Animal I Have Become escrita por Anie-chan


Capítulo 3
Esse Animal Que Me Tornei - Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16892/chapter/3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

InuYasha corria pela floresta, sem rumo,destruindo tudo o que via pela frente,sentia ódio de si mesmo,ódio de todos,mas ao mesmo tempo sentia medo,dor,insegurança...Um misto de sentimentos tomava conta do youkai,que nem ele mesmo conseguia destingir o que era.Estava confuso demais.Se tornar um youkai completo sempre fora seu desejo,mais porque agora não estava feliz com isso?

Ele parou próximo a uma clareira, apoiou o braço direito em uma arvore, e com a cabeça baixa tentava controlar seus piores instintos. Mas um barulho vindo dos arbustos o desperta, porém antes que ele conseguisse se virar é atacado por atrás. Ele estava contra o vento e pode nitidamente sentir o cheiro de tigre vindo. Era um Youkai tigre, não muito jovem que o havia atacado a fim de proteger seu território. .Mas aquele realmente foi seu pior erro.

InuYasha sentia aquelas garras o arranharem,seu ódio aumentou e com isso ele conseguiu se desvencilhar das garras daquele youkai tigre, dando um mortal,indo parar atrás do dele,que nem teve tempo de se defender,InuYasha cravou suas guarras na garganta dele,cortando-lhe a cabeça e deixando que o corpo caísse inerte no chão frio e úmido.

Pela violência do ataque, agora suas garras e seu rosto, estavam sujos de sangue. Sujo de sangue inocente. InuYasha olhou as mãos,que tremiam e por um momento parecia voltar a si.

I can't escape this hellSo many

(Eu não consigo escapar deste inferno)

Times i've tried

(Por muitas vezes eu tentei)

But i'm still caged inside

(mas eu continuo preso por dentro)

Somebody get me through this nightmare

( Alguém me ajude a superar este pesadelo?) I

 can't control myself

(Eu não consigo me controlar)

 

- “O que foi que eu fiz?? Eu matei... Sem nem saber o porquê ele me atacava. O que eu me tornei?” – olha para suas mãos sujas de sangue. – “Eu sempre quis esse poder, mais agora eu não quero mais! Eu não vou poder ficar ao seu lado assim Kagome!... Eu queria você.... Mas não posso!” – ele fecha as mãos bruscamente olhando para o céu, e uma gota de lagrima, tímida, rolou pelo seu rosto. - “Eu não quero te machucar! Eu não posso! Não posso!”.

 E novamente adentra na floresta, não se importando com nada. Estava tão transtornado, só queria ficar longe de tud o aquilo... De tudo! De todos que ele amava. As coisas estavam ficando ruins, a noite adentrava e InuYasha ficava cada vez mais descontrolado.Por mais que ele quisesse Kagome ao seu lado naquele momento ele não queria colocá-la em risco.

- “Jamais!! Eu prometi que ia protegê-la! E dessa vez o perigo sou eu!”.

 

Kagome não havia encontrado ninguém no vilarejo. Estava preocupada com todos,com os pensamentos perdidos em Inuyasha.

Ela caminhava pela floresta quando deu de cara com InuYasha.

Sem querer ele havia dado voltas pelos arredores do vilarejo, e agora estava parado frente a frente com Kagome tentando controlar seus piores instintos. Tentando não avançar contra ela... não mata - lá.

 

 

  So what if you can see the darkest side of me?

 (E se você pudesse ver o meu lado obscuro!?)

No one would ever change this animal I have become

 (Ninguém conseguiria mudar este animal que me tornei)

Help me believe it's not the real me

(Ajude-me a acreditar que este não sou eu de verdade)

Somebody help me tame this animal

(Alguém me ajude a amansar este animal)

This animal, this animal.

(Esse animal, Esse animal).

 

 

 

InuYasha tentava se controlar,mas não conseguia.Por mais que não quisesse machucá-la,o desejo de matar estava aflorando dentro de si.Seus piores instintos youkai estavam sendo despertados,por aquele colar... Por mais que ele tentasse falar alguma coisa não conseguia as palavras não saiam. Era como se elas estivessem sendo presas de algum lugar, que ele não conseguia penetrar.

 

- “Saia daqui! Eu não quero te matar!!” Mas seus pensamentos não eram iguais aos seus atos, ele começou a caminhar em direção a ela. Logo Kagome percebeu que alguma coisa estava errada as mãos de InuYasha estavam sujas de sangue,seus olhos,seu jeito de caminhar.Não era o InuYasha de sempre.

