Corra Quinn, Corra!! escrita por Dessoa


Capítulo 2
Novos Caminhos


Notas iniciais do capítulo

Novo Cap. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169381/chapter/2

'é verdade. você saiu de Nova York apenas para pedir perdão. Você realmente está apaixonada. Eu nunca faria isso por um marido meu. '

Quinn sorriu o amor dela por Rachel realmente era especial.

'Mas você está certa Quinn. Seja lá o que tenha acontecido entre você e... '

'Rachel. O nome dela é Rachel. ' Quinn completou

'Rachel. Seja lá o que tenha acontecido entre vocês duas. Vá atrás, conserte, tente recuperar o que é seu. ' Dolores disse. 'Queria que algum marido meu tivesse vindo atrás de mim, quando a gente pensou em se separar. E foi o que acabou acontecendo. Cinco vezes. Se não der certo, faça que nem eu: continue vivendo e um dia você encontrará outra pessoa. Você ainda é muito jovem.'

'Eu?' Quinn riu 'Não... Eu já estou muito velha pra procurar namorados e novos amores.'

'Eu tenho 67 anos e estou a procura de um novo amor'

Os olhos de Quinn se arregalaram e ela deu um leve sorriso. A mulher parecia ser 20 anos mais jovem.

As duas conversaram até o avião chegar em Houston. Quinn procurava por outro vôo que a levasse até Nova York.

'Desculpa Senhora. Todos os Vôos para NY estão lotados. Apenas para daqui 3 dias.'

'TRES DIAS? VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA? EU PRECISO CHEGAR À NOVA YORK AGORA!'

'Tente se acalmar. Você pode pegar um ônibus que vai até Dallas, assim a companhia vai te redirecionar a outro vôo até nova York.

Quinn respirou fundo e tentou se acalmar

'Ok. E quando tem um ônibus para Dallas?'

'Vamos ver aqui...Amanha as 8 da manhã.'

'Não tem nenhum ônibus para hoje?'

'Não senhora. Desculpe-me. '

'NÃO EU NÃO DESCULPO!' Quinn gritou e logo depois se arrependeu. A garota não tinha nada a ver com seus problemas. 'Desculpa. É que tudo isso é muito complicado. '

'Tudo bem. Bom. Tem um hotel a duas quadras daqui. Você pode ficar lá para não perder a hora amanhã. '

'Obrigada. '

Quinn foi até o hotel e se hospedou ali mesmo. O quarto não era nenhum comparado aos quartos que ela e Rachel ficavam quando foram a alguma estréia de teatro da Broadway, mas era confortável. Deitando na cama, Quinn relaxou e uma pequena memória a fez rir:

'Q, pode falar pra mim. Eu sei. ' Santana disse sorrindo. Era o ultimo ano da escola e Quinn queria que fosse perfeito mas não sabia que seus planos iam mudar completamente depois dessa conversa com Santana

'Sabe o que?' Quinn olhou estranhamente para a latina que sorriu

'Que você gosta da Rachel.'

Quinn engoliu seco. Ela sempre disfarçou, pelo menos tentava. Mas ultimamente não conseguia controlar seus sentimentos em volta da pequena diva.

'Eu e- eu não estou. Olha. Eu não sei da onde você tirou isso Santana.' Quinn gaguejava o que fazia Santana rir.

'Quinn já era. Pode tirar essa máscara de popular e pode me falar. Dizer pra todo mundo que eu amo a Brittany foi a melhor coisa que eu fiz e foi como se eu tirasse quarenta milhões de toneladas das minhas costas.' A latina disse sorrindo, mas logo depois ficou séria. 'é claro que... A gente tomou várias raspadinhas na cara e acabamos sendo expulsas das cheerios e a Brittany ganhou como presidente da sala apenas porque se declarou gay. Mas ainda assim. Eu passaria por tudo isso de novo se eu soubesse que a noite eu poderia sentir ela me abraçando dormindo. Enfim.'

'Então... Você acha que vale a pena?'

'Com certeza. Vale muito a pena.' Santana disse pegando a mão da loira e dando um beijo em sua bochecha 'Agora vá atrás dela!'

Quinn saiu correndo. Ela beijou Rachel pela primeira vez nesse dia.

No outro dia enquanto se arrumava para pegar o ônibus, a loira ligou a TV e entre os canais viu Rachel e Kurt andando num tapete vermelho junto com Brittany, Santana e Blaine.

