Could It Be Any Harder escrita por DitaVonTeese


Capítulo 15
It Will Rain ( Part - I )


Notas iniciais do capítulo

Final épico de amanhecer, awnnnnnnnnnnnnnn *-----------------------* quero assistir de novo ....
pra quem ficou até o final mesmo viu a parte dos volturi . *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*' Maravilhosa, gostei demais viu... Muito mesmo.... Chorei, sorri, fiquei revoltada . Enfimm Filme completo... Ainda to eufórica
http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/it-will-rain-traducao.html Musica do capitulo de hoje .
Awnnn sábado retrô começa aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169905/chapter/15



Pov, Sam





Depois de uma semana cansativa, com vindas surpresas da Senhora Benson aqui pra casa, com idas repentinas de Sophie a casa ao lado, finalmente o sábado havia chegado, e isso era bem tranquilizado pra mim. Hoje ainda estava melhor pelo telefona que havia recebido ontem, minha mãe ligou...Estava em Londres, com a Melanie. Sabe depois que virei mãe percebia que mesmo com toda a diferença ela fazia uma enorme falta...

Minha semana ainda foi mais perturbadora com relação a Senhora Benson, que agora me visitava constantemente e pra não variar palpitava em tudo aqui em casa, até no posicionamento do meu sofá que ela mesmo mudou, nossas brigas ainda eram constante agora me controlava um pouco em por conta da Sophie que simplesmente operava milagre nela.

Em relação ao Freddie, foi interessante saber que ele tinha um interesse todo especial nela, mas eu deti muito a relação dos dois, eles estavam construindo uma relação forte e isso me deixava altamente perturbada...Isso piorou depois daquele presente que ele deu a ela, que diga-se de passagem ninguém encostou, Sophie falou que os planetas dela não iam se desmanchar na boca de ninguém. No fundo da minha alma, doía bastante esconder toda a verdade, mas naquela altura eu já tinha me acostumado com a mentira, até sentia medo de falar a verdade, e pra que falar a verdade? Daqui a alguns meses Carly iria ter um filho e Sophie, bom tudo voltaria a ser como antes...

Mas enfim o sábado havia começado super bem com uma ligação do Brad, que maravilhosamente havia me mandando uma cesta de café da manhã. Ele me deu o seu endereço para que mais tarde como combinado eu fosse por lá. Bom não queria depender do Benson para me levar então foi bom a ligação dele.

Então, infelizmente eu e Sophie saímos as 16:45, totalmente atrasadas já que o combinado era de 16:30 já esta lá, mas quando se tem filhos é assim que as coisas andam...Saímos de casa e já fui surpreendida por uma voz.

– Tchau querida. A Senhora Benson gritou da varanda da casa ao lado. Pelo amor de Deus ela já tinha se tornando uma assombração.

– Tchau senhora B. Sophie acenou calorosamente sorrindo...

– Vamos Sophie...Eu caminhei em direção ao carro enquanto Sophie vinha atrás de mim, distraída com aquela tralha que o Benson havia dando pra ela, sim os presentes não pararam. Como ele disse é um ''PlayStation Portable'' que nerd idiota, aquilo realmente estava me tirando do serio. Peguei aquilo da mão dela rapidamente.

– Mamãe, eu estava quase conseguindo passar de fase. Ela falou irritada.

– Pois é, e vai ficar no quase...Agora entre no carro. Falei em um tom de ordem, ela resmungando alguma coisa foi para dentro do carro e fui junto para ajeita-la como de costume, lei era pra ser respeitada e se bem que estava mais protegida assim.

Coloquei aquela tralha na minha bolsa e entrei naquele carro. Segui as instruções que o Brad havia me dado, até chegar em uma imensa casa... Quando eu digo imensa, era que ela 2 da minha...

– Ai meu Deus. Sophie falou olhando através daquela janela.

Liguei para o Brad que me confirmou o endereço que me levou aquela casa.

– Claro que é aqui. Olha o carro do tio Freddie. Ela disse. Olhei rapidamente para Sophie.-

Não é pra chamar ''Tio Freddie'' . Disse olhando pra ela.

– Porque ? Ela me perguntou.

– Porque não. Respondi. Ela revirou os olhos.

Sai do carro logo após a tirando. Caminhamos até a porta daquela casa e logo após apertamos a campainha, não demorou muito para que fossemos atendidas...

– Sammm. Brad falou sorrindo e após abaixou o olhar. - Sophie..

– Hey Brad, o comprimente, Sophie no entanto ficou calada... Ela tinha dessas coisas, se ela não gostasse você, ela agia daquela forma. -Sophie. Falei forçando um sorriso.


– Oi Brad. Ela disse sem entusiasmo nenhum. Ele sorriu e abriu espaço para que nos entrassemos.

–Bela casa você tem.... Falei enquanto observava a dimensão dela, que ao contrario da minha, matinha os moveis antigos que tornava o ambiente totalmente chique.

– SAMMM ? Ouvi um grito feminino. Parei meu olhar em uma mulher, magra, alta de cabelos vermelhos intensos. . - Sou eu Wendy...Ela completou enquanto vinha em minha direção.

– Ohh meu deusss, você esta tão diferente, falei sorrindo e a abracei. Foi questão de segundos até ouvir novamente meu nome.

– Sam...Desta vez eu reconheci o som daquela voz. Soltei Wendy e observei Gibby, que não tinha mudado tanto, estava mais magro, não definido, apenas mais magro.

– Gibby..Sorri até ele e lhe dei um abraço apertado. O soltei e avistei Tasha ao lado dele, a cumprimentei também.

