Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 7
Disappears forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/7

Já eram umas 8 da noite, Hime estava na padaria só esperando o namorado. Mas, logo ela viu que ele não chegaria. Mais cedo, um famoso produtor de Tókio lhe propôs participar de um progama, ela não confirmou nada, ia até recusar, mas, o homem lhe convenceu apenas tentar conversar com Kurosaki, era um dos seus sonhos dela, mas, não se importaria de abandoná-lo por amor ao seu morango.
Fora de cogitação ela ir sem ele. Até porque ela tinha certeza que ele não iria para lugar nenhum sem ela.
Ichigo passou na padaria do Momo-san, mas, Inoue não estava mais lá. Então ele correu para a casa dela louco para contar a nova noticia. Nova, não queria dizer, boa noticia, já que nos primeiros meses ele teria que ficar dividindo um apê com uns garotos, até porque a grana não era tanta no inicio e ele nem pensava em deixar sua namorada sozinha com outros garotos quando ele não estivesse. Seria foda ficar longe dela, mas, agora ele pensava no futuro, já que pretendia se casar. Nada haver ficar dependendo do pai.
Ele chegou à casa dela e viu todas as luzes desligadas, então ele resolveu pular a janela do quarto. A coitadinha parecia estar exausta, dormindo toda encolhida. Ichigo realmente odiava vê-la assim. Ele se sentou à beira da cama tentando entender como ela conseguia dormir sem o cobertor naquele frio e usando somente uma camisolinha tão minúscula. Ele até chegou a segurar o lençol afim de cobri-la, mas, logo que ela sentiu o cheiro do amado a ruiva acordou num pulo.
- Kurosaki-kun?? - se assustou Hime, se encolhendo no espelho da cama.
- Oi. Eu não queria te acordar, mas, é que... É que... - gaguejou Ichigo. Na verdade ele não estava conseguindo raciocinar direito com tanta pele nua e macia na sua frente.
- Oláaa... Tem alguém aí?! - disse Inoue passando a mão na frente dele para acordá-lo. Mas, ele não respondia e isso, obviamente, fez a garota fazer seu gestinho de confusão. Exatamente o que o ruivo queria. Ele simplesmente adorava quando ela colocava o indicador na boca.
A garota começou a ficar assustada com a cara de nada dele.
- Búu! - disse Ichigo para assustá-la ainda mais. É claro que conseguiu. Hime deu um salto que a fez cair de costas na cama.
- Boba... - murmurou o ruivo dando um de seus sorrisinhos meio pervas e tirando a roupa enquanto partia para cima dela. - Agora eu vou te recompensar, ok?! - continuou ele, sussurrando no ouvido dela com sua voz rouca e sensual.
Ele achava impossível pensar em qualquer coisa quando sentia o perfume dela dela ao seu redor ou quando a tinha em seus braços. Só pensava em amá-la e era isso que ele queria agora: tomá-la inteira para si.
Inoue respirou fundo depois do longo beijo. Ela só ouviu o barulho da camisola de seda sendo rasgada ao meio. Orihime não reclamou, não se assustou, muito menos se envergonhou. Estava excitada demais para fazer isso. Ela apenas cravou as mãos na colcha e o esperou beijar seu pescoço e onde mais quisesse. Não demorou muito para que ela o sentisse consumindo-a de dentro pra fora. Sua visão ia escurecendo pouco a pouco tendo como trilha sonora a respiração profunda e rouca do seu Kurosaki-kun que mesmo já satisfeito, só parou quando ela também estava, por enquanto.
- Cara... - exclamou o garoto saindo de cima de Hime afim de ficar ao seu lado. Mas, ele acabou caindo no tapete (de novo, mas, dessa vez, nu O-O).
- Aí! Tinha me esquecido que a sua cama é menor que a minha! HEHE - brincou ele passando a mão na cabeça dolorida.
- Tá sentindo alguma coisa? - perguntou Hime se inclinando toda para vê-lo. Ela tentou ignorar muito o fato dele estar nu, mas, não dava para ignorar que ele tinha um corpo perfeito.
Ichigo sorriu coçando a língua para não responder a pergunta de forma pervertida. Pena que não deu pra segurar. Inoue não ia entender mesmo!
- Tô sentindo algo que começa com t...
- Uma dica - pediu Orihime, animada. Ela adorava brincar de adivinhação.
- Bom, começa com t maiúsculo - disse Ichigo se sentando no tapete. Ela pensou, pensou e nada.
- Ah! Não sei... É muito difícil =/
- Não é! Quer ver? - sugeriu Kurosaki, se ajoelhando na frente de Hime e acariciando os joelhos da garota.
- Uhum! - assentiu ela, feliz.
- Tá... - concordou Ichigo separando as pernas da ruiva e beijando a parte interna das coxas dela, até chegar no que ele considerava principal. A garota jogou o corpo para trás no mesmo instante, ela não conseguia mais manter o equilíbrio. Era como se estivesse queimando por dentro e ao mesmo tempo, sentia um frio na espinha que a deixava arrepiada.
E mais uma vez lhe surgiu uma vontade de gemer alto, nada que ela pudesse controlar, apenas sentir. Quando finalmente ela se sentou na cama, percebeu que Kurosaki continuava ajoelhado na sua frente.
- E aí, gostou? - perguntou ele com os olhos brilhando de curiosidade e excitação. Enquanto via a garota deslizar da cama para o seu colo. Na verdade ela mal ouvira o que ele falou, queria apenas beijá-lo. - Eu perguntei se você gostou? - insistiu ele entre os beijos.
- Hã?? - sussurrou ela, beijando o pescoço de Kurosaki. Ele conclui satisfeito, Inoue com certeza estava com T.
- Esquece... - disse ele por fim. Colocando-a de quatro no tapete atrás dele e deixando bem claro que Kurosaki Junior estava pronto para um segundo, terceiro, quarto round, foram tantos que eles perderam as contas, não que estivessem exatamente preocupados em contar quantas vezes e de quantos jeitos se amaram.
Orihime se viu suando. Nem quando jogava basquete na escola ela suava. Nunca esteve tão esgotada. Inoue engatinhou até a cama afim de dormir profundamente, mas ela sentiu a mão de Ichigo segurando seu pé esquerdo.
- O que foi, Kurosaki-kun? - perguntou ela com uma voz fraquinha olhando o garoto por cima do ombro. Era óbvio que ele queria mais. Hime acabou cedendo, afinal, foi ela que o provocara e de qualquer forma, é melhor excesso de carinho, do que a falta dele. Ela só não entendia porque tanto. Depois de ver Ichigo satisfazer-se pela milésima vez ela pôde respirar aliviada.
- Nossa, Kurosaki-kun, até parece que você vai sumir pra sempre... - brincou ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.