Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 6
Future star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/6

Se eles queriam mostrar que estavam juntos, aquela era a hora perfeita.
- Inoue-san? Kurosaki-kun? - questionou Ishida perplexo, deixando cair no chão a sacola que tinha na mão.
- Antes tarde do que nunca, né?! - murmurou Tatsuki, ao lado do quincy.
- Uryuu... - repetiu Ichigo, semi-cerrando os olhos, como se desafiasse Ishida.
- Bom dia, Ishida-kun, Bom dia Tatusuki-chan! ^^ - comprimentou Inoue toda sorridente.
- É... Bom dia, Inoue-san, eu... - gaguejou Ishida, tentando disfarçar um pouco a surpresa ajeitando os óculos.
- Ah! É mesmo, sua luva ficou aqui não é? Vou buscá-la agora! - Inoue abriu a porta e entrou correndo.
- Porque ela tá usando essa roupa de criança? - disse Tatsuki, mas Ichigo nem ouviu, ele olhava para Ishida que parecia bestificado. O quincu só pensava na imagem da garota usando a camisa de Kurosaki no dia da formatura. Ele corou só de imaginar como ela foi parar no corpo da ruiva.
- Que pervertido... - concluiu Ishida, transformando sem querer seus pensamentos em palavras.
- O que você disse? - perguntou Ichigo.
- Nada, não é nada... É que, eu fiquei meio surpreso... - explicou Uryuu novamente arrumando os oculos.
- É, eu também... - refletiu Ichigo lembrando do quanto foi de repente sua historia com Inoue, parecia que estavam juntos há anos, na verdade, eles estavam mesmo, pois eram amigos. Ishida também era seu amigo e sempre protegeu Inoue quando ele não pôde, é claro que ele se importava com ela, não tinha porque ter ciúmes. -... Sei lá... Nunca pensei que a Inoue fosse gostar de um cara como eu... - continuou Ichigo, tirando a mão do bolso e coçando a nuca, Ishida percebeu que ele estava feliz.
- A Inoue-san sempre te amou, você que parece não se tocar de nada, mesmo que esteja na cara. Deve ser coisas de ex-shinigamis... - brincou.
- Até parece... - começou Kurosaki, mas, logo foi interrompido por Inoue e seu vestido curto.
- Está aqui a sua luva, Ishida-kun, eu até lavei.
- Obrigado Inoue-san, ultimamente ando precisando dela. - Ishida percebeu que aquela luva agora tinha o mesmo cheiro da ruiva. Ele tinha milhões de outras luvas, então iria guardar aquela à sete chaves.
- Então é verdade que estão aparecendo muitos hollows por aqui?! - quis saber Kurosaki.
- Bom, no dia da formatura apareceu um Menos, então eu...
- Meu Deus, Kurosaki-kun! Você vai se atrasar! - exclamou Inoue olhando as horas no relógio do ruivo.
- Calma, amor, o Ishida tá falando uma coisa séria... - explicou Ichigo, ele nem percebeu o quanto Ishida parecia desconfortável com o que ele tinha acabado de chamar Inoue: amor.
- Mas, Kurosaki-kun... - insistiu a garota, abaixando os olhos. Hime se preocupava pelo fato do time ter um jogo importante hoje, não queria que os companheiros dele achassem que a culpa era dela.
- Estou te preocupando, não é?! - conclui Ichigo se virando para a garota com seu sorriso tranqüilo/sexy. Ela só conseguiu se derreter toda enquanto sentia a mão dele posando no seu rosto. Ele podia beijá-la, mas, estava muito interessado em saber a historia que Ishida estava contando. Ele se virou novamente para o quincy.
- Vamos Ishida, o estádio fica no caminho da sua casa, aí você me conta essa historia toda.
- Tudo bem - concordou Ishida, tentando sorrir. - Até mais Inoue-san.
- Tenha um bom dia, Ishida-kun. Boa sorte, Kurosaki-kuuuun! - gritou a garota vendo os dois se distanciarem. Ichigo não respondeu, apenas sorriu pra ela fazendo um V com os dedos (tãão sexy *-*).
Inoue olhou os dois garotos indo embora, pelo menos eles ainda eram amigos e tudo parecia estar bem.
- Bom, melhor eu entrar... - conclui a ruiva sentindo que pisara em algo: uma sacola. Era a sacola que Ishida havia deixado cair. Inoue viu que dentro dela tinha um embrulho tipo um presente, tinha um cartaozinho tambem: Obrigada por me curar, Inoue-san.
A garota abriu e ficou surpresa com o que tinha dentro. Ishida havia costurado para ela um lindo saia floral, como ela gostava. - Ishida-kun é tao gentil... - disse ela entregando o embrulho para Tatsuki.
