não consigo acreditar que vocês saíram de Lima só para ficarem trancafiados dentro de casa numa piscina.

-E eu não consigo acreditar que você saiu de seja lá aonde você estava só para se meter em um assunto que não é da sua conta. – disse o senhor Schuester que até então estava dentro da casa.

-Will, Will. Deixe os ressentimentos para depois. É bom ver você também. – Holly disse. – Só acho que...

-Não acha nada. – ele a interrompeu, com rispidez. – Já terminou?

-Não. – ela sorriu com malicia. – Preciso falar com Santana e Brittany, algum problema? Quero levá-las para sair hoje e que você deixe ou não eu o farei.

-Tudo bem, que seja. – disse senhor Schuester. – mas que traga as meninas antes da meia noite.

-Ora, senhor Schuester. – eu digo me aproximando deles. –Não se preocupe com isso. Chegaremos aqui cedo e com cuidado.

-Se a Santana diz disso, leve-as. – ele disse, impondo uma certa autoridade muito exagerada. – Onde está Brittany?

-No quarto dela.- respondi, me sentindo culpada,mesmo sem saber pelo que.- Vou chamá-la e ai a gente vai.

-Ok. – Holly diz, sorrindo. – Pode ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para saber se tem alguém lendo. Caso eu não receba, pararei de escrever definitivamente a fanfic e eu to falando sério.