 

- O que aconteceu InuYasha? – ele nada respondeu apenas continuou a caminhar em direção a ela, e à medida que ele chagava perto ela se afastava. Alguma coisa estava errada. Mas, apesar de tudo, ela não sentia medo. Não podia sentir!Afinal, como sentir medo do homem que ama. Ela confiava nele, colocaria sua vida nas mãos dele. Mas ele estava diferente... E ela nem imaginava o quanto.

 

- “Kagome saia daqui!! Eu não consigo parar!! Eu não posso me controlar!! Sai daqui, por favor.... -” Ele permaneceu caminhando em direção a menina agora chorando, as lagrimas caiam fartas por seu rosto, mesmo que por fora ele apresentasse uma aparência fria e assassina, seu coração ainda batia... - “Eu não quero te perder... Não quero mata - lá!!” Aquele InuYasha ainda existia em algum lugar.InuYasha agora revelava o lado que preferiria que Kagome nunca visse.Seu lado Youkai.

 

I can't escape myself

(Eu não consigo escapar de mim mesmo)

 So many times i've lied

(Por muitas vezes eu menti)

But there's still rage inside

(Mas ainda há raiva dentro de mim)

Somebody get me through this nightmare

(Alguém me ajude a superar este pesadelo)

 I can't control myself

 (Eu não consigo me controlar)  

 

  Inuyasha agora estava tão próximo que ela podia sentir a respiração quente e descompassada dele. Num repente ele a agarrou pelo pescoço cravando suas garras neles, Kagome nada pode fazer, não tinha força para isso. Sentia que iria morrer nas mãos daquele que ela tanto amava. Foi então que percebeu que pela face do youkai lagrimas corriam soltas, e ele conseguiu assimilar tudo com muita clareza. Ele não estava em sã consciências, estava sendo controlado por algo. Estava sendo controlado por alguma coisa, algum animal, que agora queria matá-la.  

 - InuYasha sou eu!  

- “Kagome eu não quero... Eu não posso.... Porque você não foi embora?”.  

- InuYasha... - ela agora o olhava nos olhos tentando encontrar um vestígio do verdadeiro InuYasha,mas naqueles olhos ela só via ódio...Mesmo assim tentava encontrar aquele antigo InuYasha.O InuYasha que ela amava.Com dificuldade ela lavou as mãos até o braço de InuYasha,se lembrando de uma coisa muito importante.

- Senta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -   Logo InuYasha estava no chão,e Kagome viu uma ótima oportunidade de fugir.

Se ficasse por lá ele a mataria,mesmo não querendo.Ele não respondia por seus atos... .Ela corre floresta adentro, tentando escapar do homem que ela ama, mesmo que estivesse em prantos. Não estava suportando aquela idéia... Mesmo com todos os empecilhos pelo caminho, ela não desistiria não se importava com os espinhos, que arranhavam sua pele ou com os hematomas que estava conseguindo.. .

 Mas por mais que ela corresse era inútil, InuYasha era mais rápido e logo, num único pulo, se colocou na frente dela fazendo-a parar a corrida bruscamente.  

- “Kagome! Sai daqui!”. É hora de morrer humana! – ele falou com uma voz embebida de ódio, o que vez Kagome estremecer. Ele levantou as garras e lhe desferiu um ataque, ela tentou se desviar, mais fora rápido demais a acertando em cheio. Se fosse em outra ocasião ela já estaria morta,mais por algum motivo o ataque havia sido mais fraco.  

 I can't escape myself

 (Eu não consigo escapar de mim mesmo)

I can’t escape myself

 (Eu não consigo escapar de mim mesmo)

 So many times i've lied

(Por muitas vezes eu menti)

So many times i've lied

(Por muitas vezes eu menti)

But there's still rage inside

(Mas ainda há raiva dentro de mim)

Somebody get me through this nightmare

(Alguém me ajude a superar este pesadelo)

I can't control myself

(Eu não consigo me controlar)    

 

   

 - Ahhhh! – Kagome gritou de dor sendo lançada para longe e por alguns instantes InuYasha parou como se estivesse recobrando a consciência novamente.Ela olha para ela que ainda estava caída no chão não conseguindo se mexer.  

 - Kagome... – ele fala baixo mais pela primeira vez desde que havia posto o colar consegue falar o que quer. – Sai daqui!!!!!Vai embora!!!! - Kagome ainda deitada ouvindo as palavras dele se levantou rápido, ignorando toda a dor que sentia.

- InuYasha ... – ela fala num sussurro tentando achar alguma coisa para se encostar seu corpo estava fraco demais, suas pernas pesavam, ela sabia que não conseguiria dar nem mais um passo.  

- Sai... Da... Q.. qui!!!!!!!!- ele novamente começava a perder o controle de si mesmo, seus olhos estavam novamente se tornando vermelhos e seu coração cheio de ódio.Kagome começa a chorar,não seria capaz de dar nem mais um passo... Mas nesse momento InuYasha é atacado por um grande osso voador.  

 

- Kagome-chan! – Sango gritou indo em direção a amiga descendo de Kirara.Shipou e Miroku se encarregaram de distrair InuYasha enquanto ela socorria a morena.  

- Tudo bem Kagome-chan? – perguntou dando apoio à amiga.

  - O que aconteceu com ele? – pergunta Kagome praticamente ignorando a preocupação da exterminadora, que ficou praticamente sem palavras.  

- Ninguém sabe.  

 InuYasha já cansado de brincar com os dois os ataca lançando shippou para longe.Miroku agora sozinho se encontrava em um grande dilema.Tinha como deter InuYasha,mais se o fizesse com o buraco do vento em sua mão...Miroku levou a mão ao rosário que fechava o buraco.  

- “ Eu nunca pensei que eu faria isso InuYasha...”  

 - “O que ele está fazendo? Vai usar aquilo em mim?”. Inuyasha pensava enquanto tentava retomar o poder, se aproximou de miroku rápido esticando o braço do companheiro em direção ao seu peito, segurando o rosário.  

- “Talvez seja o melhor.”.    

So what if you can see the darkest side of me?

 (E se você pudesse ver o meu lado obscuro!)

No one would ever change this animal I have become

 (Ninguém conseguiria mudar este animal que me tornei)

Help me believe it's not the real me

(Ajude-me a acreditar que este não sou eu de verdade)

 

Kagome olhou tudo aquilo com desespero.

 

- “ O que ele ta fazendo?” Se perguntava Sango enquanto tentava segurar Kagome,o que foi inútil. Ignorando toda a dor que sentia, ela correu, cambaleante, o mais rápido que conseguiu em direção aos dois, e se jogou na frente de Miroku,ofegante,e foi nesse momento que ela percebeu um colar estranho no pescoço dele.Um colar com dois fragmentos da jóia de quatro almas.

 

- “Então é isso!” Kagome sorriu ao ver o colar, mais quando ela tentou pega-lo InuYasha a agarrou pelo pescoço novamente cravando as garras mais profundamente que antes.O sangue escorria pela mãos dele,quente e viscoso.

 

- Kagome!- gritou Miroku que ia se aproximar, mais foi impedido pelo braço de Kagome que foi levantando em seguida ela falou com dificuldade.

 

- “Ela enlouqueceu...”

 

Somebody help me tame this animal I have become

(Alguém me ajude a amansar este animal que eu me tornei)

Help me believe it's not the real me

 (Ajude-me a acreditar que este não sou eu de verdade)

 Somebody help me tame this animal

(Alguém me ajude a amansar este animal)  

 

- Eu sei o que eu to fazendo! – e novamente voltou a levantar o braço só que dessa fez em direção a InuYasha foi quando ela tocou seu rosto de leve,mais  foi o suficiente para ele acordar.Com um simples gesto dela.

 

- Kagome.... – ele sentiu o sangue da menina correr por suas mãos, ele estava ofegante, mais não conseguia para de apertar o pescoço dela. – O colar... – ele sussurrou ainda com os olhos vermelhos fixos nela. Respirando fundo ele a soltou e a morena não perdeu tempo arrancando o calar do pescoço dele, jogando-o longe. Ela caiu de joelhos não chão, com o pescoço e o braço sangrando praticamente sem se agüentar. InuYasha continuava de pé, só que agora voltava gradativamente a ser o que era.Voltava a ser o InuYasha de sempre.

Ele se abaixou ficando no mesmo plano que Kagome, ela ainda estava olhando para o chão o que não impediu InuYasha de puxá-la contra si a abraçando fortemente.Ela deixou que as lagrimas corressem soltas pela face e InuYasha também não conseguiu se agüentar.A possibilidade de poder perde-la não o agradava nem um pouco o que o apressou em uma decisão que há tempos estava tomando corarem ... Ela a segurou pelo queixo delicadamente e a puxou contra si, chegando os lábios dela a poucos sentimetros do seu. A respiração de InuYasha era quente e aconchegante e foi quando ele tomou a iniciativa mais antes....

 

- Eu te amo demais.

 

E logo após selou um beijo ansioso, não estava disposto a esperar. Não queria se arriscar a perdê-la sem que antes ela soubesse tudo o que ele sentia. Sem que ela soubesse que ele a amava, mais do que sua própria vida.

 

Somebody help me tame this animal

(Alguém me ajude a amansar este animal)

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o finalzinho.Eu reescrevi a fic pq achei que tava bem ruizinha pelos meus erros de português!
Obrigada por lerrem!!
Bjkas!
*pula no InuYasha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal I Have Become" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.