Britanny e Santana escrita por prettysemileek


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco pequeno por que eu estou sem tempo para escrever, e aproveitem esse porque eu não sei quando terá outro. Desculpas pelo ultimo capitulo ter ficado em um paragrafo só, já arrumei isso. Quem tiver alguma fanfic me avisa por review que eu estou com vontade de ler alguma.Agora vou parar de enrolar e boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170323/chapter/4

Já era de manhã e estava fazendo muito calor. Não iríamos poder sair ainda já que houve um problema no carro e nisso tivemos que ficar em casa mesmo. A maioria havia ido tomar banho na piscina que havia na casa enquanto eu e Brittany estávamos dormindo ainda. E, para variar, Rachel abriu a porta com toda força do mundo  (ela não estava trancada?) e nos acordou. Corrigindo, acordou Brittany, pois eu já estava acordada só que um pouco distraída.

-Acordem...- Rachel me olhou com uma expressão curiosa já que eu havia me assustado muito a ponto de acabar caindo da cama no chão. – Estão todos já esperando por vocês. O café da manhã já foi servido e vocês duas terão sorte se encontrarem uma barra de cereal para comerem. Todo mundo está lá fora tomando banho de piscina e me mandaram aqui para acordarem as princesas... Acho que já entenderam. Fui.

Assim que terminou seu discurso irritante, ela foi embora. Britt bocejou e chamou por mim, e eu reclamei assim como ela.

-Eu cai da cama. – digo, me deitando de volta ao lado dela.

-Percebi. – bocejou novamente. – Temos que ir mesmo?

-Infelizmente, sim. – bati o travesseiro nela. - Piscina nos espera.

- Cama me chama. – ao ver que eu não havia desistido ela admitiu a derrota. -  Tá,eu vou. Mas você me deve uma.

-Pelo que? – me aproximei dela, ficando próxima demais; o suficiente para eu sentir seu hálito perto do meu.- O dia está lindo, assim como eu.

Ela riu.

-Te espero lá fora? – perguntei, pegando meu biquíni e indo em direção ao banheiro.

-Sim.

Não sei o que ela fez em seguida, mas eu tomei um banho e me vesti com o biquíni preto e uma saia da mesma cor. Amarrei meu cabelo no estilo rabo de cavalo que eu sempre faço e escovei os dentes, passando brilho labial logo em seguida. Vendo que eu já estava pronta, sai do banheiro e calcei minha sandália indo para a cozinha. Era mentira de Rachel, já que chegando lá eu encontrei comida em cima da mesa. Eu estava com um pouco de fome, mas ignorei. Eu estava olhando para a mesa um pouco distraída e o som de uma discussão chamou a minha atenção.

-Deixa isso pra lá, não é nada. – Puck me disse. Ele estava bem ao meu lado só que eu não tinha percebido isso.

Dei de ombros.

-Provavelmente não é mesmo. – eu o abracei e lhe dei um beijo breve que ele retribuiu. –Demorei muito para acordar?

-Não. Mas eu estava começando a ficar preocupado. Cheguei a até pensar que você teria bebido ontem. – comentou enquanto me acompanhava para o lado de fora da casa. Não pude deixar de ver que Quinn nos olhava atentamente, como se estivesse com ciúmes. Ela nunca superou o fim de seu longo namoro com o Finn e pior ainda o com o Puck. Depois que eu e ele começamos a sair percebi que minha amizade com ela diminuiu ainda mais e isso não era bom.

-Eu estou bem. – chegamos à piscina e nos sentamos em uma das espreguiçadeiras que estavam vazias. A maioria do pessoal estava tomando banho, com algumas exceções como Artie e Brittany que estavam se agarrando a essa hora da manhã. Eu ri ao ver Tina que estava tomando banho junto de Rachel vestindo um biquíni que só a deixava mais quadrada. Sei que não deveria ter rido, mas não consegui me segurar. Ela me olhou de cara feia e mergulhou. Voltei a olhar para Artie e Brittany e nisso os dois estavam conversando e pelo o que eu vi não era coisa boa. Ele discutiu e nisso ela saiu dali chorando. Fui até ela e a abracei. – O que  aconteceu?

-Não foi nada. – respondeu. – Eu estou bem.

-Estou vendo isso. – eu disse. – Você está bem pior. Me diga o que aconteceu ou eu vou tirar satisfação com o Artie.

-Não vá. – ela falou, entre lágrimas. – Isso só vai piorar tudo. Eu estou bem Santana.

-Se você diz. – tirei o seu rosto do meu ombro e limpei as lágrimas que ali estavam. – Quer conversar comigo?

-Não, estou bem. Volte para lá, eu vou pro quarto.

-Tudo bem.

Fiquei ali enquanto a observava ir. Eu queria acompanhá-la  e ir lá consolá-la seja lá pelo que aconteceu, mas não foi o que eu fiz. Voltei para  a piscina e fui até Artie tirar satisfação com ele mas logo desisti ao ver que ele agora estava se agarrando com a Tina. A primeira coisa que eu me perguntei foi: “eles não haviam terminado?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?