The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/11

Nós entramos de mãos dadas e eu não queria a soltar. Não queria mais ir para o colégio, não queria que a Quinn mascarada ressurgisse. Essa era eu de verdade.Eu não queria mais fingir, ela tinha retirado todo o meu orgulho. Subimos as escadas e fomos para o quarto dela. 
Rachel’s POV
Quinn havia me surpreendido. Eu jamais esperava algo tão verdadeiro e romântico dela. Jamais pensei que ela pudesse perder esse orgulho. Eu queria não ser tão fácil, não me entregar. Tudo o que ela fez hoje me magoou muito, mas eu não conseguia não abraça-la depois da declaração que ela acabou de fazer. Não vou mentir, eu estava morrendo de medo de ela estar brincando comigo mais uma vez, e de quando eu chegasse na escola amanha fosse a mesma coisa de hoje. Mas quando agente gosta de alguém como eu estou gostando dela o coração se torna simplesmente estúpido. Eu estava com medo de me entregar demais e ser esmagada. Mas que se dane, não consigo fazer diferente. E ainda tinha uma questão importante para resolver, o Finn. Eu não queria pensar nisso tudo agora. Eu só queria abraçá-la e passar a noite toda do seu lado. 
Rachel – Você está ensopada. – Olhei-a com dó – Vem, vamos secar você e arranjar roupas secas.
Ela fez uma cara muito fofa, que me deu vontade de morde-la. Não era comum vê-la assim de moletom, molhada e sem maquiagem. E ela conseguia ficar ainda mais linda do que antes, assim natural. A puxei pela mão e dei um selinho demorado em seus lábios.

Quinn – Eu to com friiiiiiiiio! Cuida de mim – Ela disse com voz de bebê - 
Aaah, assim eu não agüento. Peguei uma toalha no armário do banheiro e minha camiseta comprida do rei leão no armário. Quando voltei ela já havia tirado a roupa e estava apenas com as intimas. Droga, aquilo realmente mexia com meus hormônios, vê-la com esse corpo perfeito, bem aqui no meu quarto. Ah, eu queria agarra-la agora mesmo. Mas não queria que ela pensasse que eu era uma ninfomaníaca ou sei lá. Se bem que ela me torturou tanto ontem que eu queria pagar na mesma moeda. Talvez não agora. 
Rachel – Vem, sua coisinha, vamos te secar – A enrolei na toalha, e com a menor fui secando seu cabelo. Ela me olhava daquele jeito incrivelmente sexy de Quinn. Fui até o banheiro novamente para pegar o secador para ela, e quando me virei ela estava bem atrás de mim, sorrindo daquele jeito que deixa meu coração em pedaços.

Usei todo o meu autocontrole, mas ele não foi muito eficaz. A puxei e a virei contra a pia. A beijei. Adorava a forma como sua língua massageava a minha em movimentos circulares. Ela apertava a minha nuca com força, enquanto eu fazia o mesmo em seu quadril. Pressionei meu corpo contra o dela, sentindo-a colada em mim. Levei minhas mãos até a parte detrás de suas coxas, erguendo-a até em cima da pia, fazendo-a sentar-se. Fiquei entre suas pernas, beijando-a com mais intensidade.

Coloquei minhas mãos em sua bunda e não exitei em apertá-la, ela era realmente linda. Ela arranhava minhas costas com força, pedindo por mais. Abaixei uma parte do seu sutiã, beijando o seu seio por um longo tempo. Eu brincava com minha língua no seu mamilo. Ela jogou a cabeça pra traz e apertou os olhos, mordendo o próprio labio para conter sua respiração. Minha mão direita ameaçava entrar em sua calcinha vez ou outra, arranhando bem de leve sua virilha. Ela gemia baixinho, e aquilo me deixava louca.
Quinn – Eu quero você... Quero você agora, Rachel.
Eu apenas sorri, e parei. A ajudei a descer da pia.
Rachel – Hm.. Que pena. Ontem a senhorita fez a mesma coisa comigo.. Me torturou. – Ri baixinho – E além do mais, depois do jeito que você me tratou hoje na escola, não vai me reconquistar tão fácil. Eu realmente quero fazer tudo isso com você, e muito mais, mas não sou boba - 
A puxei pela mão até o meu quarto. Senti o gostinho delicioso de me fazer de difícil e olhar no rosto dela a estampa de arrependimento por ter sido cruel comigo. 
Quinn – Não é justo. Você não sabe como me deixou.. - Disse ela olhando involutariamente para o meio de suas pernas – Acho que agora vou ter que tomar um banho para me esfriar. 
Rachel – Faz isso, vai ser bom pra você – Eu disse com uma pontinha de maldade – Mas olha, eu vou fazer um jantar super gostoso pra gente enquanto isso, ok? –selei seus lábios por duas vezes e fui até a cozinha. 

