O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 3
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oieee...mais um capitulo pessoal!
E este marca o fim de uma etapa, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/3

Amanheceu, e esse era o ultimo dia da viagem e o passeio seria a um vilarejo em outra ilha. Dessa vez não foram tão cedo, uns não conseguiram dormir bem e outros curtiram a festa do dia anterior até tarde. Seguiram caminhando pelo vilarejo por estreitas ruas de pedra até chegarem a uma pracinha rodeada de estatuas e varias lojinhas de artesanato, onde se esbaldaram em comprar lembrancinhas.

Saindo dali foram direto comer num dos restaurantes que serviam as famosas especiarias apimentadas da vila.

Inoue: Ahhhh..Tatsuki-chan..minha boca....queima (falava sacudindo a mãos junto a boca cheia de comida apimentada)

Keigo:Quente...quente...quente....(gritava enquanto corria para pegar água)

Sado, Ichigo e Rukia comiam normalmente, ou pelo menos tentavam, enquanto o suor escorria de suas testas.

Tatsuki: Ei, ichigo! Dizem que esse tipo de comida é afrodisiaca sabia?? (falou cutucando o garoto)

Ichigo: É mesmo?? Então por que você não come bastante Tatsuki e vê se arruma um namorado pra você, e pára de uma vez de bancar o cupido.Bom, acho que já estou satisfeito! (falava arqueando uma das sombrancelhas enquanto saia da mesa)

Tatsuki: mas...o que deu nele????(com os olhos arregalado perante a resposta do garoto)

Essa atitude não espantou só Tatsuki, mas todos que estavam comendo na mesa, diante disso não demorou muito e  decidiram voltar antes ao navio.


Para a última noite, resolveram assistir um espetaculo musical no teatro , Ichigo e Sado estavam a procura de lugares para sentar, quando ouvem aos berros seus nomes sendo chamados...era Keigo que ainda por cima acenava, se dirigiram até lá tentando esconder os rosto de tanta vergonha. Ele tinha como companhia Tatsuki e Inoue. Ichigo tentou não se sentar ao lado da ruiva, mas não teve jeito, era o unico lugar vago.


O show ainda não tinha começado e Ichigo percebia o quanto as garotas cochichavam e so poderia ser sobre "aquele" assunto. Incomodado, se levantou e resolveu ir ao bar buscar bebidas.

Ichigo: Essa agora...de novo?(resmungava enquanto caminhava até o bar ali mesmo no teatro)

Ishida: o que faz aqui Kurosaki?

Ichigo: Ishida?? eu é que pergunto...não vai assistir o musical?

Ishida:é, mas pelo jeito cheguei um pouco tarde, já está lotado.

Ichigo: tem um lugar sim Ishida, bem ali... pode ficar com o meu lugar (apontando o local com o dedo)

Ishida: mas...Kurosaki?(falou sem entender a reação do rapaz)

Ichigo :Preciso ir, qualquer coisa diga que  aquela comida apimentada não me fez bem, sabe...(falava já saindo do teatro e sentindo  um certo alivio)


Ficou parado esperando pelo elevador, mas achou melhor ir pelas escadas, assim poderia procurar por um lugar mais calmo e escondido caso alguem viesse a sua procura.

Subiu varios lances de escada, até chegar ao deck das piscinas, onde parou e ao olhar ao redor pensou: "que diferença de ontem!". O local estava calmo e pouquissimas pessoas circulavam por lá. Dentre elas, avistou uma coisinha minuscula sozinha bem lá no final do deck, balançou a cabeça e voltou para dentro por alguns instantes.


ichigo: Já melhorou nanica? (chegando de mansinho por trás da garota)

Rukia: seu maldito!.. (virando raspando o rosto do ruivo com o punho fechado)

Ichigo: Calma!...olha é pra você... (estendo uma das mãos com um copo, não dando chance para que a baixinha continuasse)

Rukia:..hum...o que é isso?? (enquanto tomava o copo em suas mãos)

Ichigo: é o tal do Mojito, você disse que se eu te "pagasse" um desses estaria tudo certo, não foi? (falou enquanto admirava o sabor refrescante da bebida)

Rukia: Idiota....(sorrindo de leve)

Ichigo: mas e então está melhor??

Rukia: é...já sim...(respondeu para o ruivo e virou-se com um olhar vago para o mar)

Nessa hora, Ichigo percebeu que ela havia inventado que a comida apimentada não havia lhe caído bem. Mas pra que? e outra, ficar sozinha aqui? Porque?

Ichigo: Ei, Rukia...é essa viagem está acabando, logo todos nós vamos seguir por caminhos diferentes...

Rukia: é ...é mesmo...(respondeu em tom vago e um pouco melancolico)

Ichigo: e então enfim você vai embora lá de casa (virando-se para olhar a garota)

Rukia: hum...vai sentir saudades??(falava agora com todo sarcasmo do mundo)

Ichigo: o que?? Você é surda nanica?? Eu disse enfim...ENFIM.. ouviu agora? (irritado com o dedo na cara da baixinha)

Rukia: é....enfim...(falou suspirando voltando ao mesmo tom melancolico de antes)

Ichigo: a culpa é sua! pra que escolheu estudar longe? ...então não faça essa cara de...(virou-se olhando ao redor, cortando imediatamente a frase)

Ichigo: Ei...Rukia, acho melhor nós entrarmos, não é?(falava sem graça ao olhar e perceber que ali só haviam alguns casais abraçadinhos agora)

Rukia: ah...lá vem você de novo!  Eu vou ficar aqui, se você quiser entrar você entra...depois a estranha aqui sou eu....(com o cenho franzido encarando o garoto)

Ichigo: é que...Rukia...olhe a nossa volta...


A garota percorreu bem devagar todo o deck do navio com os olhos.

Rukia: ........o que??? do que você tá falando Ichigo? (perguntou sem entender)

Ichigo: AH!!....Você é uma pirralha burra mesmo!! Ainda não entendeu que se nos verem aqui vão pensar que a gente...que a gente....(falava com ar de desespero enquanto remexia nos cabelos)

Rukia: Não sei do que você está falando, mas.....olha Ichigo...muito obrigada, por tudo...(falou tocando o peito do rapaz com uma das mãos e logo seguiu para sua cabine)

ichigo: Estranha...realmente você é muito estranha Kuchiki Rukia...(resmungou baixinho e ficou para ali por um tempo pensando nas palavras na garota)


E aquela seria a última conversa que teriam, pois logo cedo no dia seguinte desembarcaram e cada um seguiu seu rumo. Bem, e daqueles dias em que todos estavam juntos só restariam as lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoal! Espero que vocês estejam gostando!
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho De Cada Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.