The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/20

  Rachel's POV -
Rachel - E aí, o que você vai querer fazer hoje a noite? Temos a casa só pra nós duas - Disse, enquanto ela dirigia - Eu estava pensando, e faz tempo que eu e meus pais não ligamos a jacuzzi do quintal. O que você acha?

Quinn - Isso é muito tentador, mas eu estou exausta. A treinadora Silvester tem pegado muito pesado com a gente nos treinos. Será que você podia cuidar de mim e dormir agarradinha comigo? Eu prometo que amanhã eu recompenso você -

Rachel - Ah, não tem problema. Qualquer coisa com você vai ser perfeita. - sorri e pus minha mão em cima da dela no câmbio -

Chegamos em casa e Quinn foi tomar um banho enquanto eu preparava o jantar. Eu mal podia acreditar que nós estavamos juntas. Subi com os pratos de comida na bandeja até o meu quarto e vi Quinn deitada na cama, já dormindo. "Tadinha, deve estar acabada". Só de pensar em ter uma treinadora como a Sue tenho calafrios. A cobri e pousei meus labios em sua testa. Falei baixinho - Eu te amo, Quinn Fabray. - Fui fazer a lição de história americana, jantei e me aprontei para dormir. Abracei Quinn de conchinha e apaguei.


Quinn's POV -
Eu e Rachel fomos atrasadas para o colégio. Era impossível querer sair da cama com ela do meu lado. Fui para as aulas e saí mais cedo para ir para o treino de torcida. Nessa época de Nacionais temos autorização do Figgins pra sair antes e treinar. Estavamos tendo dificuldade em acertar uma pirâmide e a treinadora estava uma fera.


Sue - Seu bando de incompetentes! - Ela gritava no megafone - Desse jeito vocês vão ganhar o trofeu de melhor piada. Chega por hoje!


Eu ia para o vestiario quando ela me chamou.
Sue - Fabray, na minha sala imediatamente!
Droga, sempre que alguma coisa dá errado nos treinos, a pressão sobre mim é em dobro por ser a capitã.

Sentei-me.
Sue - Temos que conversar sobre algo muito sério.


Quinn - Eu sei que temos que acertar logo essa pirâmide se quisermos vencer as nacionais. Já falei com a Santana para dar umas dicas para Emily, assim a sustentação da base ficará mais solida.


Sue - Não é isso. Eu quero que veja uma coisa. -

Ela pegou o controle remoto e apontou para a tv atras de mim. Uma gravação tremida começou a passar na tela, e então se estabilizou. Eu não pude acreditar! Era eu e a Rachel... transando! Mas... Como? Como ela conseguiu isso?!
Quinn - Treinadora eu... eu posso explicar. Isso deve ter sido alguma montagem maldosa feita por algum idiota! Eu nunca...


Sue - Eu gravei, Q.
Ao ouvir suas palavras minha garganta se fechou, minhas mãos suavam. O que eu ia fazer? Se ela mostrasse isso pro diretor com certeza ambas seriamos expulsas, e meus pais iriam saber!


Quinn - Você não pode mostrar isso pro diretor. Vai acabar com as nossas vidas! Eu faço o que você quiser.


Sue - É exatamente aí que eu queria chegar. Tem algo que você pode fazer -



Quinn- O que? - ''coisa boa é que não podia ser'', pensei.


Sue - Você sabe muito bem que eu abomino aquele grupo de aberrações do qual você faz parte. Eu quero que você destrua o Glee Club.


Quinn - Que? Como você espera que eu faça isso?


Sue - Não se preocupe. É só fazer o que eu mandar -

Quinn - Eu gosto do Glee club, e eu não quero magoar ninguém. Eles são meus amigos.


Sue - Então acho que esse vídeo vai ser lançado na internet pra todos verem e vou me certificar que o primeiro seja o diretor. Uma garota inteligente como você não vai querer ter sua aventurinha lésbica exposta. Eu sei bem que a sua família abomina os gays, e sei também que você zela pela sua reputação. Seja sensata, Q.


Quinn - Você... você não faria isso - meus olhos se encheram de lagrimas e a raiva era explícita na minha voz.
Sue começou a rir.


Sue - Qual é, Q! - ela continuou rindo -



Quinn - É, você faria.


Sue - E então, como vai ser?

Quinn - Você tem que me garantir que se eu aceitar fazer parte disso, ninguém nunca vai saber desse vídeo.

Sue - Parece que temos um acordo.

Saí da perturbada. Eu sabia que ''acabar com o Glee Club'' envolveria coisas realmente maldosas. Droga. Se a Rachel souber disso, se souber que eu aceitei... Mas, eu não tenho opção! Se eu recusasse minha vida ia acabar! É melhor ela não saber disso. Não posso contar.

Mandei uma mensagem para Rachel. Eu não vou conseguir ir pra casa dela agora, estou muito nervosa, ela vai perceber que tem algo estranho.

Q: Hey, eu não vou poder ir pra sua casa hoje. Minha mãe disse que meus avós vieram pra Lima e vai ter um jantar la em casa. Não se preocupa que amanhã a gente dorme juntas (:

R: Aaaah ): ta bom, né. Vou sentir sua falta.

Não me agradava nada mentir pra ela, mas não tinha outro jeito.

Fui para casa com isso na cabeça.


Tomei um banho e desci para jantar com meus pais. Como de costume, comemos quietos e meu pai levantou mais cedo para trabalhar. Recebi uma mensagem no meu celular. “Rachel” pensei. Um numero desconhecido apareceu na tela, achei estranho.

S: Q, já sei qual vai ser o primeiro passo do nosso plano. Quero que você cause o caos entre os meninos do clube. Faça eles brigarem. Ninguém melhor do que você pra fazer isso. Quero que você os “seduza”, encante, etc. E depois faça-os brigar por ciume. Sei que você é mestra nisso, Fabray. O Finn pode até gostar daquela nariguda judia, mas vocês tem história. O Puckerman então, nem se fala, ele é papai da cria de vocês. O boca de peixe também já teve um lance com você. Use o seu lado vadia, Q. Até amanhã.

Como se não bastasse ter que fazer parte desse plano absurdo, ainda vou ter que “seduzir” os meninos. Primeiro, apesar de ter tido meus problemas com cada um deles, gosto e me importo com eles. E segundo, e mais importante, estou com a Rachel. Mas se eu não fizer isso, sabe-se la o que a treinadora vai fazer comigo. Não posso me dar o luxo de correr esse risco. Enviei uma mensagem em resposta.

Q: Ok, pode deixar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!