Não tinham muitas opções na geladeira e a essa hora o mercado estava fechado, então liguei para um restaurante chinês aqui perto. Quando chegou arrumei tudo em uma bandejinha e levei lá para cima. Ela já estava na cama, e tava uma gracinha com a camiseta do rei leão e pantufas.
Rachel – Já que essa semana você é minha namorada vai ter que aprender a gostar do que eu gosto. Vou te levar para ver um musical amanhã! O Mr.Shue disse que tínhamos que ir à um lugar publico mesmo.. E lá você não precisa se preocupar, não vai encontrar ninguém que conheça.
Quinn – Aaaah não! Isso já é muita tortura. Só se eu puder te ensinar alguns movimentos de líder te torcida.Rimos juntas.
Rachel – Só se eu puder te levantar. Dizem por ai que você não usa calcinha nos treinos.
Quinn – Ei, não é verdade! – Ela disse jogando uma almofada em mim enquanto ria – Ta, só de vez enquando. 
Conversamos e rimos por um tempo.
Rachel – Ei, tem uma coisa que eu sempre quis fazer. É meio bobo, mas ah, realiza esse sonho comigo?
Quinn – Sexo comigo? Mas você já recusou!
Rachel – Eeei! Eu não recusei, ok? –ri - E bom.. Eu queria passar o macarrão, bom, nesse caso o yakissoba, que nem a dama e o vagabundo.. sabe? – Eu disse, sentindo minhas bochechas se corarem com tamanha infantilidade. 
Ela riu.
Quinn – Acho que por detrás da sua estupidez, eu sempre te achei fofa. – Colocou a ponta do macarrão na boca e eu fiz o mesmo. Puxamos até nossos lábios se encontrarem. Sorrimos juntas, e demos mais um longo beijo. Droga, eu não conseguia parar de beijá-la.

Subimos e ficamos em pé na cama para ela me ensinar alguns movimentos das cheerios, mas tudo o que conseguimos foi pular na cama e fazer uma guerra de travesseiro. 

Quinn – Minha nossa – Disse sem ar, ainda gargalhando – Você é péssima em movimentos de líder de torcida..Acho que eu vou ter que te ensinar outros tipos de movimento. – me olhou com malícia e subiu por cima de mim na cama, e começou a falar entre pequenos beijos no meu pescoço – Mas eu já entendi que hoje não – Me olhou com um biquinho de reprovação – E Então, o que nós vamos cantar? Agente ainda não pensou no dueto romântico. Isso é muito estranho para Rachel Berry, a estrela perfeccionista. Alguma coisa anda destraindo sua cabeça? – Me disse com um sarcasmo gostoso na voz - 

Rachel – Bobona! Hm... Não sei que musicas podemos cantar sem, erm, dar bandeira. Digo, tenho certeza que vou te olhar com uma cara de idiota ao te ver cantando, ainda mais uma musica romântica. Mas agente pode pensar nisso amanhã? Hm? Já que você não quer ir no musical, eu pensei em um outro programa para fazer com você, mas é supresa.
Quinn – Mas..
Rachel – Shh... Vai ter que confiar em mim. Agora vamos dormir, porque já são duas da manhã e agente acorda daqui a 5 horas. Você sabe que eu e minhas cordas vocais precisamos de boa noite de sono. – Ri, beijando sua bochecha algumas vezes.Ficamos conversando por mais algum tempo e ela caiu no sono. Levei a bandeja lá para baixo, e lavei rapidamente a louça. Coloquei um pijama, escovei meus dentes e me deitei ao seu lado. Ela era linda dormindo. A abracei sem exitar, ficando de conchinha. Senti o seu perfume gostoso e apertei mais meus braços em volta dela, com medo de isso ser apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!