Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 14
Come here, now!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/14

- O que você estava dizendo? - perguntou Hime, ao terminar.
- Nada. Vamos?
- Uhum!
Em questão de segundos, os dois já estavam de volta ao quarto. Inoue se sentou na cama, meio tonta. É que quando Ichigo utilizava seu shunpo, a deixava zonza, mas, não era só isso. afinal, quem iria limpar toda aquela bagunça que o morango fez no banheiro dela? Dava preguiça só de pensar.
- Bom, eu vou pegar uma vassoura! - piou a ruiva, sorrindo por fora e morrendo por dentro.
- Ei! - chamou Kurosaki impedindo a passagem dela colocando sua espada na frente.
- Q-que foi? - gaguejou Hime, um pouco assustada. Mas, logo ela lembrou de uma cena do filme do Zorro onde ele corta em pedaços a roupa da garota. *-*
Ichigo até pensou em fazer isso, mas, ele gostava muito daquela camisa dela e tambem tinha medo de machucá-la.
- Vem cá. - ordenou ele, jogando a zangetsu na cama e puxando Hime pelo cós do short, quase que simultaneamente - Sabe o que mais os shinigamis substitutos podem fazer? - O quê? - questionou a ruiva, pensativa.
- Vai lá pra sala. Vou te mostrar.
- Porque pra sala?
- Hm, esse quarto é pequeno demais pra mim agora... - sussurrou Ichigo com seu sorriso hollow-cafa.
- Hai... - piou a garota meio assustada. Dava pra ver nos olhos dele, que ele não estava brincando. Ao virar, Hime ainda sentiu o estalar de um tapa dado bem em sua bunda. Bom, mas, disso ela gostou um pouco - Parece até que o Kurosaki-kun tava amarrado, credo! - concluiu a ruiva, pensando alto enquanto descia as escadas.
Não foi surpresa nenhuma ver que o ruivo já estava la, tirando a parte de cima do kimono sexy de shinigami.
- Vem cá, Hime-chan... Inoue não respondeu nada, apenas foi. Era como se algo ali a hipnotizasse. Cada passo que ela dava, mais pressão ela sentia, mas, agora ela não ligava pra nada que não tivesse haver com beijar aquela boca com sorriso malvado. Ela se esticou ainda mais para alcança-lo.
- Que foi? Pareço maior pra você? - perguntou o ruivo ofegante, enquanto tirava a blusa dela.
- Aham... E eu... eu gosto muito disso... - admitiu a ruiva enquanto via Kurosaki se ajoelhar e tirar seu short apertado, é claro que ele iria aproveitar a posição para fazer algo que ela gostava de verdade.
- Espera... - murmurou ela, segurando toda sua vontade, enquanto puxava rosto do ruivo para perto do seu.
- Ué, você não...
- Xiiiu! - resmungou ela, descendo devagar até ficar de joelhos na frente de Kurosaki, desde já com uma cara de '' Não me diga que quer fazer isso?'', mas, é claro que depois de vê-la desfazendo o laço da sua calça enquanto olhava para ele com aquela cara inocente, sua expressão logo mudou.
- Não precisa... f-faze.... Ah..... - tentou dizer o garoto começando a sentir algo que parecia a coisa mais prazerosa e nojenta do mundo. É, durou pouco.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! Inoue, você me mordeu! ='( - Me desculpe, Kurosaki-kun. É que eu nunca fiz isso, vi num filme.
- Que filme O_O?
- Um que eu vi no seu quarto, ué... - respondeu a garota se levantando.
- É? - resmungou o ruivo rubro de vergonha. - Bom, não importa. Esqueça essas coisas de humanos. Vou fazer melhor que isso... - completou Ichigo, jogando a garota no tapete e indo pra cima dela em seguida.
Ele a beijou por alguns minutos, mas, logo que suas mãos finalmente chegaram aos joelhos dela, ele sentiu a vontade incessante de separá-los com certa agressividade.
- AH! - Inoue gemeu, em um mix de dor e prazer. Ela se segurou com força no tapete esperando o que seria um Kurosaki Junior nada Junior, se é que me entendem. Hime sentiu seu rosto arder, quando percebeu que toda aquela enoorme pressão que ela sentia só de estar perto dele, agora estava dentro dela, se mexendo. Não dava pra explicar aquilo. Ela não conseguia nem respirar, mas, aquilo não a impediu de simplesmente amar tudo, principalmente a imagem de Ichigo mordendo o lábio inferior com seu sorriso de hollow faminto quando segurava em seus seios. E assim, com tantas coisas acontecendo, ela não conseguiu se segurar por muito tempo. Ichigo assistiu assustado, o corpo de Hime adormecendo gradualmente enquanto ela se contorcia totalmente corada.
