O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 4
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!
A partir desse capitulo, a historia entra em uma nova fase, contando como estão as coisas depois de alguns anos.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/4

O relógio marcava seis da manhã, e lá estava Ichigo deitado em sua cama fitando o teto, já não conseguia dormir. Aquele seria o primeiro dia do seu quarto ano de faculdade de medicina. "Nossa tudo passou tão rápido" pensanva ele, e continuou relembrando: "é tantas coisas mudaram também...talvez a minha vida nem tanto, ainda continuo morando com minhas irmãs e meu pai e comecei a trabalhar na clinica junto dele. Fiz novos amigos claro, mas sempre arrastava Sado quando saíamos. Nós dois e Inoue estudamos na mesma faculdade. Inoue está indo muito bem no seu curso de enfermagem e claro continuava chamando muita atenção pela sua beleza e simpatia.

Tatsuki e Keigo foram estudar em Tokio. Ela claro, estuda educação fisica, era instrutora num dos mais renomados dojôs de Tokio e ainda viaja por todo o país disputando torneios. Nossa quanta energia! Sem falar que arruma sempre um tempinho pra contar as novidades. Agora Keigo, esse sim havia mudado, na verdade parecia outra pessoa, digamos que ele era quase um "gentleman" agora, sim daquele que abre a porta do carro para as mulheres. Ele sempre me ligava tambem e os assuntos era quase todos muito "cabeça". Bom, talvez seja fato dele estar namorando uma mulher mais velha, quem sabe?

Ishida foi estudar no lado centrar da cidade, que fica mais ou menos a uma hora e meio daqui. Seu objetivo sempre foi ficar no lugar do seu pai como diretor do Hostipal de Karakura, para isso está até cursando administração hospitalar. A semana passada me disse que agora já era assistente e estava quase lá. Ele e Rukia estudam na mesma faculdade, mas mesmo assim mantem pouquissimo contato segundo ele.

E por falar em Rukia, não falo com ela a muito tempo....acho que a ultima vez, foi no ano novo de dois anos atrás...é quando liguei a convidando para passar conosco. Nossa nessa época eu ainda namorava a Inoue, e quem diria que eu "levaria o fora" dela após quase um ano de namoro?...é ela alegou que precisava conhecer coisas novas.... Essa foi tambem a ultima vez que quase todos nós nos reunimos denovo, quase por que Rukia não veio. Ela disse que iria ver o irmão, aquele chat...."

Nessa hora os pensamentos de Ichigo são interrompidos pelo despertador que tocava insistentemente, avisando que que mais um longo dia estava só  começando.


A noite, Ichigo estava na faculdade ouvindo do professor sobre a nova grade de materias para aquele ano e dentre ela havia uma em que, os alunos teriam que acompanhar as rotinas hospitalares, em hospitais propriamente dito ou em clinicas, como uma forma de já prepará-los para a prática quando estivessem formados. Seriam dois dias inteiros por semana em semanas alternadas, ou seja a cada quinze dias. Terminada a explicação, o professor começou a chamar os nomes e designar os locais.


_ "Kurosaki Ichigo vai para o Hospital Gerall de Karakura"(chamou o professor)

Ichigo: que droga de materia é essa??? E eu ainda fui "jogado" para um lugar bem longe nas quintas e sextas. É meus finais de semana já eram.... (resmungava indignado)

_ Nem todos tem a oportunidade que você tem Ichigo-kun, de já trabalhar na clinica de seu pai. (retrucou um dos alunos)

Ichigo: é eu sei, mas só de pensar em sair daqui e ir lá para o centro de Karakura duas vezes por mês, arrumar lugar para ficar e ainda....aguentar aquele "chato"...(continuou se lamentando)


Na mesma semana, Ichigo e outros três alunos partiram rumo ao Hospital de Karakura para cumprir seus dois primeiros dias.

Ichigo: é aqui...(respirou fundo enquanto entrava numa sala com a placa "diretor")

Ishida: Ahh...você Kurosaki?! Pelo horario achei que não tivesse vindo (falou olhando para o relogio que marcava quase meio dia)

Ichigo: Yo...Ishida..

Ishida: Está atrasado....