'A estrela da Broadway Rachel Berry prestigia seu amigo Kurt Hummel junto com a dance star Brittany Pierce e sua esposa, a advogada Santana Lopez na abertura de seu novo ateliê em Nova York. '

'É. Parece que Ela tá se divertindo muito por lá. ' Quinn diz a si mesma e pensa se realmente Rachel a quer de volta.

Ela se deitou na cama e olhou pro teto branco e procurava alguma resposta aos seus pensamentos. E mais uma vez um pensamento lhe trouxe a resposta

'Q. O que tá acontecendo? São tipo' Santana olhou o relógio da sala ' São 3 da manhã. Já tá todo mundo dormindo. Daqui a pouco a Brittany vai começar a me procurar batendo a cabeça pela casa inteira ai amanha ela vai pensar que foi raptada por um ET ou um fantasma e eu vou ter que ficar o dia inteiro procurando coisas vestida de caça fantasmas. ' Quinn riu e Santana levou sua amiga até a sala onde fechou a porta entre a sala e o resto da casa, para fazer menos barulho.

'Rachel e eu brigamos. '

'Por que vocês brigaram?'

'Ela e seus ataques de estrelismo Santana. Ela se importa mais com a carreira do que comigo. '

'Então... Você tá com inveja da carreira da Rachel. '

'Eu não to com' Santana já ria, por que sabia que era ciúmes. E Quinn ficou mais brava por que sentir ciúmes de algo que nem é uma pessoa era idiota.

'Não é ciúmes ok?' Quinn disse pegando dois copos e atrás dos livros de direito de Santana o Whisky que ela guardava para situações como essa. 'É que eu queria que ela desse mais atenção na gente. Ultimamente ela anda tão distante de mim. '

'Eu sei como você se sente. ' Santana pegou um copo de Quinn que o encheu de Whisky e logo depois se sentou ao lado da amiga. 'Quando a Brittany fez aquele clipe para o Usher, ficou dias chegando em casa tarde e ela sempre chegava em casa com cheiro de perfume masculino nas roupas. Aquilo me deixava tão nervosa a ponto de jogar tudo pro alto e ir embora sem pensar nas conseqüências. ' Quinn concordou com a cabeça. Era exatamente o que ela queria fazer naquele momento.

'Mas logo depois, Brittany tirou as roupas e me abraçou, dizendo que ela nunca me trairia. Mostrando que ela ainda tinha meu cheiro em seu corpo. No outro dia o próprio cara veio aqui e disse não tinha nada a ver. Ainda disse que tentou muito pra que tivesse. '

'E você fez o que?' Quinn perguntou séria

'Eu queria matar ele, queimar o corpo e jogar as cinzas no rio, mas a Britt não deixou. Então só falei pra ele ficar longe da minha garota. '

'O sexo daquele dia foi um dos melhores. Completamente perfeito. ' Santana disse e Quinn para esconder a vergonha engoliu o whisky de uma vez.

'Enfim. O que eu quero dizer é que, sim a RuPaul tá cheio de coisas pra fazer e muito ocupada treinando textos e tendo ataques de estrelismo, mas você tem que entender que é o que ela gosta. Mas ela não gosta disso mais do que você. Eu sei que como a Brittany a Rachel te ama mais do que tudo. E é isso que importa. '

Quinn sorriu. Santana sempre mostrava a direção certa quando ela estava perdida. Mesmo xingando sua esposa de travesti. .

'Agora me dá esse copo, vai pra casa, fala pra Rachel que você a ama, façam amor com ela e durma. Por que eu to morrendo de sono, e quero voltar pra minha cama quentinha com a minha esposa ok?'

'Ok. '

'Santana? Onde você tá?' Brittany gritava do outro lado do corredor 'Ai! Que isso?'

Santana e Quinn tentaram controlar o riso. Desde o colégio, sabiam que a garota era sonâmbula.

'Não se mexa Britt. Já estou indo! ' Santana disse para Brittany que estava praticamente tropeçando nas coisas e logo depois olhou para Quinn 'Você. Fora. Agora!' A latina gritou sussurrando enxotando a loira da sua casa.

'Santana eu prometo que quando a gente se encontrar, vou te matar!' Quinn disse mais uma vez, saiu correndo atrasada para o ponto de ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corra Quinn, Corra!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.