- Já? - perguntou ele, mas, excitado ainda ao vê-la naquele estado. Porque como shinigami, aquilo não era nem cosquinha pra ele. (6'
- Foi você que parou... - insinuou a ruivinha virando de costas, balançando as canelas no ar, com o dedinho no lábio inferior e um olhar meigo. Ela finalmente descobriu que isso levantava até defunto.
Só que pra essa, Ichigo não tinha resposta. Mas, é como dizem, na falta de palavras: ação!
- Nem comecei gata... - resmungou Kurosaki, puxando-a pelo quadril para junto do Kurosaki Junior versão 6.0. A única diferença era que, mesmo em alta velocidade a ''gasolina'' ali, parecia estar muito longe de acabar. O bom é que ela pelo menos podia vazar à vontade, afinal, shinigamis são invisíveis. ;)
No fim das contas é claro que a ruiva ia se arrepender. Afinal, quem agüenta mais de 90 min. de pura potencia? Talvez só a Matsumoto mesmo. ;D
- E aí, não quer que eu te ensine a fazer ''aquele negocio'' do jeito certo?Tipo, sem arrancar um pedaço meu? - perguntou Ichigo, deitando-se ao lado da ruiva, que estava de bruços. Ele não estava necessariamente de brincadeira quando perguntou aquilo.
- Claro, quando eu chegar na Soul Socity, porque eu acho que morri =/ - lamentou a menina sentando-se e logo abraçando os joelhos tentado esconder os peitos, meio doloridos agora, mas, eles, como sempre, parecia saltar para todos os lados. - Me desculpe. Quando minha gingou chegar a gente continua...
- Hã? O_O' - questionou Inoue, assustada, enquanto Ichigo sorria
- Estou brincando, bobinha - revelou o garoto tocando o indicador na ponta do nariz dela, fazendo-a rir timidamente - É a senhorita que costuma me dar a maior canseira! *--* - completou Ichigo, pegando a parte de cima da sua roupa e envolvendo ela na menina, que logo contraiu os lábios, mais vermelha do que nunca.
- Que foi, Inoue? - perguntou o ruivo olhando nos olhos dela, com alguma preocupação.
- É que... - murmurou a menina, lembrando-se de que aquela cena fazia parte dos seus sonhos, ela sempre imaginou que um dia aquela capa de shinigami estaria no corpo dela e que o dono dela seria seu. Só de pensar que aquele era mais um de seus sonhos sendo realizados, lágrimas logo se formaram nos olhos da garota -... Nada, eu só... Estou feliz, Kurosaki-kun! ^^' - concluiu ela, esfregando os olhos com a manga da roupa cheirosa do amado.
- Hm... Isso significa que não esta cansada, certo? (6'
- Não?! O_O' - disse Hime, se afastando devagar de Ichigo enquanto via ele engatinhar em sua direção - Por favor, Kurosaki-kun... - pediu a ruiva, fazendo um beicinho quando o garoto a puxou, pelo pé, para o peito dele.
- Não precisa ficar com medo de mim, vou só te levar para descansar no quarto de hospedes enquanto eu limpo o seu quarto ;D - AH! Não precisa me levar não. A vassoura, o balde e o esfregão estão na dispensa, melhor você ir logo, tem muito trabalho HEHE' - disse Inoue se levantando num salto. Ela estava explodindo de felicidade só de saber que não teria que arrumar nada.
- Espertinha... Trabalhar a senhorita não quer, né? - brincou o morango, vendo só o vulto da menina correndo para o outro quarto. No fundo, ele amava vê-la tão mais solta com ele. Antigamente, ela limparia tudo sem reclamar. Era bom saber que ela não era mais uma menininha submissa, havia se tornado uma mulher de atitude. Mesmo que atitudes muito da preguiçosas. Quando Inoue acordou, viu que Ichigo não estava em lugar nenhum, ela entrou no quarto e olhou encima da cama arrumada um papel escrito: Fui buscar minha gingai no hotel, afinal quero que continue apaixonada por mim, não pelo shinigami XP AH! Não esqueça de reconstruir a porta com os seus poderes, os restos dela estão no canto do banheiro. E antes que eu me esqueça, espero que tenha descançado bastante, pois o Ichigo, humano, ainda não matou a saudade da sua Hime-chan XOXO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posso falar? nao resisti fazer o Ichigo sofrer um pouquinho, ele mereçeu a mordida >
admito, a Inoue queria se vingar quando fez isso AUIHSAUIHSIUA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.