Alguns dias se passaram. Ichigo estava comemorando com o time o titulo de campeão de um importante amistoso. Mas, algo o estava incomodando, um cara de meia idade não parava de olhar para ele. Kurosaki não teve dúvidas: se tratava de um olheiro.
- O que foi, Ichigo - questionou o goleiro reserva. O ruivo apenas olhou para ele, nos últimos dias Ichigo o ensinara muito. Então se assinasse algum contrato, não se sentiria tão mal pelo time.
- Vamos, Ichigo! Tá todo mundo no vestiário te esperando, daqui nos vamos sair pra comemorar! Vamos! - insistiu o garoto.
- Já tô indo... - respondeu o ruivo pegando uma garrafinha de água enquanto esperava o colega sair. Então finalmente, o homem se aproximou.
- Você é Kurosaki Ichigo, não é?
- Sou eu sim...
- Acho que já sabe porque estou aqui... Só tenho duas perguntas a fazer: Quer ir pra Tokio? E ficar rico?
Ichigo se sentou em um dos bancos de reserva, estava perplexo. O homem começou a explicá-lo tudo. Ele começaria como reserva de um dos melhores times do Japao. Segundo o homem, Kurosaki era mesmo fantástico na defesa, então não demoraria nada para ele estar na seleção e em no time europeu que preferisse.
Claro que Ichigo não conseguia pensar em nada além da família e de Inoue. Mas, o clube ficava perto da capital, não tinha outro jeito. Ser jogador era legal, mas, não era seu sonho. Seu único desejo agora era ficar com a amada.
- Olha, eu agradeço, mas... - começou o ruivo em um tom meio triste. Ele lembrava de Inoue, mais exatamente, de Inoue varrendo a calçada da padaria daquele velho nojento. Se ele tivesse dinheiro, poderia até comprar uma padaria para ela (mesmo que fosse falir xD) ou então ajudá-la na carreira de atriz, porque ela tinha muito talento, talvez até os dois! Não importava, ele queria vê-la feliz.
- Me diga quando eu começo - decidiu o ex-shinigami.
- Daqui há um mês. Pode tirar esse tempo de férias, até porque, depois delas, terá muito trabalho.
- Tá, né...
- Amanhã quando eu te mostrar o contrato você com certeza vai se animar!
- Bom, assim espero...
Enquanto isso, Ishida mostrava a cidade à um famoso produtor, a pedido do pai, que pretendia fazer uma propaganda para divulgar uma farmácia que ele havia construído. Aquilo lhe deu uma idéia.
- E aqui é a padaria do Momo-san! Vamos entrar, eles tem o melhor café de Karakura! - mentiu ele, percebendo que Shiryu-san já olhava Inoue e seus peitos gigantes pela vitrine.
Eles entraram, mas, quem os atendeu foi o próprio Momo-san, que logo tratou de mandar Inoue limpar o vidro do balcão.
- Quem é ela? Perguntou Shiryu à Ishida ao ver a garota cantarolar uma musiquinha meio infantil inventada por ela. Ishida sorriu satisfeito, o que ele queria estava acontecendo: Inoue havia sido descoberta por um dos melhores produtores do país.
- Inoue Orihime. Nós somos amigos!
- Ela é perfeita... - murmurou Shiryu hipnotizado. Por um segundo, Uryuu se arrependeu. Será que aquele cara tinha más intenções para com Inoue. - Ela ficaria perfeita no show do Don Kanonji! - continuou ele, fazendo Ishida ficar aliviado.
- Ah. Bom... Eu posso te apresentar a ela.
- Eu poderia levá-la agora para Tokio, mas, o quadro que eu a colocaria só vai ao ar mês que vem.
- Inoue-san vai adorar, até faz parte do fã clube dele... Bom, ela e o namorado... - entristeceu-se o quincy.
- Namorado? - repetiu Shiryu.
- É. Aquele ali... - respondeu Uryuu vendo que Kurosaki havia aparecido do nada. O cabelo laranja estava molhado, como se estivesse acabado de sair do banho, ele usava um uniforme do time e estava com as bochechas rosadas demais. Ishida não queria acreditar, mas, ele estava bêbado.
- Boa noite, meu amor! - anunciou Ichigo. Inoue se levantou sorridente, ela não percebia o estado dele.
- Kurosaki-kuuun! Ué, porque você tá tão vermelho?
- Acho que comemorei demais a vitoria do amistoso - brincou ele. Pegando na mão da garota e puxando-a para perto afim de reclamar algo em seu ouvido da ruivinha. Desde o dia da chuva que eles não ficavam a sós.
- É o Kurosaki-kun, ele é legal... - disse Ishida, embora achasse Ichigo muito babaca agora.