– Então essa é a tão falada Sophie.? Gibby falou. Eu sorri olhando para Sophie que parecia assustada. . . E assenti.


– Tão linda quanto você. Wendy se pronunciou...

Sophie agora mantinha seus braços grudados na minha perna. Eu iria falar algo se uma voz não tivesse ecoado.

– Sam. Carly apareceu e logo atrás dela Freddie que sorriu discretamente pra mim.

– Oi Carly. Mordi o canto inferior do lábio...

– Enfimm, vamos beber. Wendy gritou para quebrar o clima que havia se formado.

Olhei para todos que ali estavam, era tão bom revê-los. Sentir o que eu estava sentindo agora não tinha preço, até os menos desejados tinha uma contribuição por esta me sentindo tão completa.

Logo após aquele êxtase de pensamentos. Brad nos levou para área da piscina. Mantive Sophie nos braços direto, já que os olhos dela saltavam para Freddie e vise-versa.

– Ai vocês são muito fracos. Vou tomar banho. Wendy falou logo após bebendo uma taça de vinho de uma só vez, ela retirou seu short jeans claro e sua regata vermelha, mostrando seu biquíni azul marinho. Não demorou muito pra ela literalmente se jogar na piscina.

Sorri a olhando, e sem querer meu olhar se desviou para Freddie, sempre fugia disso porque ira inevitável, aqueles olhos ainda me deixa hipnotizada. E desta vez não foi diferente, e o olhava no fundo daqueles olhos que estava até distante de mim. Eu queria parar de olhar pra ele que também se mantinha paralisando olhando nos meus olhos, só que era difícil...

– Mamãe, eu quero ir no banheiro. Sophie falou encostando a cabeça no meu ombro. Olhei para Brad que rapidamente abriu um sorriso...

– Pode me dizer aonde tem um banheiro? O perguntei.

– Vem... Ele foi interrompido.

– Pode deixar Brad, Eu as levo. Carly falou. Eu e todas pessoas ali a olhamos rapidamente sem entender.

– Mamãe...Sophie falou chamando minha atenção pra ela.

– Sua filha esta precisando ir ao banheiro. Vamos.Carly falou rispidamente passando a minha frente. Infelizmente a necessidade da minha filha fez com que eu a acompanhasse.






Pov, Carly



Eu precisava falar com Sam, desafiar o que estava engasgado na minha garganta. As duvidas que estavam no meu peito precisariam sair, se não eu iria enlouquecer. Achei que ali fosse a oportunidade certa.

Eu fui a guiando pela aquela enorme casa do Brad até chegamos ao banheiro mais próximo. Sam entrou com Sophie enquanto eu a esperei do lado de fora, não demorou muito para as duas saírem.



– Obrigada Carly. Sam disse, parecia que queria fugir dali.

– Sam. Preciso falar com você. Falei em um tom baixo. Ela parecia totalmente nervosa. Logo após olhou para Sophie e abaixou ate atingi-la.


– Querida, espere a mamãe la fora, ok? Vá para onde o Freddie esta.. Ouvi Sam dizer e logo observei um enorme sorriso de Sophie. Interessante era necessidade que ambos tinham de estarem um perto do outro...Minha duvida se abatia naquela criança, que sinceramente era mais parecida com o Freddie que ele mesmo. Sophie saiu dali correndo e Sam levantou-se e me fitou.

– Então? Ela cruzou os braços a minha frente.

Olhei para o lado, e soltei um sorriso. Respirei fundo e retirei do bolso aquela carta que alguns dias atrás eu havia visto e a entreguei.

– O que isso? Ela pegou aquele papel da minha mão.

– Leia. Coloquei as mãos no bolso da minha calça jeans escuro.

Sam me olhou confusa mais acabou por lendo tudo que havia ali. E não demorou muito para que ela ficasse desconfortável com aquilo, aparentemente com os olhos cheios de lágrimas...

– Carly...Eu. Ela falou totalmente sem jeito.

– Sam... me segui. Eu fui caminhando pra sala, já que la era totalmente reservado.


– O que significa essa carta ? Ela falou me entregou aquele papel, datado e assinado.

– Significa que Freddie ainda te ama. Abaixei minha cabeça e fui sentando no sofá. - Significa que ele sempre te amou, e sempre vai te amar. E sei o quanto você tem mágoa de mim...e.. Ela me interrompeu..


– Não tenho mágoa de você. Ela disse calmamente. - Mágoa é um sentimento ruim, não os guardo dentro de mim. Ela completou.

– È mais eu fui uma pessima amiga, merecia isso. Disse a olhando.

– O que tinha de acontecer, aconteceu. Não pudemos voltar no tempo. Agora deixa disso e vamos voltar. Ela falou se afastando de mim...


Aquelas palavras foram como um peso para meu coração. Minhas lágrimas começaram a descer sem parar.

– Carly, poxa não precisa chorar. Isso faz mal até mesmo ao seu bebe. Coloquei as duas mãos no meu rosto e chorei mais ainda. Senti a mão dela delicadamente tocar meu ombro e logo após desaparecer.

Retirei as mãos do meu rosto pra poder avista-la que agora estava de costa pra mim e se distanciando. Eu não poderia mais guardar o que estava me sufocando.


– Sophie é filha dele não é ? Falei em um tom alto pra que ela me escutasse. E acho que funcionou porque ela paralisou na mesma hora.




Continuaaa....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
*O* Ainda to com Amanhecer na minha mente *O*
Então será que Sam vai falar a verdade ?????????? O: