Bloody Mystery escrita por Aunt Naty


Capítulo 13
INTERMISSION ~


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Podem guardar seus Death Notes, Zampactous e armas que usariam para me matar porque eu voltei com mais um capítulo lindo para vocês! XD
Agora vai começar uma série de P.O.V.'s de alguns dos personagens e depois voltamos com a história de sempre :D
BORA LER ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168957/chapter/13

Ulquiorra’s P.O.V.

Faz uma semana que aquele garoto morreu. E nesse meio tempo de uma semana, pude pensar em tudo que já tinha acontecido e cheguei a uma conclusão: Ichigo tinha sido assassinado por alguém.

Agora muitos devem estar dizendo “Ah, jura?”, mas essa afirmação tão óbvia é mais profunda do que parece...

Todos na cidade pensam que o garoto foi morto por algum tipo de animal, afinal, nunca que um ser humano normal poderia fazer tal atrocidade. Mas eu sei quem poderia fazer isso: um vampiro. Agora estão dizendo que eu estou-me alto incriminando. Muito pelo contrário; se vocês conseguem se lembrar, não sou o único vampiro nessa história.

Para que vocês não comecem a apontar para todos os vampiros da história, vou me explicar melhor: Melody não é a assassina, pelo simples fato de ela não ter “idade” suficiente para conseguir fazer uma coisa dessas, assim como os amigos dela.

Então, quem sobra? Isso mesmo, o antigo membro do Conselho dos Anciãos, Beyond Birthday. Como cheguei a essa conclusão? Estudando bastante.

#Flash Back ON ~#

Eu estava na biblioteca da minha casa examinando vários livros do meu pai, para ver se encontrava alguma coisa que pudesse me ajudar com este caso, até que metade dos livros de uma das enormes estantes veio abaixo. Era Grimmjow, meu cauteloso primo Grimmjow.

- Se queria entrar sem ser percebido, tem que melhorar bastante – falei sem desviar meu olhar do livro em minhas mãos.

- Hunpf. Conseguiu alguma coisa? – me perguntou.

- Não, nada ainda.

De repente, um dos livros da estante caiu na minha cabeça. Peguei o livro (era pequeno, então não doeu muito) era um livro sem título.

- O que achou? – Grimmjow se aproximou.

- Não tem título.

Abri o livro e folhei-o. Depois de umas quinze folhas em branco, encontrei algumas coisas escritas com uma letra pouco legível.

- Nossa melhor as páginas em branco do que estes rabiscos!

- Parece com a letra do meu pai.

- Seu pai escrevia assim?!

- Claro que não. Já disse que acho a letra parecida com a dele.

- Hm. Pelo menos consegue entender o que está escrito?

- Mais ou menos.

Olhei com a maior atenção possível cada uma das palavras que, como Grimmjow disse, mais pareciam rabiscos.

#Flash Back OFF ~#

Vou resumir o que tinha naquele livro. Ele contava sobre uma misteriosa morte dentro do Conselho dos Anciãos. Um dos mais antigos membros, o honorável Arthur Fox, o mais respeitado vampiro de toda a Holanda, havia sido encontrado morto em sua sala particular. Ele não tinha nenhuma gota de sangue no corpo, o que levou os outros membros a pensar que algum deles havia traído o Pacto e assassinado Arthur.

Depois de algum tempo lendo, acabei entendendo que era mesmo meu pai que tinha escrito o livro, mas para que ninguém lesse, ele escreveu com uma letra quase que ilegível.

O resto do livro é dividido em datas, como se fossem capítulos, contando como as investigações seguiam e como o Conselho havia ficado abalado com o ocorrido e uma das pessoas que meu pai mais citou em seus registros era exatamente Beyond Birthday.

Ao que parece, Birthday não se abalara muito com a morte e continuou sua vida e rotina normalmente, porém, meu pai notou algumas anomalias físicas nele; Birthday parecia estar alguns séculos mais novo e isso aconteceu de uma hora para a outra sem motivo algum, o que deixou meu pai um pouco intrigado.

#Flash Back ON ~#

- Espera um pouco... Esse tal de Beyond não é aquele cara de olhos vermelhos que trabalha para a Melody? – Grimmjow perguntou depois de eu terminar mais um capítulo.

- Ele mesmo.

- Se ele era um dos Anciãos, ele não deveria estar com uma aparência próxima da do Alfred?

- Sim. Mesmo que nós, vampiros, possamos “viver para sempre”, nossa imagem se desgasta, mesmo que bem mais lentamente do que a de um ser humano normal.

- Então como é que ele ainda parece que tem a mesma idade que você?!

Uma luz se acendeu na minha cabeça.

- É isso! – exclamei largando o livro.

Andei rapidamente até uma estante de livros bem no fundo da biblioteca e peguei um livro de capa já desgastada sobre criaturas e coisas mágicas. Andei com o livro de volta para o lugar onde estava e abri na página que falava sobre elixires.

- O que está procurando?

- Já vai saber... Aqui! O Elixir da Juventude.

- Elixir da Juventude?

- Sim. O Elixir da Juventude é uma bebida mágica que permite a qualquer pessoa que o beber, possuir uma face jovem, mesmo na velhice.

- Então... O Birthday bebeu esse elixir e continua jovem para sempre?!

- Sim, mas tem um porém... Quando uma pessoa beber esse elixir, o poder dele dura por um século, mas depois o seu efeito acaba e você precisa beber ele de novo.

- Mas e daí? Se o cara bebeu uma vez, ele deve saber onde esse elixir está não é?

- Não. Esse elixir não vem de uma fonte como aquela história de “Fonte da Juventude”; não, esse elixir está presente no sangue.

Grimmjow me encarou com uma cara em forma de interrogação.

- Vou te explicar melhor. Ao que parece, algumas pouquíssimas pessoas, nascem com o gene sanguíneo onde o elixir está, então o sangue dessa pessoa torna-se o elixir.

Ele se manteve em silêncio, entendi como um sinal para continuar explicando.

- Ou seja, o membro do Conselho que morreu, tinha esse sangue da juventude e, se BB for mesmo o assassino, ele descobriu isso e como meu pai disse que ele era muito narcisista e se preocupava de uma forma um tanto que estranha quanto a sua aparência, é possível que ele tenha visto nisso, uma oportunidade para nunca perder a beleza de sua juventude.

- Agora estou entendendo. Mas e quanto à questão dos cem anos?

- Pelas datas escritas neste caderno, neste ano está prestes há completar um século desde a morte do tal Arthur, ou seja, ele vai ter que achar o novo herdeiro do sangue.

- Será que ele já sabe quem é o herdeiro?

- Acho que não... Mas neste livro tem os cálculos para descobrir quem será o próximo.

- Então, o que estamos esperando para fazer logo esses cálculos?!

Parei para pensar por um minuto. Se eu descobrisse quem era o herdeiro, o que eu faria? E se por algum acaso eu conhecesse tal pessoa? Olhei para o livro e vi um tipo de canto de uma folha de papel saindo do meio da folha que eu estava lendo. Quando o puxei, vi que eram anotações de meu pai, ou melhor, eram os cálculos do meu pai.

- O que é isso? – Grimmjow perguntou.

- Meu pai... Ele já sabia quem era o herdeiro – falei um pouco temeroso.

- E quem é?! – o de olhos azuis não conteve sua alegria.

- O herdeiro desta geração, é a Orihime.

#Flash Back OFF ~#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grande XD
Bom, espero que tenham entendido, senão podem me perguntar nos reviews as dúvidas que vocês tiveram 8D
Mandem reviews!