- Legal mesmo seria se ele não atrapalhasse nossa futura estrela.
- Ele não faria isso. Melhor irmos embora, amanhã você pode falar com ela.
- Vamos logo, Inoue! - insistiu Ichigo esfregando os olhos de sono. Inoue apenas o olhou hipnotizada, ele parecia um garotinho cansado, onw *-*
- Ah! Vá à merda, velho! - retrucou Ichigo. E nesse clima Ishida e Shiryu saem do local. Uryuu ficou com medo do produtor desistir de Inoue por causa de Kurosaki.
Ichigo queria deixar Inoue em casa, mas, ela acabou convencendo-o a irem para a casa dele. Todos da casa estavam na clinica. Eles ficariam definitivamente a sós.
Os dois se apressaram até o quarto sem desgrudar os lábios um só segundo.
Ichigo fechou a porta atrás de si, segurando Inoue nos braços. Ele a colocou na cama e se deitou por cima dela, pondo a mão em seu decote afim de abrir o primeiro botão.
O que ele não contava, era com um cansaço descomunal: seus olhos pesavam e a última coisa que lembrava era um bocejo antes de apagar completamente.
- Kurosaki-kun? - disse a garota ofegante com o peso do ruivo sobre ela. Orihime o empurrou um pouco, afim de sair mais como ele parecia ter morrido, Ichigo acabou caindo no tapete e mesmo assim, nada! O garoto continuava dormindo como uma pedra.
Hime acabou dormindo na cama mesmo. É claro que ela passou um tempão admirando o ruivinho dormindo no chão. Parecia tão tranqüilo que nem deu vontade de acordá-lo.
Pela manhã, Ichigo acordou com uma baita dor de cabeça, não sabia, mas, aquilo se chamava ressaca. Ele acabou acordando só no almoço. Kurosaki desceu as escadas usando apenas o short do time, ele era o numero 15.
Yuzu e Karin deviam estar na escola. A casa inteira estava cheirando. Inoue esta pondo a mesa. Ichigo coçou a cabeça confusíssima.
- Bom dia, Kurosaki-kuuuun! - disse Inoue abrindo os braços toda feliz. - Olha, eu fiz sushi! - disse ela apontando para os pratos que pareciam deliciosos.
- Só sushi? Tipo... sem calda de chocolate, ou algo assim?
- Não, seu bobo! Eu fiz um molho de tomate, mas, só fica bom se colocar na hora, sabe?! - explicou Hime, obrigando Ichigo a fazer aquela cara de Claro, o que eu estava pensando --
- Não, amor, não precisa por nada no meu prato, eu tenhi... Alergia a molho de tomate, não sabia?! - disse Ichigo começando a comer.
- Não... - responder a garota pousando o dedo no lábio inferior - Mas, se você quiser, faço uma calda de chocolate pra você! - disse ela se levantando da cadeira. Mas, Kurosaki segurou no seu pulso olhando nos seus olhos e se dando conta do que tinha errado ontem.
- Me perdoa, Inoue, eu fui muito idiota, mas, isso não vai se repetir.
- Não, não Kurosaki-kun! Você só estava cansado! - justificou Hime sacudindo as mãos enquanto se sentava de novo. Mas, Ichigo continuava olhando para ela meio que sorrindo. Afinal, Orihime era sempre tão meiga e inocente.
- Então vamos comer, Inoue!
- Na verdade, eu não estou com muita fome... Ainda não... - insinuou Hime se levantando da cadeira com seu uniforme que deixavam o seus peitos como se fossem explodir. Logo que ela viu a cara de Ichigo, ficou rubra de vergonha.
- É, eu sei como é isso... - murmurou ele, indo na direção dela até ficarem grudados. Sem nenhuma palavra, ele a beijou intensamente, mas, não pretendia fazer nada ali. Afinal, tinha respeito pelas suas irmãs, então ele parou, um pouco ofegante.
- Hã?? - resmungou Orihime confusa com a reação dele. Por acaso ele queria matá-la de vontade ou algo assim? A verdade era que a ruiva estava morrendo de saudades dele. No começo, Ichigo parecia não lhe dar nenhum descanso, mas, agora ele simplesmente não tinha mais tempo para ela. Aquilo a deixou desacostumada, afinal, depois de provar do caviar, só ovo frito não tem mais graça.
- Caramba! Como eu pude me esquecer disso? - questionou-se Ichigo. Havia esquecido totalmente do encontro com aquele cara para a assinatura do contrato.
- Aonde você vai, Kurosaki-kun?
- Cuidar do nosso futuro, ué?! - gritou ele, subindo as esacadas para se arrumar e deixando Inoue literalmente e mãos abanando. Bom, nem tanto, ela ainda tinha louças para lavar --'

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.