Animal I Have Become escrita por Anie-chan


Capítulo 2
Esse Animal Que Me Tornei - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16892/chapter/2

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Na era feudal, Inuyasha havia se transformado em um Youkai completo, e ficara mais feroz do que nunca. Sedento por sangue e morte seguia destruindo tudo e matando quem quer que fosse deixando um rastro de destruição. O vilarejo de Kaede havia sido destruído por InuYasha e eles nada puderam fazer para evitar.O youkai era forte demais e mesmo Sango,Miroku ,Kirara e Shipou que eram seus amigos não conseguiram pará-lo. InuYasha era forte demais.Sango e os outros estavam escondidos em uma caverna próxima ao vilarejo enquanto as outras pessoas foram mandadas para longe.Era perigoso demais ficar próximo aquele lugar e Kaede não tinha forças para lacrá-lo a única que tinha essa possibilidade no momento erra Kagome.Mas ele não estava lá.

- O que vamos fazer Kaede - sama? – pergunta a exterminadora preocupada.

- Eu não sei Sango... InuYasha está descontrolado não reconhece ninguém....

- Mas não podemos nos esconder para sempre... Ele vai continuar por ai matando as pessoas e talvez... – Miroku subitamente parou. Não queria admitir que o amigo pudesse encontrar a morte....

- Eu já sei!- Fala sango se levantando rapidamente. - Vou buscar Kagome-chan!InuYasha com certeza escutaria ela!

- Mas ela pode se ferir!- Fala Shipou com medo na voz.

- Tem razão... Péssima idéia. - fala ela sentando-se sem perceber que Miroku estrategicamente havia se aproximado da menina e... – PLAFT... – Sango dá um mega tapa em Miroku que fica com a face marcada pela mão da exterminadora de youkais...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele dia ensolarado havia chegado ao fim,dando espaço a uma noite fria e calma,trazendo consigo sentimentos esquecidos a tona.

InuYasha caminhava sem rumo pela floresta e cada passo, sua sede por sangue era maior.Por mais que ele quisesse parar não conseguia ... Era inútil, o colar de alguma maneira controlava seus instintos e ações e ele nada podia fazer. Por mais que caminhasse ele sempre voltava a um mesmo lugar, ao poço. E em uma dessas idas ao poço ele, ao longe, avista uma garota, toda vestida de preto, vindo em sua direção acompanhada pelo vento que ‘levava’ seus cabelos castanhos para o lado direito de seu rosto.

 Ela foi se aproximando muito devagar e logo InuYahsa reconheceu quem era a garota.

 - “Kagome!” – E foi como se acertassem uma flecha em seu peito e momentaneamente retomou o controle de sua mente, mas não seu corpo.

- InuYasha?É você? – a pouca luz ficava difícil reconhecer alguém. Mesmo ela tendo certeza de que era Inuyasha.

Mas uma vez a voz serena dela ecoou pela mente do meio Youkai que se sentia confuso, sabia que era Kagome e não poderia machucá-la. Mas enquanto estivesse com o colar nada poderia ser feito a não ser lutar contra si mesmo.

- Inuyasha?O que foi?

Ele tinha que pensar rápido não poderia deixar ela se aproximar ou.... Sabe-se lá o que poderia acontecer. Sem perder tempo ele dá um salto para um galho bem alto de uma arvore próxima e sai pulando de galho em galho, sem direção, até desaparecer da vista de Kagome.

- “InuYasha ...  O que foi?”– Ela não estava entendendo nada, mas seria inútil ir atrás dele  agora.Então decide ir até o vilarejo rever Kaede e seus amigos para perguntar o que estava acontecendo ali.

Mas ao chegar ao vilarejo ela tem um choque. Tudo estava destruído não restava sequer uma casa em bom estado, estava tudo em cinzas e não havia sequer uma pessoa no vilarejo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não muito distante do vilarejo em meio a floresta, escura e triste, Naraku conversava com Kida.

- Hum Hum Hum – risada maligna. – Parece que você foi muito esperta Kida.Por aqueles fragmentos num colar e depois dar a InuYasha foi uma ótima idéia.

- Eu sei disso Naraku... Mas você deve tomar cuidado...

- Do que você está falando?

- Inuyasha pode vir atrás de você!Será que não pensou nisso?

- Será que não é isso que você quer? Que ele me mate?– Falou encarando-a.

- Quem sabe...

- Não seja tola... – se vira fitando o céu. - Quando ele se transforma em youkai perde totalmente o senso. Por que você acha que eu a deixei fazer isso?Ele matará seus amigos um a um e no fim eu não precisarei sujar um dedo sequer, ele fará tudo por mim. Sem eu precisar pedir. E eu ficarei com todos os fragmentos da jóia que estão com eles.

- Mesmo assim você não fica preocupado em me contar tudo isso?- ela desafia dando um passo para frente.

 - Você acha que me assusta?Seus poderes não são nada contra mim, eu não tenho sentimentos. Você não pode entrar nos meus sonhos. Além do mais... Eu não preciso me preocupar com nada disso... - se vira para Kida dando um sorriso sarcástico. - Porque logo, logo você fará parte de mim...

- O que?

Kida não percebeu, mas durante sua conversa, Naraku a estava absorvendo tão lentamente que ela sequer sentiu.

- Você será um belo ‘artefato’ para minha coleção... Apesar de tudo você é uma Youkai poderosa. – assim absorvendo-a por completo, desaparecendo na escuridão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal I Have Become" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.