Ichigo: Eu cheguei aqui bem de manhã, só que como eu não queria estragar o meu dia todo, resolvi vir falar com você só agora (falava com muito sacarmos)

Ishida: Sei, logo pensei que fosse uma boa ideia mesmo te escolher para vir pra cá...(falou com tom provocativo enquanto arrumava os óculos)

Ichigo: Foi você que escolheu os alunos para vir pra cá???

Ishida: é foi sim. E outra agora você indiretamente trabalha para mim, no meu hospital...(colocando mais sacarmos ainda nas palavras)

Ichigo:hum?? acho que indiretamente não trabalho pra nenhum assistente!... Assistente né?? É isso que está escrito aqui nessa plaquinha né??(falava mostrando a placa em cima da mesa de Ishida)

Ishida:é...por enquanto, mas como meu pai quase nunca está aqui, então sou eu quem toma as decisões(tomando a placa da mão do ruivo)

Ichigo: tá...tá....mas agora vou almoçar..(falou já saindo sa sala)


 Depois de almoçar em um restaurante ali perto do hospital mesmo, Ichigo e seus colegas da faculdade resolveram caminhar a toa pela cidade.

_Ei Ichigo, você não falou que tinha uma amiga que morava aqui tambem? (comentou um de seus colegas que o acompanhava)

Ichigo: Tenho sim (respondeu enquanto caminhava por uma das avenidas da cidade)

_ Ela é gatinha como você disse Ichigo?? Apresenta pra nós!!! (comentou o outro)

Ichigo: Ela é só uma nanica imunda, não vão querer conhecer...esper...(não termina a frase e sai em direção a livraria do outro lado da rua)


Ichigo: Ei nanica....a sessão de livros infantis fica do outro lado....(falou furtivamente junto a uma bela jovem de cabelos presos formalmente vestida)

Rukia: seu maldito!!!!....(esbravejou a morena, virando e acertando o rapaz com um soco certeiro no estomago)

Ichigo: O....oi Rukia....(levando as mãos ao estomago, com falta de ar)

Rukia: o que faz aqui Ichigo?? (olhando admirada o rapaz de jaleco branco com a expressão de muita dor)

Ichigo: Coisas da faculdade...é um pouco complicado...

Rukia: Sei....vai ficar quanto tempo??

Ichigo: Cheguei hoje e já vou embora amanhã...

_Vai fazer alguma coisa hoje? (falaram juntos depois de uma pausa da ultima resposta)

Rukia: ainda lembra onde é meu apartamento né? passa lá as 8:00 daí saimos e colocamos a conversa em dia (com um leve sorriso no rosto)

Ichigo Tá ....preciso ir também...(respondeu e saiu rápido ao ver seus colegas com as caras grudadas na vitrine da livraria)


_Ichigo, ela é linda!!! Agora você vai ter que apresentar ela pra gente (falavam os colegas do ruivo enchendo sua paciencia)

Ichigo: Ahhhh...não enche...(falou o ruivo, que estava um pouco perturbado pelo reencontro, enquanto uma ansiedade repentina tomava conta de seu peito)


Passava das oito, quando a campainha do apartamento de Rukia toca. Ela atendeu  a porta já com a intenção de fuzilar o rapaz que estava atrasado, mas acabou ficando sem reação ao bater os olhos no ruivo.


Ichigo: Oi Rukia...cheguei...(falava enquanto já entrava no apartamento da moça)

Rukia: É....está atrasado! (falou instintivamente, pois ficou tão admirada com a beleza do ruivo, que agora estava com um corpo bem formado, não que antes não tivesse, mas agora era mais masculo, mais desenhado)

Ichigo: Dá um tempo vai nanica, eu só vim aqui uma vez, e faz tempo.

Rukia: é, foi quando você me ajudou com a minha mudança...nossa faz tempo mesmo......(com certa nostalgia em suas palavras)

Ichigo: É você mudou um pouco esse seu "apartamentinho"..(falou enquanto olhava ao redor, mas parou de repente quando seus olhos chegaram em Rukia. "como está bonita!" pensou ele, vislumbrando a silhueta agora bem mais feminina e bem definida da garota que revirava sua bolsa.

Rukia: "apartamentinho"?? Cabe umas dez pessoas aqui e ainda sobra espaço tá?...(sabia que não, pois o apartamento só tinha cozinha e uma sala, que ela dividiu e fez tambem um quarto)

Ichigo: então acho que vou ficar aqui das proximas vezes que eu vier pra cá, assim economizo com hospedagem

Rukia: das proximas vezes?... claro que sim...pode ficar...(falou sem graça, pois ficou tanto tempo de favor na casa dele e sequer se lembrou de oferecer seu apartamento)


Desciam para a garagem do prédio e ambos, apesar de não pararem de falar, contiuavam com os mesmo pensamentos de antes sobre cada um, mas sabiam bem como disfarçar para que nem um e nem o outro percebessem.


 Rukia: Que Tal? (apontando toda orgulhosa para seu carro)

Ichigo: é.....combina com você...(gesticulando com as mãos, se referindo que o carro era pequeno)

Rukia: Seu imbecil!!! Entra logo e vamos...(acertou um chute na canela do ruivo que ficou lá gemendo de dor)


 Seguiram para um barzinho que Rukia costumava frenquentar. O local era agradavel e tinha musica ao vivo todos os dias. Lá pediram algumas bebidas e alguma coisa para comer e continuaram conversando. Ficaram lá por horas e os assuntos pareciam interminaveis. Falaram de tudo: dos amigos, trabalho, familia, faculdade...porem o mais estranho é que nenhum dos dois sequer falaram sobre suas vidas sentimentais e tambem nem perguntaram. Seria talvez, medo da resposta?


No dia seguinte, Ichigo foi até a empresa que Rukia trabalhava de tanto a garota insistir. Ela trabalhava em uma grande construtora, responsavel pela maioria das obras da cidade. O escritorio ficava nos ultimos andares do predio mais alto da cidade. O local era amplo, bem decorado e totalmente rodeado de vidro.


 Ichigo: puxa nanica, você trabalha num lugar bem legal ( admirava a bela vista da cidade ).

Rukia: bem legal né....e eu fico aqui... (mostrando empolgada sua mesa muito bem organizada, com nada fora do lugar)

Rukia: e ali é o.....(é interrompida quando ouve seu nome sendo chamado por alguem)

_Ei Kuchiki! como vai?? (continuava a voz masculina cumprimentando a garota)


Rukia: ....Kaien-dono...? (falou ela pasma)

Kaien: Que foi Kuchiki? não vai responder? (falou o rapaz de  cabelos negros se aproximando da garota)

Rukia: eu...estou bem....é eu estou bem...(falou um tanto sem graça, sempre ficava assim quando Kaien aparecia)

Kaien: Que bom Kuchiki! (falou colocando uma de suas mãos no ombro da garota)

Rukia: er...quando voltou? (corada, por Kaien ainda estar segurando seu ombro)

Kaien: faz umas duas semanas, mas como agora estou responsavel pela reforma do shopping então só consegui vir para o escritório hoje....(para de falar ao perceber que está sendo encarado)

Kaien: Oh Kuchiki...esse é o seu namorado?? (apontando para o ruivo que fazia cara de poucos amigos)

Rukia: namorado?? não...não de jeito nenhum... ele é só meu amigo (respondeu encabulada, mexendo a cabeça negativamento)

Kaien: Ahh tá... então muito prazer, eu sou Shiba Kaien.(estendendo a mão para cumprimentar o garoto enquanto o encarava)

Ichigo: Kurosaki Ichigo (continuou encarando com a mesma cara de antes enquanto estendia a mão se vontade nenhuma para cumprimenta-lo tambem)

Kaien: bom vou indo Kuchiki, depois conversamos (falou enquando saia acenando)


Rukia apenas acenou, enquanto seu rosto denunciava a quanto estava encabulada.

Ichigo: é esse aí??? (perguntou ele percebendo o estado da garota)

Rukia: o que??

Ichigo: Esse tal de Kaien... é dele que você tá afim?? (perguntou ironizando a situação da baixinha)

Rukia: o que você está dizendo, seu idiota?! e não fale assim do Kaien-dono (falou irada com o ruivo)

Ichigo: tá....Olha vou indo tambem. Te vejo daqui duas semana lá na sua casa, ok? (falava ele se afastando da moça e se perguntando o por que aquele cara o incomodava?)


Rukia: tá!...te espero (essas duas ultimas palavras já sairam baixinho, e ela pensava..."duas semanas...ainda..").


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Esse foi o reencontro de Ichigo e Rukia, que vão se encontrar muitas outras vezes...podem ter certeza!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.